porque os outros ainda são pioresGostava de saber como é que na seleção joga sempre bem e no clube é o que se vê...
porque os outros ainda são pioresGostava de saber como é que na seleção joga sempre bem e no clube é o que se vê...
O Canadá até que não tinha uma seleção assim tão má aqui há uns tempos, mas agora realmente fui lá ver, e salvo raras exceções parece ser tudo pernas de pau.porque os outros ainda são piores
E bemNão joga desde o jogo da Taça de Portugal.
E ir buscar um médio que faça frente ao FroholdtVender ao melhor preço.
Poderia mas se calhar não pode. Farioli facilmente percebeu que o Eustáquio não o tem a capacidade exigida para jogar quando Frodo tem de sair ou então quando tem de recorrer a outro centro campista e por isso a preferência por Pablo.Acho que poderia substituir o Frodo em alguns jogos
O único lugar que pode fazer é o de 6. Nunca de 8.Acho que poderia substituir o Frodo em alguns jogos
E de preferência que nunca faça nem uma nem outraO único lugar que pode fazer é o de 6. Nunca de 8.
Era preciso haver interesse nele.Como eu previa. Pena não ter sido vendido e com parte desse dinheiro ir buscar outro médio com um perfil mais útil. Não tem pedalada para este estilo de jogo com esta intensidade.
Diz muita da falta de inteligência.Não achei que tivesse jogado mal, pelo contrário.
Irritou-ma naquela oportunidade, tem de rematar.