top3 meu deusfdsss que merda é esta? O Alberto está no top 3 dos melhores jogadores do onze! Arre que se tiveres neurónios portistas eles estão todos chamuscados ou fritados. Está não tem solução é assumir a perda. Que barbaridade colossal.
top3 meu deusfdsss que merda é esta? O Alberto está no top 3 dos melhores jogadores do onze! Arre que se tiveres neurónios portistas eles estão todos chamuscados ou fritados. Está não tem solução é assumir a perda. Que barbaridade colossal.
Tem de se exagerar tamanha foi a barbaridade.top3 meu deus
Qual foi a barbaridade?Tem de se exagerar tamanha foi a barbaridade.
Não me costumo rir de pessoas como tu, porque qualquer um de nós pode vir a ter um filho assim, mas até tiveste piada.Convém veres o jogo com a puta da televisão virada para ti.. o ecrã.. não é a parte de traz.
Sinceramente não entendo, a par do Kiwior não vejo jogador mais regularQual foi a barbaridade?
Graças a Deus que é raro é haver pessoas que tem filhos como tu. Graças a Deus!Não me costumo rir de pessoas como tu, porque qualquer um de nós pode vir a ter um filho assim, mas até tiveste piada.
Mas alguém estava a falar de regularidade?Sinceramente não entendo, a par do Kiwior não vejo jogador mais regular
Eu respeito a tua opinião, mesmo não concordando.Mas alguém estava a falar de regularidade?
Gente, adoro o Alberto como jogador. Já disse várias vezes que me lembra o Bosingwa, mas hoje fez uma exibição muito má mesmo. Estava a falar exclusivamente do jogo de hoje.
Nem a namorada com o tpm tem crises de sensibilidade tão agudas.
Sim, como tu sempre dá para animar a internet. Será que se virar ao contrário o AVB afinal só teve 19%? Se for o caso aviso-te para poderes virar também.Graças a Deus que é raro é haver pessoas que tem filhos como tu. Graças a Deus!vai lá virar a tv ao contrário.
Enquanto for só a minha opinião e não a figura, como a que fizeste ao atacar-me gratuitamente, estou muito bem com isso.É o que digo, és mentiroso. Mas segue na tua, a opinião ridícula é tua, podes embalá-la e oferecer a quem quiseres no Natal.
O João Pedro jogou tão bem, mas tão bem, que teve guia de marcha do Conceição num instante e o resto da carreira foi sempre a brilhar.Enquanto for só a minha opinião e não a figura, como a que fizeste ao atacar-me gratuitamente, estou muito bem com isso.
E com as exibições horríveis que viste do João Pedro.
Que jogos foram esses tão horríveis do João Pedro?O João Pedro jogou tão bem, mas tão bem, que teve guia de marcha do Conceição num instante e o resto da carreira foi sempre a brilhar.
Mas lá está, quem acha que o João Pedro nunca jogou pior que o Alberto hoje não é de mentiroso, é de alguém com cegueira, no mínimo, parcial.
Dorme bem agora, que o JP e o Saravia te acompanhem os sonhos.
Vocês mereciam ter continuado com o Zaidu a titular....É a minha opinião. Não me recordo de uma exibição tão má de um lateral direito. Normalmente quando jogam tão mal lembram-me o Sonkaya e não o Fucile. Tal como a central provavelmente iria recorrer ao Stepanov.
Se calhar foste mais mentiroso a falar do João Pedro, digo eu. Mas tens sorte que o nariz ainda não parte o ecrã.
Vocês quem?Vocês mereciam ter continuado com o Zaidu a titular....
Tanto queijo que se come....
O Alberto não teve bem hoje mas jogos 10x piores que o que ele fez hoje eram uma jornada normal para o ZaiduVocês quem?
E então? Não pode ser criticado por o Zaidu ser, obviamente, muito pior jogador?O Alberto não teve bem hoje mas jogos 10x piores que o que ele fez hoje eram uma jornada normal para o Zaidu