Mas ninguém disse que está tudo às mil maravilhas. Eu acho é que o tom mais exacerbado nas críticas devia ser mais contido porque este ano há muito mais coisas a elogiar do que a criticar.
Os jogadores são jovens ainda vão crescer muito, o treinador idem, mas o que ambos têm feito, contra as equipas do top 10 nacional, contra arbitragens manhosas, em que há roubos em todos os jogos - ainda ontem, depois de ter revisto o golo do Froholdt, vi que não há falta nenhuma sobre o redes - merece muito mais ser elogiado do que criticado. Mas de longe.
O que tenho mais visto é gente que raramente escreve aqui a vir logo criticar quando há um jogo menos bom e o Braga tem muita posse de bola e tal ou o Farioli tem um sistema "previsível e fácil de anular". Se é assim tão fácil de anular porque é que só o Forest o conseguiu e com 2 penaldos manhosos?
Venham elogiar mais vezes, amigos. Venham elogiar a fantásrica dupla de centrais que temos, a nossa coesão defensiva, venham elogiar a capacidade de contornar as dificuldades, a resiliência e a união do grupo, venham elogiar o facto da equipa não ir abaixo nem entrar em pânico quando sofre golos ou está sob pressão, venham elogiar as substituições que têm melhorado os jogos e até contribuído decisivamente para as 9 vitórias que temos.