|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Calhou assim.Também não percebo porque é que tivemos 3 destes 4 jogos fora no arranque da Liga Europa. Há mais equipas assim ou somos só nós? Alguém sabe?
Um treinador com 9 vitórias e um empate na ligaFarioli parecia prometer MUITO ... mas tem-se revelado pouco competenteque seja apenas uma fase
![]()
Mas qual liricismo? Já houve jogos em que o Mora entrou para o lugar Gabri, quando devia ter saído outro...E dão lhe com o Mora e o Veiga ao mesmo tempo, só líricismos.. O Mora tem jogado bem? E mais, para entrar o Mora e Veiga ao mesmo tempo senta o Frodo?
Ele está a comparar com as últimas épocas, quando limpamos tudo e fizemos arroz de puta do tugao!Um treinador com 9 vitórias e um empate na liga
Venceu na taça o jogo que fez
Está a lutar pelo apuramento na Europa
Como se pode dizer que está a parecer pouco competente ? Expliquem me isto !!
Claro...mas entretanto fecham-se. E nós estamos a ver se à sétima vez de fazermos a mesma merda é que vai resultar, se calhar é tentar mais 20x o mesmo.Nestes últimos jogos sim, temos estado mais abaixo mas a equipa entusiasmou muito nos primeiros, 6, 7, 8 jogos, não? Calma, são fases. A passagem nos 8 primeiros está nas nossas mãos.
"Calhou".....mas há mais equipas que jogaram fora 3 em 4 destes jogos? Não acho nem justo nem normal. Devia ser casa-fora-casa-fora.Calhou assim.
Gente sem neurónios, quando as multas foram pagas com o dinheiro deles pode ser que aprendam.Não, foram os nossos otários
Ainda para mais apanhamos pena suspensa há uns tempos atrás. Vamos ficar sem bilhetes para a Chéquia
Logo agora que eu já tenho passagens compradas
O Alberto fez jogos muito bons e Braga e agora entrou todo maluco, descontrolado.Não gosto que o Farioli não arrisque nada, zero
Mesmo a jogar contra 10
Este jogo pedia a mobilidade do Gül ao lado do Samu
Para não falar do Mora
Também não gosto nada da passividade a circular a bola.
Da mesma forma que também é notório que temos jogadores maus/que enganaram no início da época e outros fora de forma
O Zaidu é um cepo, ninguém lhe passa a bola.
Ainda assim, foi o único que conseguiu tirar um cruzamento de bola corrida. Diz muito do Pepê, Martim e Alberto
O Mora sinceramente ainda não fez 1 único bom jogo esta época. De certeza que ele tem essas dinâmicas, não tem é os jogadores certos para grandes mudanças. A partir do momento em que troca um ou dois desce logo o nível.Mas qual liricismo? Já houve jogos em que o Mora entrou para o lugar Gabri, quando devia ter saído outro...
Um treinador inteligente consegue criar sistemas e dinâmicas diferentes onde podem coabitar os 2, tal como 2 pontas...
Há os liricismos e há os quadradros.
Mereciam que lhes fossem ao cuGente sem neurónios, quando as multas foram pagas com o dinheiro deles pode ser que aprendam.
Prejudicam o clube e os adeptos que marcam presença.
Estavas cá em 2020?Houvesse esta exigência nos últimos 10 anos…
Eustaquio menos menos menosSinal mais: Veiga, Borja, Rosario
Sinal menos: Pepê, Zaidu, Martim e Farioli