Não existe nada, isso são os óculos azuis a falar. Que é um chouro daqueles, sim, mas não há nada...Mas no golo do Braga existe falta existe uma clara obstrução
Não existe nada, isso são os óculos azuis a falar. Que é um chouro daqueles, sim, mas não há nada...Mas no golo do Braga existe falta existe uma clara obstrução
Por isso, é que temos ganho mt mais do que eles,O Diogo Luís na CNN a demonstrar o débil mental que é ao rir-se da referência ao jogo dos sub13 noa vídeos do Veríssimo.
"Mas quem é que vê um jogo de sub13?!?" "Nos sub13 o mais importante não é ganhar, é formar jogadores para terem bons valores como homens e se estás a incutir neles que o essencial é vencer então não vão ter bons valores"
Fdx que otário.
Primeiro.. sabes quem vê jogos dos sub13? Entre outras pessoas os miúdos que os jogam e os amigos e familiares. Merecem tanto respeito como os séniores.
Segundo.. mas desde quando é que mostrar um lance do Veríssimo nesse jogo, e valorizar uma decisão que foi claramente errada, é defender que o mais importante é ganhar? Sabes quem defendeu que o mais importante era ganhar? O Veríssimo, ao tomar aquela decisão absurda. Sabes quem não se preocupou em "formar jogadores com bons valores"? O Veríssimo ao não respeitar os nossos jogadoers ao tomar aquela decisão absurda. Sabem quem é que também não os respeitou? Tu, Diogo Luís, ao não quereres perceber o que é óbvio e claro para todos, que o Veríssimo apita consoante as camisolas e que para o defender passas por cima de miúdos a quem muito deve ter custado ter de engolir uma decisão daquelas.
Não acho. Aliás, no resumo do golo, o Bednarek está sempre a olhar para a bola e não apra o Gr e posiciona-se no local onde a bola vai começar a descer. Depois, obviamente, que o choque com o Gr vai acontecer, mas nem há empurrão, nem há carga sobre o Gr, há uma posição ganha pelo Bednarek.No lance do golo do Braga, existe falta, pois há uma clara obstrução ao adversário
Já estou a imaginar na próxima época o FCP a visitar o Vila no velhinho Soares dos ReisLá vamos nós descer mais uma divisão. Ahahahahahahah
🤍Já batem com os culhões no chão de fazerem a puta da espargata há manso!Vocês ficam sempre de pé atrás, minha nossa...
Mas que regra? Gostava de saber, apesar de dizer não é o lance mais escandaloso.Por isso, é que temos ganho mt mais do que eles,
Não acho. Aliás, no resumo do golo, o Bednarek está sempre a olhar para a bola e não apra o Gr e posiciona-se no local onde a bola vai começar a descer. Depois, obviamente, que o choque com o Gr vai acontecer, mas nem há empurrão, nem há carga sobre o Gr, há uma posição ganha pelo Bednarek.
Agora, tendo em conta o âmbito de aplicação da regra, a decisão do árbitro compreende-se.
Epa, o lance é fora de jogo, e curiosamente ninguém pega por aí lol.Por isso, é que temos ganho mt mais do que eles,
Não acho. Aliás, no resumo do golo, o Bednarek está sempre a olhar para a bola e não apra o Gr e posiciona-se no local onde a bola vai começar a descer. Depois, obviamente, que o choque com o Gr vai acontecer, mas nem há empurrão, nem há carga sobre o Gr, há uma posição ganha pelo Bednarek.
Agora, tendo em conta o âmbito de aplicação da regra, a decisão do árbitro compreende-se.
Se não for escrita, há o entendimento que qualquer perturbação criada ao Gr, na pequena área, é falta.Mas que regra? Gostava de saber, apesar de dizer não é o lance mais escandaloso.
Isso não reparei. Mas, o lance em si, ou seja, o duelo do Bednarek com o Gr, tirando a regra que protege demasiado o GR, nao me parece faltaEpa, o lance é fora de jogo, e curiosamente ninguém pega por aí lol.
Ainda se vai descobrir que os balneários têm todos numa determinada zona uma TV e que faz parte do circuito interno e é assim em vários estádios.Na Now já andam a dizer que metemos uma TV no balneário dos árbitros nos jogos todos mas que só o Veríssimo é que teve a coragem de o reportar.
Já disseram e volto a dizer, a regra da pequena área já se foi há muito.Se não for escrita, há o entendimento que qualquer perturbação criada ao Gr, na pequena área, é falta.
Sim, e isso é que foi assinalado, daí a discussão, mas basta ver a posicão do Frodo que está fora de campo a quando do toque do Bednarek a meias com o GR do Braga.Isso não reparei. Mas, o lance em si, ou seja, o duelo do Bednarek com o Gr, tirando a regra que protege demasiado o GR, nao me parece falta
Pelo que me disseram, também existem chuveiros com água quente e fria, cacifos e bancos. Parece-me demasiado luxo para as equipas de arbitragem o que pode configurar uma tentativa clara de aliciamento.Na Now já andam a dizer que metemos uma TV no balneário dos árbitros nos jogos todos mas que só o Veríssimo é que teve a coragem de o reportar.
Já lá está montada para o jogo com o Estoril e já estão a passar os lances da primeira parteNa Now já andam a dizer que metemos uma TV no balneário dos árbitros nos jogos todos mas que só o Veríssimo é que teve a coragem de o reportar.