A partilharem títulos...o mundo era lindo, o futebol puro, nos anos 40, 50 e 60.Na mente deles, o futebol português era bem melhor só com o regime e os calimeros.
A partilharem títulos...o mundo era lindo, o futebol puro, nos anos 40, 50 e 60.Na mente deles, o futebol português era bem melhor só com o regime e os calimeros.
"Um ano ganhas tu, noutro ano ganho eu"A partilharem títulos...o mundo era lindo, o futebol puro, nos anos 40, 50 e 60.
Para quem ainda tinha dúvidas..A santa aliança e os seus esbirros estão totalmente expostos.
Não, para mim é tudo encenado. Eu não acredito que as comadres se zanguem, mas que combinam estas coisas e os ataques e tal, até para fazer fogo de vista aos próprios adeptos.Não é encenados, são "guerras" típicas de quem luta por títulos no futebol português.
A questão é que o primeiro objetivo deles é afastar o FC Porto das disputas e enfraquecer-nos, está escancarado. Há neste momento dois lugares que dão acesso à Liga dos Campeões e são esses lugares que eles querem para eles, deixando o FC Porto de fora e tirando-nos uma importante fonte de receita. Anos sem Champions ditariam, com naturalidade, um atraso e enfraquecimento em relação aos rivais. Depois disputariam os títulos entre eles.
Não contavam era com esta força do FC Porto.
É por isso que mais do que nunca os adeptos e sócios do FC Porto têm de estar unidos, não estamos apenas a jogar para ganhar aos adversários dentro do campo. Estamos a lutar contra todo um sistema desenhado para nos deixar de fora de tudo e nos enfraquecer.
O canal que tem 2 mongos todos os dias a insinuar coisas, sem concretizar, sobre toda a gente no futebol portuguêsNo Now dizem que das coisas mais graves dos últimos anos no futebol português
Eles gostavam era que o AVB dissesse amén a tudo aos clubes da capital
É uma tecnologia nova que salvará o clubeA mim o que mais me está a irritar é fazerem disto algo que não é.
"A televisão não desligava"
- Não há botões na televisão?
- Se os botões estiverem estragados não há tomada?
- Se a tomada estiver escondida/protegida não há um cabo de alimentação que se remova da televisão?
Mas este Verissimo quer fazer as pessoas burras?
Que sketch
Com isto, próxima semana começam os julgamentos do trafica e o tema é a puta da televisão que não desliga no balneários do Sr. Juiz
Pó caralho
A televisão até pode não ter botões, é normal nas mais modernas. Agora, qualquer televisão necessita de estar ligada a uma fonte de eletricidade. bastava desligarem o cabo. A televisão que não desliga é, obviamente, uma fantasia criada intencionalmente para montar este circo todo.A mim o que mais me está a irritar é fazerem disto algo que não é.
"A televisão não desligava"
- Não há botões na televisão?
- Se os botões estiverem estragados não há tomada?
- Se a tomada estiver escondida/protegida não há um cabo de alimentação que se remova da televisão?
Mas este Verissimo quer fazer as pessoas burras?
Que sketch
Com isto, próxima semana começam os julgamentos do trafica e o tema é a puta da televisão que não desliga no balneários do Sr. Juiz
Pó caralho
Televisões destas até no polo sul e no Sahara funcionam.É uma tecnologia nova que salvará o clube
Vamos vender a televisão que funciona sem cabo de alimentação, pagar o passivo e gastar 500 milhões no próximo verão
Mais uma vez, que o comprove quando abrirem inquérito quanto a esta situação.Isto ainda é tudo muito estranho, mas o que saiu cá para fora, é que o Veríssimo se sentiu pressionado. Em momento algum ele foi coagido.
Essa narrativa está a ser montada pela CS e pelos rivais.
Perda de pontos ? Tinha que ser uma coisa muito grave e tinha que ser muito bem provada.
O próximo passo é retirar espelhos dos balneários dos árbitros, eles podem olhar sem querer e não conseguir desviar o olhar. Daí a entrarem numa depressão profunda, é um tirinho.
Gravíssimo.No Now dizem que das coisas mais graves dos últimos anos no futebol português
Eles gostavam era que o AVB dissesse amén a tudo aos clubes da capital
Tem sempre, na parte de baixo, porque tem de existir possibilidade de controlo mínimo de parâmetros manuais.A televisão até pode não ter botões, é normal nas mais modernas. Agora, qualquer televisão necessita de estar ligada a uma fonte de eletricidade. bastava desligarem o cabo. A televisão que não desliga é, obviamente, uma fantasia criada intencionalmente para montar este circo todo.
Eu costumo ser isento, nao me pareceu falta, porque o bednarek tinha ganho o espaçoNão sou cego, e nestas merdas sou muito isento pois gosto de ver as coisas com justiça, o braço do Bednarek está a afastar o guarda redes do Braga, nem vi o possível fora de jogo pois pareceu óbvio por causa do braço , é bem visível o braço do Bednarek em cima do ombro do guarda redes do Braga, com ou sem intensidade ele está lá, a questão é que mesmo que o Veríssimo validasse o lance o VAR teria anulado o mesmo.
Ou atras das mesmas.Tem sempre, na parte de baixo, porque tem de existir possibilidade de controlo mínimo de parâmetros manuais.
Normalmente apenas 3 botões.
Um on/of e um cima baixo.
O Veríssimo é info excluído
Sim, mas há formas mais inteligentes de expor este lamaçal.É pior do que isso, os árbitros para além de serem corporativistas são resultado de um sistema que valoriza, acima de tudo, árbitros que beneficiem os clubes de Lisboa. Logo, independentemente de todo o tipo de luta que faças contra este sistema podre, terás sempre uma resposta negativa, corporativista, clubista, de todos os envolvidos.