André Villas-Boas - Presidente

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,159
4,109
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Na época passada o Porto era fofo, já merecia elogios, AVB era a tal lufada de ar fresco e ate havia portistas que comiam a história de que foi a comunicação social que colocou AVB na presidência.

O clima era tão bom que até deu para o jogo do século entre verdes e vermelhos.

Como os tempos mudam.
Eles nunca esperavam que a nova administração pudesse recuperar o nosso Clube especialmente em tão pouco tempo. Eles pensavam que estávamos arrumados durante muito tempo e que iriam festejar só entre os dois...

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
871
1,206
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
O homem está on fire, mal sabiamos nós que o Verdissimo ia armar a tenda para começar o incendio desta forma, muito bem mais uma vez Sr. Presidente, estamos todos contigo!

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,993
940
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Who cares

Nao sei que idade tens e isto nao e uma critica mas isto sempre foi assim com o porto,quando falam bem do porto ou nao tem nada mau para dizer e porque o porto nao esta a encomodar e nao esta a fazer lhes commichao.ano passado bem do porto e elogiavam.......

Eles que vao pro caralho.e bater lhe o pe e hamar os bois pelos nomes
A mim, o que me preocupa, não é o que eles dizem ou a CS, é as consequências que isto podia ter para o clube. Não vai ter, estou convicto disso, porque está a existir uma distorção da realidade, mas a brincadeira podia ter-nos saído caro.
Podemos ser mais inteligentes na forma de fazer comichão.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,993
940
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Uma questão não invalida a outra: o golo no torneio da Pontinha é uma aberração da natureza, ambos são lances de falta atacante. O da Pontinha bem pior, sim.
Mas não sejamos cegos, o Bednarek faz falta sobre o guarda redes...
É assim, naquele lance em concreto, não se pode criticar o árbitro a 100%. Na minha opinião, se o lance fosse fora da pequena área, não seria falta. Há demasiada proteção ao Gr na pequena área, que, na minha opinião, não faz sentido.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,083
1,993
É assim, naquele lance em concreto, não se pode criticar o árbitro a 100%. Na minha opinião, se o lance fosse fora da pequena área, não seria falta. Há demasiada proteção ao Gr na pequena área, que, na minha opinião, não faz sentido.
No lance do golo do Braga, existe falta, pois há uma clara obstrução ao adversário