Super Dragões

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,529
783
Ficou? E nos jogos antes do protocolo em que o apoio era igual ou melhor que em moreira?
Está escrito em português , você parece as mulheres a falar dos assuntos de 1930 quando há zangas . Isso não teve a ver com o que eu disse , não é preciso criticar uns para elogiar outros , o mesmo se aplica ao que disse

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,740
17,687
O “Porto, putas e porrada” fica mesmo no ouvido e a minha namorada que foi comigo hoje ao futebol e já não ia para aí há dois anos, pergunta-me “Porto, putas e porrada?” e tive que lhe responder “yah, foi a vida que eles escolheram”, mas é engraçado ver o estádio a acompanhar um cântico de gosto tão duvidoso.

• Haha
Reações: Dias_21

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
653
954
O “Porto, putas e porrada” fica mesmo no ouvido e a minha namorada que foi comigo hoje ao futebol e já não ia para aí há dois anos, pergunta-me “Porto, putas e porrada?” e tive que lhe responder “yah, foi a vida que eles escolheram”, mas é engraçado ver o estádio a acompanhar um cântico de gosto tão duvidoso.
Confesso que não percebi o que diziam....
Só demostram o nível e educação dessas pessoas... Enfim o clube paga as multas...

A dr Sandra já pode entrar em recintos desportivos?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,444
155,230
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Confesso que não percebi o que diziam....
Só demostram o nível e educação dessas pessoas... Enfim o clube paga as multas...

A dr Sandra já pode entrar em recintos desportivos?
A música não era essa, não eram assim os versos.
Isso foi uma "alteração" que os SD Cerco (claro lol) decidiram fazer, de um gosto atroz.

• Like
Reações: Gatão1983

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,413
3,030
34
Lisboa
Qual era mesmo a versão original?

é so isto a música, mas agora acrescentaram essa parte também, que nos jogos anteriores não estava a ser cantada, pelo menos não incentivada pelo homem do megafone, mas agora aparentemente mudou e cantam as duas partes

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,777
74,514
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

é so isto a música, mas agora acrescentaram essa parte também, que nos jogos anteriores não estava a ser cantada, pelo menos não incentivada pelo homem do megafone, mas agora aparentemente mudou e cantam as duas partes
O povo puxou por isto no fim do jogo em Moreira

Naquela fase em que um gajo só quer que nos deixem sair dali. Pegou e agora vão andar a cantar isto todos os jogos durante 10 minutos

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,647
10,752
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Cântico horrível

Mas nada que surpreenda de quem não tem neurónios ativos suficientes para jogar à sueca

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,027
5,933
A primeira vez que ouvi um cântico precisamente com isso das "put** e porrada" foi da malta do Club Atlético Peñarol, nem na falta de noção são originais.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,965
1,729
O povo puxou por isto no fim do jogo em Moreira

Naquela fase em que um gajo só quer que nos deixem sair dali. Pegou e agora vão andar a cantar isto todos os jogos durante 10 minutos
Ya. Mas aí pronto foi depois de o jogo ter acabado, tínhamos ganho sofrido, foi uma galhofa e teve graça. Acho que já os jogadores estavam no balneário até, já foi um bom bocado depois do fim do jogo.
Adoptar o cântico para usar durante os jogos é completamente absurdo fds. Malta, o cântico não é o flex que vocês acham que é xD

• Like
Reações: jcmp17 e Mikev

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,021
9,547
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ya. Mas aí pronto foi depois de o jogo ter acabado, tínhamos ganho sofrido, foi uma galhofa e teve graça. Acho que já os jogadores estavam no balneário até, já foi um bom bocado depois do fim do jogo.
Adoptar o cântico para usar durante os jogos é completamente absurdo fds. Malta, o cântico não é o flex que vocês acham que é xD
Nem há qualquer flex nisso.
Estupidez autêntica.
Tinham um bom cântico inicial, soava bem até e estragaram-no completamente com esta merda das putas e porrada.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,845
32,572
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nem há qualquer flex nisso.
Estupidez autêntica.
Tinham um bom cântico inicial, soava bem até e estragaram-no completamente com esta merda das putas e porrada.
Que mal fizeram as putas para levar porrada?
É uma profissão nobre, a mais antiga do mundo, dizem...