André Villas-Boas - Presidente

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,978
9,105
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,324
75,522
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Epa, o lance é fora de jogo, e curiosamente ninguém pega por aí lol.
Não é. A lei diz que se o jogador estiver fora do campo é como se estivesse em cima da linha, logo, como se estivesse dentro de campo. Naquele momento está fora de campo o Froholdt e mais um jogador do Braga, logo, Froholdt está em jogo.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
584
930
Tenho a impressão que quando o Froholdt reentra em campo (é esse o momento que conta para o fora-de-jogo), o gr e 1 jogador do Braga estão em cima da linha de golo. Logo, estão a colocá-lo em jogo.
O momento que conta é o toque na bola. Aí está o froholdt e um do Braga fora de campo, que se considera estarem em cima da linha, mais o guarda redes que está em cima da linha, já são dois jogadores a colocar o froholdt em jogo... Logo, não existe fora de jogo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,304
19,021
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Uma cabeça completamente esfrangalhada. Um perfeito anormal com direito a escrever crónicas no JN. Depois admiram-se que os jornais estão a morrer.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,801
16,914
Não acho que seja só audiências. Eu diria que neste caso até há interesse por parte de gente em silenciar outras discussões em torno às eleições dos lampiões e/ou aproveitar isto para engrandecer um discurso contra o Porto, isso rende sempre uns quantos votos. Já é assim desde tempos idos. Vale e Azevedo utilizou a mesma estratégia.
Também acho completamente estratégico e provocam o ruído onde não deveria estar.

• Like
Reações: b10nic

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,911
29,390
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Uma cabeça completamente esfrangalhada. Um perfeito anormal com direito a escrever crónicas no JN. Depois admiram-se que os jornais estão a morrer.
E a dar a ideia que o Villas Boas tem medo do Mourinho no Benfica e quer aniquila-lo.

Que doente mental.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,742
6,373
Sinceramente, acho que estão a ser injustos com esse tal Osorio.

Posso ter tido sorte naquilo que calhei de ver mas tenho claramente a ideia que é um gajo que escreve em condiçoes e que foge do prototipo de lampiao doente que anda pela CS. Ja lhe vi grandes elogios ao FCP e até uma "inveja" confessada pela nossa forma de estar.

Este texto que ele escreveu nao diz nada de especial. No limite, até pode estar a dizer a verdade quanto à preferencia de AVB.

Todos aqui temos noçao que a figura do mouro setubalense está a trazer dividendos para os lampioes a nivel interno com um colinho avassalador e uma CS a lamber-lhe os tomates constantemente apesar de neste momento nao passar de um lagiola. Lagiola que esse sim era enxovalhado e gozado...

Portanto parece-me evidente que AVB deve preferir uns lampioes sem o mouro setubalense (o que nao vai acontecer porque o costa vai ganhar e provavelmente de goleada ao hamburgas).

Quanto à parte do regresso à guerrilha tambem me parece uma constataçao obvia. E ao contrario da generalidade da CS que casca no AVB esse Osorio nao escreve qualquer mensagem subliminar de "regresso ao passado" e o crl, limitou-se a ser o mais conciso possivel. AVB pautou-se por uma postura decente até agora mas se calhar ja percebeu (já estava na hora!) que neste futebol podre é uma estupidez tentar ser um cordeirinho fofinho.

Última edição:

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,252
1,450
“Arribas da Foz”?
Realy?

• Haha
Reações: DeZ e Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,414
237,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,991
4,658
Foi um tiro no pé. Uma idiotice. Uma brincadeira que já saiu caro aconteça o que acontecer.
Com esta brincadeira, muito provavelmente, tão cedo não teremos este tinhoso do Veríssimo a arbitrar os nossos jogos. Por isso, nem tudo foi mau.
Quanto ao sair caro, não sei o que pode correr pior.
Vamos ter os árbitros a prejudicar-nos? Vão-nos obrigar a jogar a uma segunda feira em Arouca 2 dias antes de um jogo da UEFA? Vamos continuar a ver padres em campo como se nada tivesse passado? A questão da centralização dos direitos televisivos vão ficar em águas de bacalhau?

Como isto é uma mão cheia de nada, na pior das hipóteses vamos ser multados pela ousadia de confrontar um ladrão com provas dos seus crimes. Mas mais uma vez, se não fosse isso, seria multa porque alguém acendeu uma tocha na bancada ou mandaram um avião de cartolina para o relvado ou porque cantamos SLB filhos da puta SLB e isso aleijou os ouvidos dos meninos lá de baixo.

Desde o início do ano que estamos a ser completamente atacados por todos os lados. São os horários dos jogos, são arbitragens cada vez mais tendenciosas, somos nós a propor ideias para melhorar o futebol português e cai tudo em saco roto.
Eu gostava de manter uma postura salomónica e não enveredar por estes caminhos mas não podemos ser carne para canhão sem dar resposta. A guerra foi iniciada por eles. Chegou a nossa hora de ripostar.
Não é bonito de ser. Não vai ser bonito de se ver. Vai haver baixas mas é inevitável. Faz parte!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,590
19,188
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O objetivo do polvo, para além de nos tentar tirar do primeiro lugar e impedir de chegar ao título, é fazer de tudo para, caso o consiguemos por algum milagre, enlamear o nosso mérito e colar a nossa hipotética vitória final à corrupção e às "práticas dos anos 90" para assim desculpar os fracassos dos dois da segunda circular perante os seus adeptos.

A comunicação já começou o seu trabalho. Se ganharmos em MAio levas com um "ah ganharam porque coagiram ábitros e desligaram o VAR..." e outras alucinações do género.
E qual é o problema?
Já ganhamos este século e na década de 90 com 20 e tal pontos de avanço ou perto disso e a conversa é que foi vigarice.
Para a estatística vale zero.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,043
10,421
o fdp do Rui Santos disse ontem que se não perdermos o jogo com o Braga o futebol Portugues morreu e que quem dizia que o Villas Boas era um lufada de ar fresco no futebol é a prova que caiu a mascara e que voltamos aos tempos do velho Pinto da Costa... mas não há ninguem que aperte com este fdp na garagem como fizeram os No Name na altura em que atacava o Benfica?

São anos e anos disto sempre a atacar o nosso clube e a branquear os corruptos... teve a distinta lata de dizer na entrevista ao Vieira que fazia muito para defender o seu Benfica...

• Like
Reações: jfc_campos

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,749
3,876
o fdp do Rui Santos disse ontem que se não perdermos o jogo com o Braga o futebol Portugues morreu e que quem dizia que o Villas Boas era um lufada de ar fresco no futebol é a prova que caiu a mascara e que voltamos aos tempos do velho Pinto da Costa... mas não há ninguem que aperte com este fdp na garagem como fizeram os No Name na altura em que atacava o Benfica?

São anos e anos disto sempre a atacar o nosso clube e a branquear os corruptos... teve a distinta lata de dizer na entrevista ao Vieira que fazia muito para defender o seu Benfica...
Para esses cartilheiros, o futebol portugues morre quando o Porto esta bem. Tao simples quanto isto.

O ano passado o futebol português estava espectacular.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,449
26,250
34
Vila Das Aves

Quem é Rui Santos?

Quem é André Villas Boas?

Pois é, basta medir o que cada um contribui para o futebol e já dá para tirar algumas conclusões.