FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,749
5,498
Conquistas
4
Portugal
É inconcebível para mim que não se passe nos 8 primeiros. Desde logo porque temos equipa e treinador suficientes para isso. Mas sobretudo porque meter mais dois jogos nas pernas a uma equipa que já mostra sinais de quebra física pode custar pontos no campeonato nessa altura. Ter esse descanso em fevereiro é fundamental.
Só dependemos de nós para isso.

• Like
Reações: Edgar Siska

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,382
9,029
45
Lisboa
vou respeitar opcoes do treinador....
acho que ha jogos que devia ter rodado mais e nao fez...e outros que devia ter rodado menos e rodou demais...
penso que treinador esteja a gerir plantel e nesta altura da liga europa, rode plantel, tendo a passagem controlada...ainda temos jogos em casa para pontuar mais....o proximo com nice tem que se vencer, para fazer 10 pontos....e depois os proximos...
espero que tenha servido para dar descanso a alguns titulares que andavam em baixo rendimento....e no proximo jogo consigamos os 3 pontos...
nao percebo porque perdemos o fulgor que tinhamos do inicio da epoca.....descemos de performance ainda antes de chegar a meio da epoca....e a explicacao nao pode ser so porque os adversarios ja sabem o nosso modelo de jogo....
que venha o proximo jogo!!!

• Like
Reações: Emanujor

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,658
13,293
Podia em vez de ter entrado o Samu ter entrado o Mora.
Podia ter tirado o Zaidu, recuava o Rosario para central e passava o Prpic para LE. O Zaidu não serve, muito menos para jogos em que tem que desequilibrar na frente.

• Like
Reações: Emanujor e MBarbosa
14 Janeiro 2025
2,933
4,427
Podiamos ter chegado a esta altura com apenas 3 pontos. A vitória em Salzburgo foi uma sorte do crlh e até com o Estrela foi preciso um golo no fim. Nem fodendo que acabamos no top 8
O golo que sofremos hoje também foi uma sorte do crlh. E os 2 penáltis em Nottingham também. Andamos cheios de sorte lol.

• Like
Reações: JPA84

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,587
29,252
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há alguns 7 jogos que nao jogamos futebol.

Agora contra estes coxos do crl que só perdem que não sabem o que é marcar ou pontuar.

Qualquer equipa põe os mesmos problemas ao Fcporto. É agarrar nuns mecos, vesti-los e defender atrás e nós passamos a não jogar futebol.

Estou muito grato por Farioli ter devolvido competitividade ao Fcporto mas pronto estamos 6 ou 7 jogos a mostrar uma completa mediocridade de futebol.
Ele vê isto todas as semanas e não mexe uma palha. Tudo igual. Tira um põe outro, nada muda.

Está mais que na altura de esta equipa de futebol merecer críticas, 4 jogos na LE 4 jogos de futebol merdoso.

Em Portugal é futebol horrível há vários jogos.
Andamos todos a desconsiderar em prol do ambiente de apoio mas já passou o razoável.

Se o adversário quiser não jogamos futebol.

Um detalhe...o avançado não existe no Fcporto é sempre um jogador menos nem sei para que colocamos um em campo.
A equipa NUNCA joga com o avançado.

Contra 10 não podia ser Gul e Samu?

Ou puxar o Rosario a central e por o Prpic a lateral esquerdo, tirar o Zaidu e pôr Mora? Nao dá? Porquê? Ia o Zaidu desequilibrar...

É um sofrimento ver o meu clube. É um sofrimento porque não jogamos nada de nada há tempo a mais.

Esta difícil ter gosto em ver o Fcporto.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,363
10,287
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Há que ter cuidado com os exageros.
Entramos com as segundas linhas e desperdiçamos muitos golos. Fizemos suficiente para ganhar confortavelmente se as bolas que deviam tivessem entrado.

O jogo foi fraco, mas não foi tão fraco como o estão a fazer.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,015
2,857
Este adversário com 10, que é fraco não quis mais nada do jogo, recuou e despachou bolas.
Tinhamos de nos defender dos despejos deles...

Andamos ambiciosos.
Isso e alérgicos à auto-crítica.
E não tentamos ganhar o jogo? Tivemos 19 remates, 8 à baliza, não sei onde o pessoal viu um jogo mau mas não dou para o peditório de que joga a medo e afins.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,646
155,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cum caraças continua a profecia.
No mês passado tínhamos um treinador genial que ia ficar aqui pouco tempo ate os tubarões o levarem.
Agora ja não presta e é limitado.

Ps. Hoje tivemos 75% de posse de bola mas ninguém fala disso.
No domingo choviam elogios ao braga por tanta posse.

A malta desdenha por qualquer pintelho
Eu como não elogiei essa Braguilha sem fogo e só bola estou descansado.
Estou preocupado.

• Like
Reações: ryback

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,100
11,547
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já se percebeu que o Farioli não pode rodar a equipa. Tem ali meia dúzia de pedreiros que nem contra uma equipa de pernetas conseguiam fazer uma jogada

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,389
14,123
O apuramento é perfeitamente possível e creio não estar em risco. O que preocupa é a equipa jogar mal e porcamente jogo após jogo.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,625
14,333
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E hoje voltamos a sofrer quase na única oportunidade concedida à equipa adversária e numa bola parada.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,341
87,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estamos a fazer uma epoca espetacular em termos de resultados, ainda mais em contra ponto com a epoca passada. Estamos em Novembro, uma unica derrota em jogos oficiais, e a quantidade de posts com muito mais do que criticas a equipa e algo que me envergonha.

Nao sei em que Mundo vivem, onde e so ganhar, so dar espetaculo, so atropelar. Nao sei. Devem viver numa realidade paralela a minha.

Jogar a Liga Europa antes das pausas das Seleçoes e fodido porque nao da para jogar 2a. Por isso muito bem Farioli a rodar a equipa. Nao ganhou paciência, mas fez muito bem.

Precisamos muito, muito, de ser campeões e ir à Champions. Nao podemos correr riscos nem jogar como se isso nao fosse assim.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,015
2,857
No campeonato tens exatamente o mesmo problema, andas a criar 1 xG por jogo.

Dados factuais, últimos 5 jogos da nossa equipa-> Média 1.03 xG por jogo retirando os 2 pênaltis.
Média 5 primeiros jogos da temporada 1. 91 xG por jogo, retirando o pênalti a favor.

A equipa está factualmente a produzir menos a olho nu e a nível estatístico tens a confirmação do que tem dado para ver.
Secalhar porque não estás a jogar contra o casa pia como no início

• Like
Reações: fjpfcp