#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.75

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.75 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,347
7,477
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Podemos para já ter poucas razões para criticar Farioli, mas Farioli não pode escapar para sempre da crítica, os sinais são preocupantes e acho que teve culpas no resultado final. O Farioli neste momento é "vira o disco, toca o mesmo".

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,833
44,236
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os suplentes são cepos não á volta a dar.

Mas a equipa não está tranquila, e os jogadores têm espírito pequeno.

Tem de dar a volta a isso.

Este resultado hoje é totalmente inaceitavel. O Utrecht entre liga Portuguesa e competições europeias deve ter sido a equipa mais fraca que enfrentamos nos últimos 3 anos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,110
7,434
36
Porto
Então mas a prioridade não era o campeonato ? Então não queriam uma revolução na equipa ?

Bem avisei que tantas mexidas nunca dão bom resultado. Ter intérpretes como zaidu , Martim , Eustáquio ou Pepê...

Vou contra a corrente aqui. Não desgostei do jogo de hoje.

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,006
6,855
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu continuo sem perceber as reacções exageradas à fase de grupos da liga europa, hoje rodamos vários jogadores como muitos pediam porque supostamente o jogo contra o Famalicão é mais importante, fizemos mais do que o suficiente para ganhar este jogo o que acabou por não acontecer mas não me parece que o objectivo do apuramento esteja minimamente comprometido, leio aqui coisas como se tivessemos perdido e posto em causa a continuidade na competição, tanto disparate.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,925
4,037
Os suplentes são cepos não á volta a dar.

Mas a equipa não está tranquila, e os jogadores têm espírito pequeno.

Tem de dar a volta a isso.

Este resultado hoje é totalmente inaceitavel. O Utrecht entre liga Portuguesa e competições europeias deve ter sido a equipa mais fraca que enfrentamos nos últimos 3 anos.
Esse último parágrafo é um bocado falta de noção, mas só um bocado

8 Fevereiro 2023
17,736
22,989
Eu não sei de quem é a culpa mas estamos a voltar à merda dos rodriguinhos e de não soltar a bola.

Há jogadores que se pudessem levavam a redondinha para casa, esta merda tira fluidez ao nosso jogo.

Temos de rever isso, é preciso jogar simples!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,707
12,478
O problema é ele não arriscar.
Tinha que tirar o zaidu e colocar o William a fazer o lado esquerdo todo.
Mesmo em jogos do campeonato tem andado borrado e não arrisca

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,458
17,978
Podemos para já ter poucas razões para criticar Farioli, mas Farioli não pode escapar para sempre da crítica, os sinais são preocupantes e acho que teve culpas no resultado final. O Farioli neste momento é "vira o disco, toca o mesmo".
Querem criticar, critiquem com criterio,

A equipa não tem largura na esquerda
A equipa controla mal o meio campo
Os extremos arriscam pouco no 1v1 a ir para a linha

Agora criticar porque "NãO MeTE 2 PontAS dE LanÇa" é critica de tasqueiro

E mais, houve criticas desde o fucking primeiro minuto, repito, essa gente precisa de ajuda

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,770
3,138
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tens que estar mais atento porque já critiquei as exibições várias vezes. A diferença é que ao contrário de ti não apareço só quando corre mal, logo no segundo em que acaba.
Eu também critiquei contra o Braga! Estavas distraído! E farei sempre que me apetecer, porque o fórum é livre e a tua opinião é tão válida como a minha. Tens de ver melhor as coisas!