Ficou? E nos jogos antes do protocolo em que o apoio era igual ou melhor que em moreira?Ficou provado em Moreíra que o lado deles canta bem mais do que o que afirma . não tem assunto esse comentário !
Ficou? E nos jogos antes do protocolo em que o apoio era igual ou melhor que em moreira?Ficou provado em Moreíra que o lado deles canta bem mais do que o que afirma . não tem assunto esse comentário !
Está escrito em português , você parece as mulheres a falar dos assuntos de 1930 quando há zangas . Isso não teve a ver com o que eu disse , não é preciso criticar uns para elogiar outros , o mesmo se aplica ao que disseFicou? E nos jogos antes do protocolo em que o apoio era igual ou melhor que em moreira?
Confesso que não percebi o que diziam....O “Porto, putas e porrada” fica mesmo no ouvido e a minha namorada que foi comigo hoje ao futebol e já não ia para aí há dois anos, pergunta-me “Porto, putas e porrada?” e tive que lhe responder “yah, foi a vida que eles escolheram”, mas é engraçado ver o estádio a acompanhar um cântico de gosto tão duvidoso.
A música não era essa, não eram assim os versos.Confesso que não percebi o que diziam....
Só demostram o nível e educação dessas pessoas... Enfim o clube paga as multas...
A dr Sandra já pode entrar em recintos desportivos?
Qual era mesmo a versão original?A música não era essa, não eram assim os versos.
Isso foi uma "alteração" que os SD Cerco (claro lol) decidiram fazer, de um gosto atroz.
Estarei sempre contigoQual era mesmo a versão original?
Qual era mesmo a versão original?
www.instagram.com
O povo puxou por isto no fim do jogo em Moreira![]()
Super Dragões 1986 on Instagram: "Nova Música... Super Dragões 1986"
3,863 likes, 47 comments - superdragoes1986 on August 29, 2025: "Nova Música... Super Dragões 1986".www.instagram.com
é so isto a música, mas agora acrescentaram essa parte também, que nos jogos anteriores não estava a ser cantada, pelo menos não incentivada pelo homem do megafone, mas agora aparentemente mudou e cantam as duas partes
Ya. Mas aí pronto foi depois de o jogo ter acabado, tínhamos ganho sofrido, foi uma galhofa e teve graça. Acho que já os jogadores estavam no balneário até, já foi um bom bocado depois do fim do jogo.O povo puxou por isto no fim do jogo em Moreira
Naquela fase em que um gajo só quer que nos deixem sair dali. Pegou e agora vão andar a cantar isto todos os jogos durante 10 minutos
Isso já está, não deve ser nessa parteEstarei sempre contigo
Cantarei em qualquer estádio
Dou a vida na bancada
E não penso em mais nada
A nao ser nos Aliados
Nem há qualquer flex nisso.Ya. Mas aí pronto foi depois de o jogo ter acabado, tínhamos ganho sofrido, foi uma galhofa e teve graça. Acho que já os jogadores estavam no balneário até, já foi um bom bocado depois do fim do jogo.
Adoptar o cântico para usar durante os jogos é completamente absurdo fds. Malta, o cântico não é o flex que vocês acham que é xD
Que mal fizeram as putas para levar porrada?Nem há qualquer flex nisso.
Estupidez autêntica.
Tinham um bom cântico inicial, soava bem até e estragaram-no completamente com esta merda das putas e porrada.
Isso é uma benfiquice, os rabolhos do panelas é que costumam bater em mulheres, independentemente da profissão.Que mal fizeram as putas para levar porrada?
É uma profissão nobre, a mais antiga do mundo, dizem...
Pelo que ouvi dizer, andaram a viver às custas do clube. Negócio de bilhetes e assim.Que mal fizeram as putas para levar porrada?
É uma profissão nobre, a mais antiga do mundo, dizem...