André Villas-Boas - Presidente

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,052
3,742
Vila Nova de Gaia, 1981
Estes comentadeiros... Então este no Now com cara de João Broncas (alvaro vitali para quem não conhece ) ..

São tão retardados.. dizem uma coisa e o seu contrário em 5 minutos.. e fazem-se de sérios com uma lata..apenas para criar assunto...que borradinhos.. oh Vítor tinto já que andas aqui .. passa a mensagem a esses montes de merda.. mais valia uma punheta mal batida , ou um cabide e uma marquesa..do que ter criado aquelas personagens

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,985
4,636
Por acaso até fiquei com a mesma ideia, que não foi feito com o conhecimento do Presidente.
E podia ter sido, algum funcionário. Não invalida que o presidente esteve impecável.
Mas estavas à espera que ele dissesse que tinha sido ele a mandar pôr?
Ele não se vai nem se deve expor a esse tipo de perguntas. Essas respostas a ser dadas são nós sítios certos e não debaixo duma tenda de circo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
2,933
4,427
Sim, isso já percebi. Acho que não estás é a perceber quantos jogadores adversários tem que estar atrás do último atacante. E são 2.

Normalmente não se faz essa contagem porque tem sempre o GR na contagem.
Tenho a impressão que quando o Froholdt reentra em campo (é esse o momento que conta para o fora-de-jogo), o gr e 1 jogador do Braga estão em cima da linha de golo. Logo, estão a colocá-lo em jogo.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,443
6,487
Tenho a impressão que quando o Froholdt reentra em campo (é esse o momento que conta para o fora-de-jogo), o gr e 1 jogador do Braga estão em cima da linha de golo. Logo, estão a colocá-lo em jogo.
Não está nada. Isso é claro. Há uma imagem bem nitida disso. A quando do toque do Bednarek, Frodo está fora de campo e tem efetivamente um jogador do Braga atrás de si, mas como referido, isso é insuficiente na equacão do fora de jogo.