André Villas-Boas - Presidente

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
759
880
Este boiola ficou tão coagido que aos 5 minutos da 2a parte facilmente poderia ter invalidado um golo ao Braga e deixa rolar o lance.

Estava bastante apreensivo para o jogo em Famalicão, mas esta cena recambolesca deixou-me com a certeza que vamos entrar com a faca nos dentes.

• Like
Reações: mEGa e JPA84

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,884
4,093
Então o braga veio tipo virgem ofendida e tem um caso idêntico que resultou em nada em 2011?

Nao tenham duvidas que somos o alvo a abater de toda a gente.

Vamos ver o que vai ser dito quando vierem os varandas e os rui costas condicionar a arbitragem com comunicados e conferencias de imprensa...

Que tudo sirva como gasolina para nós.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,645
7,777
Qualquer movimento do Porto seria manipulado.
Se o treinador passasse o vídeo na conferência de imprensa, como sugeres, no dia seguinte abriam telejornais a falar em “ataque concertado à arbitragem”, “coação pública”, “imagem institucional degradada” e por aí fora. Iam querer castigo exemplar para o treinador e estávamos n jornadas sem ele no banco.

O problema não é a forma, é o emblema.
O spin nasce sempre do mesmo sítio, da cartilha oficiosa dos lá de baixo, em especial do Regime, que vive de fabricar indignação seletiva.
Hoje é a televisão, amanhã seria a postura, a respiração, ou a cor do casaco do treinador.

Eles funcionam por amplificação:
lançam fumo, repetem a mentira até parecer verdade, e contam com a passividade do resto do país para transformar qualquer gesto do Porto num “escândalo institucional”.

Mas a montanha acaba por parir um rato.

E no fim, o Porto terá feito o que devia, marcar posição.
Sem empurrões, sem insultos, sem invadir campos. Só com luz, literalmente.
Esse artista do dr. Lúcio Correia ..

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,972
8,836
Há, mas cumpre esclarecer algumas coisas.

Em primeiro lugar, ao contrário do que dizem os jornais anti FCP e os nossos rivais, não é factual que a norma a aplicar seja a que tem como sanção a tal retirada de pontos + multa. Podemos estar a falar de sanções menores, assim sendo.

Depois, este é um ponto fulcral desta controvérsia: compete à FPF provar que o Porto não só colocou aquelas imagens, mas também que as colocou para pressionar o árbitro Verdíssimo a tomar decisões a favor do clube.

Dito de outro modo, e tendo em conta a norma invocada pelos jornalixos e pelos lagartos e galinhas: boa sorte em demonstrar que o Porto exerceu violência moral sobre o senhor Verdíssimo.

Ora, como devem imaginar, essa é uma tarefa hercúlea, muito difícil. O FCP só tem de estar quieto no seu canto e defender-se da melhor forma possível em sede própria. Daí ter para mim que isto vai morrer na praia.

Mesmo que a FPF consiga comprovar, cabe sempre recurso; e deixem-me dizer que não existiria qualquer caso julgado até ao fim do campeonato, muito ao invés - coisas destas costumam demorar anos.

Portanto, não estou minimamente preocupado.
Mas, se houver uma decisão que se ache completamente descabelada, desproporcional, pode sempre em última instância recorrer-se da decisão para o TAS, não pode?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,972
8,836
Quero GUERRA TOTAL! Quero que os árbitros fiquem CAGADOS quando nos vierem atbitrar! Chega de espezinhar o FC Porto! Faça-se TUDO aquilo que for preciso. Caguei! Não merecem menos depois de tudo o que nos fizeram e têm feito.
Fode-los nos mínimos pormenores, como antigamente.
Água a faltar no chuveiro, faltou, foi azar, queixem-se à empresa municipal competente.
Creolina ou coisa parecida na limpeza da cabine do árbitro, o mais mal cheirosa possível, era o que havia.
E o nosso capitão tem de deixar de apertar a mão ao padre de serviço antes do início do jogo, não se aperta a mão a inimigos nossos assumidos.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,294
2,445
E o condenado e agora expulso da função pública por transmitir informação ao clube corrupto nem uma palavra? O benfica não existia...
Que circo!
Que tudo isto seja o inicio da lavagem do futebol português. Lixivia não basta.
Liga federação,, apaf, arbitros responsáveis e comentadores de arbitragem, comunicação social corrupta.
Portugal precisa evoluir e irradicar esta mentalidade parola, centralista e odiosa ao resto do país q lhe faz sombra.
Cambada de analfabetos.
Q seja o inicio de formar órgãos com gente seria e até arbitros internacionais.