Desde que o Faroli baixou as calças contra o special bus que só se aproveita a segunda parte contra os amadores de Celorico.Vais levar com a guarda pretoriana, não tarda nada. As exibições estão a cair de forma notória. Espero que seja temporario.
Desde que o Faroli baixou as calças contra o special bus que só se aproveita a segunda parte contra os amadores de Celorico.Vais levar com a guarda pretoriana, não tarda nada. As exibições estão a cair de forma notória. Espero que seja temporario.
ClaroParticularmente por aquilo que o Utrecht (não) joga
Pois mas na Aústria e em Inglaterra o futebol tem outra intensidade. Não dá para acompanhar.E já agora, o gigante Nottingham Forest como por aqui apregoavam, não voltou a ganhar desde que jogaram contra nós. Nem hoje contra o colosso europeu Sturm Graz.![]()
Também gostava de saber ou se serei acusado de estar a querer dividir o clubeJá se pode apontar defeitos?
Temos que estar com a corda ao pescoço para termos que ganhar ao utrecht que vinha de uma campanha da Liga Europa a rivalizar a do esselbeParece que a equipa foi eliminada ou levou uma pesada derrota...
Esse último parágrafo é um bocado falta de noção, mas só um bocadoOs suplentes são cepos não á volta a dar.
Mas a equipa não está tranquila, e os jogadores têm espírito pequeno.
Tem de dar a volta a isso.
Este resultado hoje é totalmente inaceitavel. O Utrecht entre liga Portuguesa e competições europeias deve ter sido a equipa mais fraca que enfrentamos nos últimos 3 anos.
Epah esta equipa lutava para não descer na nossa liga.Esse último parágrafo é um bocado falta de noção, mas só um bocado
Querem criticar, critiquem com criterio,Podemos para já ter poucas razões para criticar Farioli, mas Farioli não pode escapar para sempre da crítica, os sinais são preocupantes e acho que teve culpas no resultado final. O Farioli neste momento é "vira o disco, toca o mesmo".
Eu também critiquei contra o Braga! Estavas distraído! E farei sempre que me apetecer, porque o fórum é livre e a tua opinião é tão válida como a minha. Tens de ver melhor as coisas!Tens que estar mais atento porque já critiquei as exibições várias vezes. A diferença é que ao contrário de ti não apareço só quando corre mal, logo no segundo em que acaba.
Tem 1 ou 2 muito fracosOs suplentes são cepos não á volta a dar
Um claro exageroEpah esta equipa lutava para não descer na nossa liga.
Não é falta de noção nenhuma.