André Villas-Boas - Presidente

Villas 71

Bancada lateral
28 Julho 2025
597
2,527
O que me incomoda nisto, alem do que ja disse de nao se estar a falar do que realmente se devia, é que receio que isto nao tenha sido devidamente refletido.

Porque obviamente ninguem sabia que ia haver o lance do Bednarek, e por isso, isto foi feito em cima do joelho, por alguem que se lembrou do lance do Torneio da Pontinha, e nao sei se houve tempo para reflectir bem naquilo que estava a ser feito.

Acho que ja se percebeu que isto vai acabar numa multa, mas preocupa me que pessoas do nosso clube tomem atitudes intempestivas sem ponderar devidamente as possíveis consequências.
Mas sabes o que realmente se passou para tirares essas conclusões ?

• Like
Reações: Dragon G

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
922
754
O FC Porto deve estar a fazer uma recolha das vezes que os encornados e calimeros tentaram condicionar as arbitragens.
A demora está justificada é que a recolha promete ser grande.

• Like
Reações: Astolfo
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,066
236,929
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O desespero é normal
Desenharam um calendário("sorteio" só para os estúpidos) de modo a arrumar com uma equipa logo a abrir e ela segue na frente

Segue na frente com

1) menos penaltis que os outros(e com zero penaltis marcados no campo pelo árbitro do jogo)
2) 0 minutos contra 10
3) mais minutos com 10(o dobro dos outros 2 somados)
4) com mais cartões amarelos que são dados uns atrás dos outros
5) com erros de arbitragem contra e graves em basicamente todos os jogos

É preciso circo
Porque vão ser precisos roubos épicos de 2 ou 3 penaltis por jogo a seguir ao jogo com o Famalicão

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,300
5,595
Já agora, temos um primeiro ministro supostamente portista. Para quando começar a meter na linha esta gente? É por aqui que o AVB pode e deve atuar. Reunião com governo sobre o estado do desporto.

• Like
Reações: Astolfo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,067
7,217
36
Porto
Já agora, temos um primeiro ministro supostamente portista. Para quando começar a meter na linha esta gente? É por aqui que o AVB pode e deve atuar. Reunião com governo sobre o estado do desporto.
Um atrasado mental que quando lhe perguntam qual é o clube dele diz que é a seleção de Portugal só para ficar bem na foto ?

• Like
Reações: Massive

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,225
11,666
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Também temos os nossos telhados de vidro.

Se fosse o Benfica ou Sporting a fazer o mesmo também não ia achar bem e estaria aqui a criticá-los.

Imagina que o Veríssimo até errava a nosso favor na segunda parte... Ui, ia ser festival até 2030
Mais depressa nasciam finalmente pêlos púbicos ao Veríssimo do que errava a nosso favor.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,284
86,879
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que está à espera. Ainda hoje deve responder , agora que os dois já morderam o isco.
O Porto lançou um isco? De repente durante o jogo alguém em minutos delineou uma estrategia muito bem pensada?

Eu nao acredito nisso

• Like
Reações: ricardo.costa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,896
31,686
Conquistas
1
Se colocassem um espelho no balneário o Veríssimo colocava no relatório que lhe estavam a insultar de feio…

Como colocaram imagens das suas arbitragens ele disse que o estavam a chamar de gatuno…

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,067
7,217
36
Porto
O Porto lançou um isco? De repente durante o jogo alguém em minutos delineou uma estrategia muito bem pensada?

Eu nao acredito nisso
Não sabes , nem eu sei. Ninguém sabe. Foi algo que foi noticiado. Quando o nosso clube reagir, já vamos saber.

PS: Acho que o Presidente, direção , staff do clube já deu mais que provas que não são nenhuns incompetentes e que sabem exatamente o que fazem. Seja em termos futebolísticos, financeiros ou jurídicos. Temos as melhores pessoas e mais competentes.