O que é que meteram na bebida do homem?![]()
Villas-Boas: «Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»
Presidente do FC Porto fala de 'ironia e hipocrisia dos comunicados do Benfica'www.record.pt
O homem está com a corda toda
O que é que meteram na bebida do homem?![]()
Villas-Boas: «Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»
Presidente do FC Porto fala de 'ironia e hipocrisia dos comunicados do Benfica'www.record.pt
A semear discordância na santa aliança.![]()
Cheguei a vê-lo jogar jogar pelo Ramaldense no campo do Amial. Confirmo.Betinho da Foz? Este homem jogou no campeonato de amadores da AF Porto.
Esqueçam as divisões secundárias argentinas. Quem se quer fazer homem é nos pelados deste nobre distrito.
Oh companheiro... Pelo amor de Deus!" FC Porto também fará a sua averiguação interna relativamente aos factos e a partir daí tomará as devidas consequências. "
Esta declaração é que deixa-me um pouco de pé atrás... ou é bluff ou ele não tinha conhecimento.
Vocês ficam sempre de pé atrás, minha nossa..." FC Porto também fará a sua averiguação interna relativamente aos factos e a partir daí tomará as devidas consequências. "
Esta declaração é que deixa-me um pouco de pé atrás... ou é bluff ou ele não tinha conhecimento.
Os lagartos..Se em vez de uma TV, tivéssemos colocado lá uma máquina fotográfica, os lagartos até batiam palmas.
Concordo contigo, na análise jurídica, isto nunca configurará coação. Não há violência física, nem ameaça, nem tentativa de influência direta.Isto nunca configurará coação em termos disciplinares, e para esse efeito é irrelevante o que escreva o árbitro no relatório sobre o que sentiu quando confrontado com aquilo (e eu tenho para mim que ele apenas verteu para o relatorio o sucedido e mais nada quanto a estados de alma), pois para sê-lo tinha de haver violência física ou moral (ameaça de mal importante - um ex corriqueiro: para além das imagens, constava um papel em cima da secretária com um aviso "ou te portas bem ou tratamos-te da saúde no fim).
Isto vai ficar na alçada de uma das normais gerais e abstractas do Regulamento Disciplinar que serve para tudo o que não é regulado de forma específica e cuja sanção não passa de uma mera multa.
Isto nem sequer é passível de discussão.
Qualquer estudante de direito responde a isto facilmente.
Quando ao sucedido, acho que foi um enorme erro.
Para além de ser um jogo em que não há grande capital de queixa do nosso lado, tirou o foco dos graves erros de arbitragem que têm beneficiado os rivais, permite que o sector da arbitragem se vitimize, leva a que o FCP perca autoridade quando criticar tentativas de condicionamento de arbitragem por parte de outros e abre uma brecha com um aliado.
O clube não deve comportar-se como um troll de redes sociais mesmo que isso divirta a muitos.
Depois do que sucedeu este fim de semana em Alvalade e Guimarães e durante a semana passada na Luz contra o Tondela, era o momento para marcarmos uma conferencia de imprensa e expor toda esta escandaleira que se tem passado com a arbitragem (com os casos todos) e arrasar quem tem procurado branquear esta realidade, mentindo e deturpando por forma a manipular a opinião pública.
Para alem disso, meter isto na imprensa estrangeira para dar repercussão internacional.
só por teres citado o grande K.LE havia malta que nos últimos 7 dias, entre diversos pontos de exclamação, perguntava se íamos continuar calados (como se o AVB não tivesse falado 24 horas antes) e quando confrontado com factos, tratava os outros por mansos.
Adorava saber a opinião agora.
Parafraseando o Kendrick Lamar, once a widow, always a widow.
Já agora se não apitasse mais era um favorExcelente presidente como sempre.
E espero e acredito que toda este caos resulte no Veríssimo não apitar mais nenhum jogo do Porto esta época. Tenho um feeling que era este o plano do nosso presidente.