#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.73 Performance da Época

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,520
2,963
Teve uma oportunidade de ouro para arriscar. Fazer entrar o Mora e o Moura e deixar o Gul, tirando o Zaidu e o Pablo ou até mesmo jogar com o Gul, Mora e Samu e jogar com 3 centrais.
O William para ser útil tem de acreditar e estar mais perto da área para usar o seu pé esquerdo no remate.
Ao contrário de outras opiniões gostei imenso do que Gul deu e se o Mora tivesse entrado teria sido importantissimo para tabelar com ele.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,822
44,194
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Está na altura de entrar em jogo o espírito crítico. Apontar os erros e fazer por corrigi-los.

Estamos com pouca dinâmica e não é por falta de empenho. Faltam linhas de passe, a construção está pastosa e pouco imaginativa e estamos muito previsíveis.

É preciso fazer algo para contrariar a tendência, senão depois não há resultados que suportem o argumentário dos mais otimistas.
Os jogadores têm que assumir.

Não se podem esconder.

Caralho como é que um gajo como o Pepê que tem já dezenas de jogos nas competições europeias nem uma bola consegue receber??

E depois não percebo a instabilidade mental da equipa.

Parece que vêm de uma serie de 5 derrotas seguidas.

Pequeninos

• Like
Reações: nmp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,414
237,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que faz bem em abordar a fase de liga desta forma nesta fase da época
No campeonato tem sido jogos muito difíceis uns atrás dos outros e intercalados com esta competição

Nos próximos 2 jogos(que são em casa) que são antes de 2 jogos em casa com Estoril e Estrela, já acho que se pode ver a LE de uma forma diferente para resolver a nossa vida

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,019
2,731
Fogo mister, dizer que foi um bom jogo e ainda rir na conferência de imprensa?

Eu não sei como era consigo antes de vir para cá mas nós não somos assim, estamos aziados e frustrados com a incapacidade da equipa

É um momento péssimo da época (felizmente temos tido resultados bem melhores que as exibições) mas falar com essa leveza... espero mesmo tenhas resultados, confio em Farioli, cada vez menos (infelizmente) mas confio, és o homem certo para nos fazer campeões (acho), mas este tipo de postura medrosa e depois demasiado leve para as exibições não augura nada de bom

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,105
7,397
36
Porto
Fogo mister, dizer que foi um bom jogo e ainda rir na conferência de imprensa?

Eu não sei como era consigo antes de vir para cá mas nós não somos assim, estamos aziados e frustrados com a incapacidade da equipa

É um momento péssimo da época (felizmente temos tido resultados bem melhores que as exibições) mas falar com essa leveza... espero mesmo tenhas resultados, confio em Farioli, cada vez menos (infelizmente) mas confio, és o homem certo para nos fazer campeões (acho), mas este tipo de postura medrosa e depois demasiado leve para as exibições não augura nada de bom
E antes dele chegar como era aqui ?

Muitos esquecem-se que apesar de nos termos reforçado bem , ainda há muito jogador limitado no plantel e isso nota-se quando é preciso rotação.

Momento péssimo da época ? Estamos em primeiro lugar com quase todos os jogos complicados feitos. Na liga Europa estamos mais que seguros. Os golos que sofremos ou são de penalty , auto golos ou com ressaltos.

Já jogamos melhor ? Claro que sim. Se é possível jogar sempre da maneira que iniciamos não ? Se estamos numa fase de adversários difíceis e o mais importante neste momento é ganhar ? Claro. Se vamos voltar a jogar melhor ? Tenho a certeza.

• Like
Reações: hawkeyes

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,087
25,763
Farioli:

"Na primeira parte tivemos três, quatro oportunidades para marcar. Terminámos o jogo com quase 50 toques na área adversária. Infelizmente, sofremos um golo de bola parada que já tínhamos visto esta manhã. Preparámos ontem exatamente o que eles iam fazer. Foi um momento de desconcentração que não podia acontecer. Isso, claro, afetou a dinâmica do jogo. Houve uma boa reação para recuperar o resultado. Os últimos minutos foram um pouco caóticos. Não tivemos paciência para atacar da forma certa. O sabor amargo é, sem dúvida, o comentário mais adequado. Na verdade, de quatro jogos, jogámos três fora. Tivemos três resultados positivos. Acho que isso também é algo que devemos valorizar e, a partir daí, seguir em frente."

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,627
23,731
Fez bem em rodar a equipa hoje e, verdade seja dita, a primeira parte correu bem (em qualidade de jogo). Podíamos ter saído para i intervalo a vencer com tranquilidade.
Na segunda parte, quando está a jogar contra 10, devia ter arriscado mais. Podíamos ter chegado à vitória

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,019
2,731
E antes dele chegar como era aqui ?

Muitos esquecem-se que apesar de nos termos reforçado bem , ainda há muito jogador limitado no plantel e isso nota-se quando é preciso rotação.

Momento péssimo da época ? Estamos em primeiro lugar com quase todos os jogos complicados feitos. Na liga Europa estamos mais que seguros. Os golos que sofremos ou são de penalty , auto golos ou com ressaltos.

Já jogamos melhor ? Claro que sim. Se é possível jogar sempre da maneira que iniciamos não ? Se estamos numa fase de adversários difíceis e o mais importante neste momento é ganhar ? Claro. Se vamos voltar a jogar melhor ? Tenho a certeza.
Eu comcordo com tudo o que dizes, por isso disse que confio nele, não lhe faço o funeral, mas o que é certo é a postura dele nesta conferência de imprensa me irritou, pode ser porque estou com uma azia descomunal pelo resultado e tudo me chateia, mas não gostei nada de o ver a sorrir muito

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,573
3,640
Isso também não.

Mas tal como os jogadores também merece ser criticado quando tem de ser.

Confundir isso com pedido de demissão ou que não presta é contraproducente.
Acho que todos temos o direito de opinião. E devemos criticar quando acho que se justifica. Não estamos a falar de uma exibição, mas sim de 6 ou 7. As coisas tem que melhorar bastante nos próximos jogos. Senão vamos ter grandes desilusões. E para quem fala de muitos jogos. Vejo um Sporting a jogar muito superior ao nosso clube e numa dimensão europeia completamente diferente. Não vamos olhar para o chão e dizer que está tudo bem, porque não esta.
Agora confio que o Farioli vai dar a volta a este contexto.

• Like
Reações: nmp

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,105
7,397
36
Porto
Eu comcordo com tudo o que dizes, por isso disse que confio nele, não lhe faço o funeral, mas o que é certo é a postura dele nesta conferência de imprensa me irritou, pode ser porque estou com uma azia descomunal pelo resultado e tudo me chateia, mas não gostei nada de o ver a sorrir muito
Simplesmente os treinadores olham para as coisas de maneira diferente.

Mas ele não disse nada de mal. Do pouco que li , disse que tivemos ocasiões mais que suficientes para vencer o jogo e é verdade.