André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,776
16,884
Venham lá os apuramentos dos factos, o mediatismo e o circo habitual. O FCPORTO está em primeiro lugar e isso, pelos vistos, continua a incomodar muita gente, pois deixaram de estar habituados por uns tempos que até foram curtos.

O clube não pressionou ninguém!

Limitou-se a mostrar imagens e a pedir o que todos deviam querer --> transparência e coerência nos critérios de arbitragem. É aqui que temos de defender a nossa causa!

Não há nada de ofensivo nisso e fica fácil provar que é um direito à crítica e à liberdade de informação.

A análise pública é necessária porque os critérios não têm sido iguais para todos. As imagens e os números estão à vista e a nossa posição é factual, não emocional.

Posto isto, venham lá com os apuramentos, que o FCPORTO está a cumprir as leis e as regras desportivas e de sociedade e assim vai continuar a defender-se com respeito, firmeza e verdade.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! Como sempre!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,138
75,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu até acredito que as imagens que passaram na suposta TV que não podia ser desligada nem foram planeadas com o intuito de confrontar o padre com a dualidade de critérios mas já se sabe que isto da queixa do VARíssimo é algo muito bem orquestrado com fenfoinque e sporte. Não é â toa que ambos reagiram rapidamente com comunicados a exigir coisas às instâncias em que mandam.

Acredito que vamos ser punidos, talvez perda de pontos, sim, tal como nos puniram sem provas no caso do Hulk e do Sapunaru, por exemplo. Entre outras armadilhas. Que é o que isto, no fundo, é. Arranjaram um pretexto para, fora da secretaria, nos porem fora da corrida.

Repito: ficarei muito surpreendido se a punição não for de maneira a manietarem a classificação. Outra vez. Já não basta aquilo que os padres fazem para ajudar os da capital. Esta nossa liderança e força este ano está a incomodar quem manda no futebol português.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,281
7,662
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não é questão de critério. Não podes criar penalizações que não estão nas regras.
Fds as regras dizem que podes expulsar um jogador por dizer palavras impercpetiveis ?
As regras dizem que podes espulsar um jogador por o arbitro na sua "marcha atras" ir contra ele?

Seria a primeira vez que se inventariam regras ou criterios para nos penalizar?

Não foi no nosso estadio que o tivemos interditado, face á constante absolvição do benfica para casos equiparaveis!?
A unica coisa que estou a estranhar é a não pronunciação do NGC face ao tema!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,053
236,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até acredito que as imagens que passaram na suposta TV que não podia ser desligada nem foram planeadas com o intuito de confrontar o padre com a dualidade de critérios mas já se sabe que isto da queixa do VARíssimo é algo muito bem orquestrado com fenfoinque e sporte. Não é â toa que ambos reagiram rapidamente com comunicados a exigir coisas às instâncias em que mandam.

Acredito que vamos ser punidos, talvez perda de pontos, sim, tal como nos puniram sem provas no caso do Hulk e do Sapunaru, por exemplo. Entre outras armadilhas. Que é o que isto, no fundo, é. Arranjaram um pretexto para, fora da secretaria, nos porem fora da corrida.

Repito: ficarei muito surpreendido se a punição não for de maneira a manietarem a classificação. Outra vez. Já não basta aquilo que os padres fazem para ajudar os da capital. Esta nossa liderança e força este ano está a incomodar quem manda no futebol português.
Esquece isso, completamente

E só tinhas uma decisão daqui a 10 anos

• Like
Reações: ricardo.costa

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,228
4,439
Não vou dar, de forma extensa, a minha opinião sobre isto, que estou em clara minoria e não me apetece perder tempo com conversas de infiltrado para cima e manso para baixo.

Ainda assim, força, Presidente. Deve saber muito mais do que eu sei.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,095
2,659
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.

Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
As televisões modernas têm os botões nas laterais. Provavelmente montaram uma parede de gesso cartonado, apenas com o buraco para o ecrã, com todos os botões e ligações ocultos.

