Esta Um jogador do braga atras deleAmigo, e qual é a regra do fora de jogo?
Quando os jornalistas se dignam a fazer isso... ligam ao manteigas!Muitos "jornalistas", antes de fazer artigos disparatados, deviam indagar junto de juristas especializados qual é o conceito jurídico de coação. O caso em questão não se enquadra de forma nenhuma em coação, teria de existir violência física ou moral sobre o árbitro, só se a TV para além de não se desligar, é humana e insultou, ameaçou e/ou agrediu o árbitro, como aliás certos presidentes já fizeram e nem aí isso foi considerado coação.
Sim, isso já percebi. Acho que não estás é a perceber quantos jogadores adversários tem que estar atrás do último atacante. E são 2.Esta Um jogador do braga atras dele
Sabes que isso não vende, certo? A veracidade do conteúdo é algo secundário, o objectivo é alimentar e espremer a polémica para obter o máximo de reacções e de engagement.Muitos "jornalistas", antes de fazer artigos disparatados, deviam indagar junto de juristas especializados qual é o conceito jurídico de coação. O caso em questão não se enquadra de forma nenhuma em coação, teria de existir violência física ou moral sobre o árbitro, só se a TV para além de não se desligar, é humana e insultou, ameaçou e/ou agrediu o árbitro, como aliás certos presidentes já fizeram e nem aí isso foi considerado coação.
Há portistas que ainda não perceberam que o Villas-Boas é um lobo (bom) com pele de cordeiro simpático.Oh companheiro... Pelo amor de Deus!
Mas estavas à espera que ele dissesse que tinha sido ele a mandar pôr?Por acaso até fiquei com a mesma ideia, que não foi feito com o conhecimento do Presidente.
E podia ter sido, algum funcionário. Não invalida que o presidente esteve impecável.
É uma valente ironia isso sim." FC Porto também fará a sua averiguação interna relativamente aos factos e a partir daí tomará as devidas consequências. "
Esta declaração é que deixa-me um pouco de pé atrás... ou é bluff ou ele não tinha conhecimento.
Tenho a impressão que quando o Froholdt reentra em campo (é esse o momento que conta para o fora-de-jogo), o gr e 1 jogador do Braga estão em cima da linha de golo. Logo, estão a colocá-lo em jogo.Sim, isso já percebi. Acho que não estás é a perceber quantos jogadores adversários tem que estar atrás do último atacante. E são 2.
Normalmente não se faz essa contagem porque tem sempre o GR na contagem.
Isso nao sabia. Estive a ver e não vi essa parte.Sim, isso já percebi. Acho que não estás é a perceber quantos jogadores adversários tem que estar atrás do último atacante. E são 2.
Normalmente não se faz essa contagem porque tem sempre o GR na contagem.
Caga na Sweeney.
Afinal havia comando.