FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,176
8,016
Com o Xico Moura em descanso, juntava Alberto Costa (pelo Martim), Froholdt (pelo Rosário), Pêpe (pelo Borja,) e Samu (pelo Gul).
E já não é pouco, 5 mexidas...
Equipa equilibrada e bastante capaz de lutar pela vitória, em Utrecht.
Se o Mister quiser dar descanso ao Kiwior, pode colocar o Prpic que não me assusta nada.

Diogo / Martim / Bednarek / Prpic / Zaidu /Varela / Rosário / Mora / Borja / Gul / William

Ou outro onze qualquer!!!
O Mister é que sabe e manda!!! :)

POOORTO
Metia o mora no lugar do Pepê e o gabri a 10

• Like
Reações: K92

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
888
1,677
Diogo
Martim
Kiwi
Prpic
Zaidu 😬
Pablo
Eustaquio
Veiga
Mora
William
Gul

Ya estou a inventar para caralho mas é para GANHAR eles 0 marcados 0 pontos

9 pontos em 4 jogos e o apuramento fica praticamente fechado
Depois e jogar para passar direto na dupla jornada em casa

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,078
3,798
Pelo menos o Froholdt tem de descansar..necessitamos dele imenso para as manobras ofensivas, e está-se a notar pela negativa o desempenho

• Like
Reações: Dias_21

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
467
461
Alguém já pelo meeting point? É obrigatório mostrar bilhete à entrada? Tenho ideia que sim mas se não for preciso ainda dou lá um salto só para ouvir o cântico dos 3 Ps.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,136
7,725
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pouco ou nada optimista para este jogo. Primeiro, porque é um jogo a um horário com um histórico mau e, segundo, porque já foi deixado a antever que existirá uma alteração profunda ao onze, o que, a este nível, raramente dá certo.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,236
7,035
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,236
7,035
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
17h45, hora de m****... saio às 18h e esperam-me 30 minutos (a correr bem) de regresso a casa, isto se não houver acidentes que tem sido infelizmente o habitual esta semana.

Não vou conseguir ver puto... :cry:

FORÇA PORTO!!
Espero q chegues para a 2a parte, como eu. ;) E para o Nice vou ver se meto a tarde, ou se saio mais cedo, q esse vai ser cá. Este só soube o horario qdo li os comments hoje... sim, @Nonnenmacher , parece q leio o teu post inicial sempre na diagonal, mas meto like. ;)