Pode ser que o Vitor Tinto se faça util.
Também teve 81%, muita gente votou neleAgora todos votaram em AVB.
É tipo o free pass para a sala vip no eskada.
O importante é o que está no relatório.Se a acusação é de que havia lá uma TV a passar aquilo, acho que o Porto teria condições para o negar peremptoriamente à partida se fosse mentira.
Certo, falar só depois das cartas na mesa.O importante é o que está no relatório.
O resto é o resto.
Obviamente nenhum advogado decente ia aconselhar a falar sobre isso em concreto antes de ter acesso aos relatórios.
Mas essa merda da cmtv só vê quem quer. O outro está na transmissora oficial da Liga e o Henriques está no Público, por exemplo, que é um jornal que tem outros standards diferentes da cmtv. Por isso mesmo, têm outro peso.Esqueces-te do cara de cu da cmerdatv, esse é claramente dos piores, se não for mesmo o pior
Nós nem temos o relatório ainda.. Isso é que é mais estranho...O importante é o que está no relatório.
O resto é o resto.
Obviamente nenhum advogado decente ia aconselhar a falar sobre isso em concreto antes de ter acesso aos relatórios.
Querias o qué, são todos escolhidos pelo polvo!É nisto que estamos completamente indefesos. Nao ha um comentador ligado ao Porto nestes canais capaz de contrariar estas narrativas.
E logicamente seria mais grave ao intervalo estarem a passar essas imagens, porque parecia a tal pressao sobre o arbitro, do que no fim do jogo, em que basicamente estamos a reclamar com ele pela ausencia de coerência nas suas decisoes, por acaso, ambas contra nos.No entanto tanto ali e na CNN a fazerem figuras de parvos a dizer que o que é grave é passar as imagens do jogo dos miúdos ao intervalo. Que foi tudo editado em 10 minutos, que demonstra premeditação etc etc
Foi referido logo no ponto 1Acho que o comunicado mostra que é verdade senão tínhamos negado já e exigido provas. Acho eu.
Estranho onde? nada estranho amigo, é recorrente quando não conseguem ganhar em campo.Nós nem temos o relatório ainda.. Isso é que é mais estranho...
Então passaram as imagens do lance no intervalo e a dos miúdos no fim?Portanto o Now sempre ligado ao Record, continua a discutir o assunto, ignorando a noticia do proprio Record qie diz que as imagens dos miudos so passaram no final do jogo. Nao no intervalo.
Mas qual castigo severo lolArma-mos este circo todo sem necessidade
Agora temos toda a gente em cima se nos , braga , lagartos e regime
Espero mesmo que nao de castigo severo
Nao é estranhoNós nem temos o relatório ainda.. Isso é que é mais estranho...
Compra um cão, com este medo.Fizemos este circo todo sem necessidade
Agora temos toda a gente em cima de nos , braga , lagartos e regime
Tens de reler o comunicado, se foi isso que deduziste dali, a coisa tá máAcho que o comunicado mostra que é verdade senão tínhamos negado já e exigido provas. Acho eu.
La tas tu a entrar em parafuso, qual castigo qual carapuçaFizemos este circo todo sem necessidade
Agora temos toda a gente em cima de nos , braga , lagartos e regime
É o que esta no Record, na noticia sobre a abertura do processo disciplinarEntão passaram as imagens do lance no intervalo e a dos miúdos no fim?
Tens a notícia?
Pensei que tivesse sido tudo ao intervalo