|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Lesão do Nehuén.Explica essa do central
Se não está, devia estar. Não percebo porque não veio já no verão, era uma ninharia o valor para uma posição em que não temos uma única solução decente.Será que já temos o El Karouani apalavrado?
Já jogámos com Salzburgo, Estela Vermrlha, Forest e Utrecht.Rodamos a equipa não perdemos e continuamos com o apuramento direto perfeitamente ao alcance
Em 2025 não existem negócios apalavrados. Ou se fazem ou não se fazem. Acredito que haja interesse mas não acredito minimamente que esteja assegurado.Será que já temos o El Karouani apalavrado?
Isto, tudo dito. É vexatório o que este clube tem feito quando estamos nesta competição, desde a última vez que a ganhámos. É cada jogo e resultado mais penoso que o outro. Já era hora de acabar com este desleixo total na Liga Europa.Já jogámos com Salzburgo, Estela Vermrlha, Forest e Utrecht.
Não jogàmos um peido em nenhum dos jogos, nos que jogaram os titulares e nos que jogaram menos titulares.
Isto na segunda divisão Europeia.
Podemos não ganhar jogos, claro, mas é pedir muito jogarmos bom futebol EM UM de quatro jogos europeus? Ê pedir muito para um clube da nossa dimensão?
Andamos a redimensionar a exigência.
Qualquer um que visse os últimos 7 jogos do Fcporto duma forma neutra sem paixão clubística ficava aborrecido de morte e dizia que a equipa jogava mesmo muito pouco à bola.
Hoje valeu pelo Gabri, o resto enfim.
Não consigo entender esta lógica do que interessa é o campeonato. Então anda se a lutar para ser apurado para as competições europeias e depois caga se nisso?Concordo com a prioridade.
Não concordo com o "ponto!" até porque o vencedor da Liga Europa tem automaticamente acesso à Champions League.
Temos um plantel com 14/15 jogadores de boa valia e os restantes bem mais abaixo.Mas achas que temos plantel para andar a jogar Liga Europa à quinta e campeonato ao Domingo e Segunda?
Se calhar, numa Liga séria, onde já estaríamos com 7 ou 8 pontos de avanço sobre o segundo, com uma vantagem similar pudesse haver espaço para alguma gestão e uma aposta forte na Liga Europa, mas estamos no tugão, num campeonato totalmente viciado.
Nestas circunstâncias, eu aplicaria o velho ditado "mais vale um pássaro na mão do que dois a voar, principalmente um pássaro que garante um prémio de 60M€ à cabeça".
Estamos a 1 ponto do oitavo. Ganhar a Nice e Malmoe em casa.Rodamos a equipa não perdemos e continuamos com o apuramento direto perfeitamente ao alcance
Nós jogàmos com o ZaiduNão se falou que pretendíamos (Farioli pediu) este lateral esquerdo (El Karouani) para a nossa ala!?
...
"A Figura: El Karouani
O marroquino de 25 anos conteve as investidas do FC Porto na primeira parte e baralhou os planos dos dragões ao minuto 49, quando combinou com Miguel Rodríguez para o 1-0. Pouco depois, testou a atenção de Diogo Costa ao cobrar um livre direto. O lateral esquerdo acumulou oito desarmes, nove duelos ganhos (em 12), duas grandes oportunidades criadas, três passes-chave, cinco cruzamentos concretizados (em seis) e dois remates enquadrados com a baliza. No fundo, foi o motor para o Utrecht espreitar uma vitória inédita sobre o FC Porto, antes da receção ao Ajax."
In Maisfutebol
Ele negou em Agosto, mas foi um rumor forte. E pelo dinheiro que o Spartak ia pagar por ele, acho que se faz. Zaidu não dá mais. Dizem que ficou 11 contra 10, mas ficou 10 contra 10.Não se falou que pretendíamos (Farioli pediu) este lateral esquerdo (El Karouani) para a nossa ala!?
...
"A Figura: El Karouani
O marroquino de 25 anos conteve as investidas do FC Porto na primeira parte e baralhou os planos dos dragões ao minuto 49, quando combinou com Miguel Rodríguez para o 1-0. Pouco depois, testou a atenção de Diogo Costa ao cobrar um livre direto. O lateral esquerdo acumulou oito desarmes, nove duelos ganhos (em 12), duas grandes oportunidades criadas, três passes-chave, cinco cruzamentos concretizados (em seis) e dois remates enquadrados com a baliza. No fundo, foi o motor para o Utrecht espreitar uma vitória inédita sobre o FC Porto, antes da receção ao Ajax."
In Maisfutebol
Em Janeiro pode assinar a custo zero.Ele negou em Agosto, mas foi um rumor forte. E pelo dinheiro que o Spartak ia pagar por ele, acho que se faz. Zaidu não dá mais. Dizem que ficou 11 contra 10, mas ficou 10 contra 10.
Que saia jáEm Janeiro pode assinar a custo zero.
Não te tenho visto elogiar, amigo. No arranque soberbo que tivemos por onde andavas?Elogio quando tenho de elogiar e critico quando tenho de criticar, ou nao se pode criticar neste forum?
Bem precisávamos!Será que já temos o El Karouani apalavrado?
Certo. Mas, na minha opinião, não temos plantel para apostar nas duas competições, e parece-me que o nosso Mister também já percebeu isso.Concordo com a prioridade.
Não concordo com o "ponto!" até porque o vencedor da Liga Europa tem automaticamente acesso à Champions League.
Mas também a 1 ponto do 22ºEstamos a 1 ponto do oitavo. Ganhar a Nice e Malmoe em casa.
Tentar em Janeiro 2/3 novas opções com um mínimo de qualidade.Certo. Mas, na minha opinião, não temos plantel para apostar nas duas competições, e parece-me que o nosso Mister também já percebeu isso.