Parabéns à administração que conseguiu desencantar um instalador de pladur em tempo recorde. Eu não o consigo para as minhas obras...!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,039
16,463
Sim, estou a referir-me aquele painel que costumava vir na parte lateral ou inferior de muitas televisões. Agora como são cada vez mais finas, acho que poucas devem ter na parte lateral. A minha tem apenas um on/off na parte de trás. De qualquer forma é irrelevante, é um exercício de ficção dizer que uma televisão não pode ser desligada. Expõe ao ridículo o próprio árbitro.
Todas elas vem com on/off, mas um pouco de inteligência precisas-se...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,138
75,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esquece isso, completamente

E só tinhas uma decisão daqui a 10 anos
Eu não tinha tanta certeza disso. Por outro lado, acredito que se o que foi feito foi para provocar o VARíssimo então os advogados do clube sabiam o que estavam a fazer e talvez tenhas razão e nada sairá daqui.

Se vencermos o campeonato os dois da capital já têm desculpa perfeita para dar aos adeptos deles: "o Porto corrompeu os árbitros, como faz há 40 anos..." Vagandas dixit.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,017
1,128
46
Guarda
No regulamento disciplinar da Liga há alguma alínea que fala sobre o que deve e não deve passar na TV que está nos balneários? NÃO!

O que vai acontecer é que a Liga vai-se sentir obrigada a legislar sobre um assunto que até ao dia de hoje nunca foi tema. Nada mais do que isso.
Tudo resto é barulho.
Obviamente que não há, nem vai haver. A coação não implica qual forma especifica, nem faz sentido isso.
Tanto faz que seja por forma de imagens na TV, som , cartazes, pinturas..seja o que for.
Não será isso que estará em causa.

Continuo a dizer, a única falha que o clube teve aqui foi a forma, isto se for verdade, com provas físicas.. que amadores...

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
616
1,311
Não vou dar, de forma extensa, a minha opinião sobre isto, que estou em clara minoria e não me apetece perder tempo com conversas de infiltrado para cima e manso para baixo.

Ainda assim, força, Presidente. Deve saber muito mais do que eu sei.
Se me perguntarem diretamente se devia ter feito, respondo que não. Não devia. Mas a discussão já vai muito para além disso, vai no folclore que se criou, nas rábulas das "televisões que não se podem desligar" e na hipocrisia medonha que existe quando se compara isto (que é um fait-divers, nada mais) com aquilo que, todas as semanas, Benfica e Sporting fazem (e com lucro, porque são beneficiados!). Ou já nos esquecemos todos de quando o Benfica ameaçou que não deixava a seleção jogar na Luz e fez (ou ameaçou que ia fazer) queixa à FIFA? Quando são os outros faz parte, quando somos nós é o regresso do "futebol sombrio". É aí que tem de estar a "luta", é aí que temos de ser intransigentes para mostrar que não pode haver dois pesos e duas medidas.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,281
7,662
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Só comento após a tomada de posição do clube. Até lá...🤐.
O que é certo.. é que se nada acontecer e no final o campeonato ficar com os rivais com menos de 3 pontos de distancia, será um campeonato que vai demorar bastante ate ser dado como valido!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,881
29,305
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Eishhhhhh!!!!

Isso nem parece teu!!!

A sério que comes essa narrativa dos pontos?

Isso é praticamente impossível.

Esquece.

Até te digo que isto tem todos os trâmites para ser arquivado.

Não tem ponta por onde se pegue.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,975
922
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Esse é dos maior antros de podridão que anda aí. Pseudo isentos que só consideram os comentários que lhes dão jeito e cheios sempre de ódio ao Porto.
Sim, já me aconteceu "censurarem" comentários. Mas, volta e meia, gosto de ir lá "chateá-los" e, por vezes, deixam passar comentários que dá para picar os outros e é engraçado, nessa medida.
Como tu dizes, acham-se os donos da verdade

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,116
6,470
Era tirar os pontos de todos dos jogos em casa. Quem faz isto num jogo faz em todos.

Estão a matar o Tugão, bandidos.