tenho uma novidadeAgora só falta preparar uma para aquele que anda de marcha atrás a procura de pila deixar também de roubar nos nossos jogos...
Mais uma razão de ter sido inteligentissimo na abordagem a esse tema!Eles pensam que o André lhes fez um favor( aos apoiantes do Noronha)
Mas isto só mobiliza mais os apoiantes do Rui dos Túneis
Eles nunca esperavam que a nova administração pudesse recuperar o nosso Clube especialmente em tão pouco tempo. Eles pensavam que estávamos arrumados durante muito tempo e que iriam festejar só entre os dois...Na época passada o Porto era fofo, já merecia elogios, AVB era a tal lufada de ar fresco e ate havia portistas que comiam a história de que foi a comunicação social que colocou AVB na presidência.
O clima era tão bom que até deu para o jogo do século entre verdes e vermelhos.
Como os tempos mudam.
basco santos no var, mais um...tenho uma novidade
tb esperava q fosse fdp do godinho a apitar em famalicao mas n é
Apita José bESSA e vasco santos no var
Isto é putaria da boa.![]()
Villas-Boas: «Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»
Presidente do FC Porto fala de 'ironia e hipocrisia dos comunicados do Benfica'www.record.pt
A mim, o que me preocupa, não é o que eles dizem ou a CS, é as consequências que isto podia ter para o clube. Não vai ter, estou convicto disso, porque está a existir uma distorção da realidade, mas a brincadeira podia ter-nos saído caro.Who cares
Nao sei que idade tens e isto nao e uma critica mas isto sempre foi assim com o porto,quando falam bem do porto ou nao tem nada mau para dizer e porque o porto nao esta a encomodar e nao esta a fazer lhes commichao.ano passado bem do porto e elogiavam.......
Eles que vao pro caralho.e bater lhe o pe e hamar os bois pelos nomes
É assim, naquele lance em concreto, não se pode criticar o árbitro a 100%. Na minha opinião, se o lance fosse fora da pequena área, não seria falta. Há demasiada proteção ao Gr na pequena área, que, na minha opinião, não faz sentido.Uma questão não invalida a outra: o golo no torneio da Pontinha é uma aberração da natureza, ambos são lances de falta atacante. O da Pontinha bem pior, sim.
Mas não sejamos cegos, o Bednarek faz falta sobre o guarda redes...
No lance do golo do Braga, existe falta, pois há uma clara obstrução ao adversárioÉ assim, naquele lance em concreto, não se pode criticar o árbitro a 100%. Na minha opinião, se o lance fosse fora da pequena área, não seria falta. Há demasiada proteção ao Gr na pequena área, que, na minha opinião, não faz sentido.
Tudo dito, subscrevo!É assim, naquele lance em concreto, não se pode criticar o árbitro a 100%. Na minha opinião, se o lance fosse fora da pequena área, não seria falta. Há demasiada proteção ao Gr na pequena área, que, na minha opinião, não faz sentido.
Não concordo, fora ou dentro era falta, foi completamente abalroado!É assim, naquele lance em concreto, não se pode criticar o árbitro a 100%. Na minha opinião, se o lance fosse fora da pequena área, não seria falta. Há demasiada proteção ao Gr na pequena área, que, na minha opinião, não faz sentido.