André Villas-Boas - Presidente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,322
5,878
Olimpo
Só espero não ver um recuo do clube, um pedido de desculpas, arranjarem uma desculpa qualquer sem nexo nenhum. A reação do clube tem ser de “double down”, denunciar ainda mais o corrupto do Veríssimo e já agora o corrupto presidente da liga. Apontar a clara diferença de critérios sempre a prejudicar o Porto e a beneficiar os corruptos de Lisboa.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,625
14,330
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em campo está fodido de roubar pontos, nem com roubos… agora vão tentar a vertente administrativa, o usual, nada de novo.

• Like
Reações: K92

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
487
925
Depois do caso dos túneis.... Nao me admirava nada tentarem tirar pontos.

Depois o Porto vai ao TAS e são novamente atribuidos....

Espero que não aconteça.... mas vindo de quem vem.... não ficaria surpreendido

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,488
9,174
Presidente, é aproveitar para denunciar todos os jogos em que fomos prejudicados e a escumalha beneficiada, já que se mexeu na merda que seja até ao fim.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,332
87,019
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu sei que no mundo de hoje uma reação que não aconteça nos 5 minutos seguintes e de preferência num tik-tok qualquer é considerado admissão de culpa.
Só que não …
Eu nao estou a dizer que ha uma admissao de culpa, mas sim que isto realmente aconteceu.

Se o Verissimo estivesse a inventar certamente ja o tinhamos negado

• Like
Reações: jmspr.2016

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,918
31,723
Conquistas
1
A partir do momento que um adepto em pleno estádio da luz, no final do jogo, foi ter com o árbitro Pinheironho e tentou agredi-lo… e não se passou nada… dá aqui espaço para muita liberdade de como podemos agir em relação a estes senhores

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,749
965
Se os corruptos arranjarem maneira de nos lesar de alguma forma, o Porto devia apresentar formalmente a intenção de deixar esta merda de campeonato e avançar com conversações com a La Liga.