André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,039
16,463
"O clube é responsável pelos atos cometidos por qualquer dos seus dirigentes, representantes, funcionários e demais agentes desportivos a si vinculados, bem como pelos atos cometidos pelos seus representantes de facto, quando comprovadamente praticados a seu mando e no seu interesse"
O paulo e o boaventura esta-se a rir disso! :LOL:

• Haha
Reações: ricardo.costa

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,116
6,470
Mesmo sendo funcionário do FCP, não tem nada a ver com o clube, foi por iniciativa própria!
Aliás, onde para essa televisão? Sempre esteve lá e ainda está? Dá ou não para desligar? Foi metida durante a 1ª parte e apareceu ao intervalo e foi retirada durante a segunda parte?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,814
10,809
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Deviam era fazer um vídeo reunindo todas as formas diretas de coação praticadas pelo vagandas e o bosta nos últimos meses, mesmo que se tratasse de uma longa metragem de várias horas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,283
86,879
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obviamente que nao houve coação nenhuma. O Verissimo sentiu se porque é evidente a dualidade de criterios nas decisoes que o Porto lhe mostrou.

Mas numa liga como esta, onde os rivais dizem o que dizem, sao beneficiados como sao, estarmos nos neste olho do furacão, a mim irrita me e nao me da grande vontade de rir.

Devia se estar a discutir eram os benefícios aos corruptos da capital e nao este tema

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,138
75,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aliás, onde para essa televisão? Sempre esteve lá e ainda está? Dá ou não para desligar? Foi metida durante a 1ª parte e apareceu ao intervalo e foi retirada durante a segunda parte?
O problema não foi a televisão esatr ligada nem nada disso, nem estar a dar o resumoi da primeira parte, incluindo aquele lance do canto mal invalidado foi terem metido imagens de um jogo de miúdos com um lance igual em que o padre VARíssimo decide a favor do regime o golo e contra nós.

• Like
Reações: ricardo.costa

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,336
17,822
No meio disto tudo só tenho pena que não se diga o óbvio, eu se mostro ao padre a merda que fez não é para condicionar, é para borrarem o focinho de merda

Pena é que isto só sirva para criar circo já que estes merdas nem espinha têm para ficar envergonhados

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,283
86,879
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim o que mais me está a irritar é fazerem disto algo que não é.
"A televisão não desligava"
- Não há botões na televisão?
- Se os botões estiverem estragados não há tomada?
- Se a tomada estiver escondida/protegida não há um cabo de alimentação que se remova da televisão?
Mas este Verissimo quer fazer as pessoas burras?
Que sketch
Com isto, próxima semana começam os julgamentos do trafica e o tema é a puta da televisão que não desliga no balneários do Sr. Juiz
Pó caralho
O Verissimo mandou lhe 10 machadadas no ecra e a puta continuava a dar em Ultra HD

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,723
3,800
Que choradeira do benfic ae sporting? Eles nao têm outra forma de ganhar, tentam fora do campo

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,002
6,839
Conquistas
1
  • Junho/18
É preciso enquadramento legal para um castigo, não basta outros clubes reclamarem para isso acontecer, e isto do ponto de vista desportivo não tem ponta por onde se pegue porque nem sequer está ao nível de declarações diárias de vários dirigentes, do ponto de vista de interdição do estádio isso também é só para quando há problemas de segurança no mesmo e não me venham dizer que o árbitro estava em risco porque não conseguia desligar uma televisão, na prática acho que é um fait divert sem enquadramento legal para castigos, e por isso mesmo suspeito que terá sido porque o fizemos, isto se fizemos mesmo nos moldes que o Veríssimo refere, eu ainda acho que há provavelmente algum empolamento da parte dele sobre o que realmente se passou.

• Like
Reações: BestDragon

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,969
3,712
Porto
Quem viu o Golo validado num Benfica/FCP, no Torneio da Pontinha só pode FICAR ESPANTADO COM O QUE PASSA NO FUTEBOL PORTUGUES ?!

Oh Fabio Verissimo explica.

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
72
57
O gajo deve ter feito um vídeo para ficar com uma prova do que escreveu no relatório.
Devíamos processá-lo por isso, não se pode fotografar ou filmar os espaços privados do estádio sem autorização.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,116
6,470
O problema não foi a televisão esatr ligada nem nada disso, nem estar a dar o resumoi da primeira parte, incluindo aquele lance do canto mal invalidado foi terem metido imagens de um jogo de miúdos com um lance igual em que o padre VARíssimo decide a favor do regime o golo e contra nós.
Alegadamente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,053
236,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem viu o Golo validado num Benfica/FCP, no Torneio da Pontinha só pode FICAR ESPANTADO COM O QUE PASSA NO FUTEBOL PORTUGUES ?!

Oh Fabio Verissimo explica.
Os miúdos são muito altos e ele não viu bem a falta

Precisava de VAR para apitar um jogo de anões

• Haha
Reações: Edgar Siska

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,043
9,599
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não vou colocar aqui a merda daquele link
Mas a bola já fala em perda de pontos...
O Porto nem se pronunciou e já estamos julgados.
Há mais provas de que isto está tudo feito por estes filhos da puta?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,969
3,712
Porto
É preciso enquadramento legal para um castigo, não basta outros clubes reclamarem para isso acontecer, e isto do ponto de vista desportivo não tem ponta por onde se pegue porque nem sequer está ao nível de declarações diárias de vários dirigentes, do ponto de vista de interdição do estádio isso também é só para quando há problemas de segurança no mesmo e não me venham dizer que o árbitro estava em risco porque não conseguia desligar uma televisão, na prática acho que é um fait divert sem enquadramento legal para castigos, e por isso mesmo suspeito que terá sido porque o fizemos, isto se fizemos mesmo nos moldes que o Veríssimo refere, eu ainda acho que há provavelmente algum empolamento da parte dele sobre o que realmente se passou.
Se calhar Basta Ler o que os Rivais (ou gente importante deles) tem dito ( "Zangam se as comadres......" ?! .) sobre o Futebol Português, nas ultimas semanas .

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,281
7,662
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Plot Twist...

Rui pinto, infiltra-se na infraestrutura dos benfas... hackeia o sistema interno do Porto.
O Porto regista um acesso indevido vindo de um IP, cuja judiciaria conclui que provem do estadio da luz... levando a um crime de acesso indevido, tentativa de manipulacao.