Não sei se é ele esse jogador.Rayan?
E parece me que a não ser que saia alguém por valor substancial não teremos capacidade para um jogador de 20 milhões ou mais em Janeiro.
Não sei se é ele esse jogador.Rayan?
Se vier so um extremo que faça a diferença já era um mercado extraordinário.Central emprestado
Lateral esquerdo
Médio
Extremo
Out:
Zaidu
Eustáquio
Sei que é muito mas temos de ver o que é possível fazer
Troca esse DC por um 8 e ai simJoga muito
http://instagr.am/p/DQu1-cMjGMJ/
EE
LE
DC (empréstimo)
Em Janeiro temos um calendário teoricamente complicado com 4 competições e vários jogos fora.
É um mês que em muitas épocas é decisivo (quer para o bem, quer para o mal) e precisamos de nos reforçar de modo a não estourarmos os nossos jogadores mais utilizados.
Mais importante que isso tudo é preciso um LE. Só temos um. O outro é como se não tivessemos nada.Extremo e um 8. Não é preciso mais nada.
Os LE é para se arrastar para o Verão. Como não acredito em muitas mexidas em Janeiro, o fundamental mesmo é o extremo e o 8.Mais importante que isso tudo é preciso um LE. Só temos um. O outro é como se não tivessemos nada.
Vai estar um frio do crlhoEu acho que muita gente vai ficar desiludida com o mercado de Inverno.
Discordo, amigo. Não viste hoje a figurinha do Zaidu? É uma vergonha o clube ainda andar a brincar so laterais esquerdo com este rapaz. E se Farioli o mete, inteligente como é, é para mostrar ao presidente que precisa urgentemente de um LE.Os LE é para se arrastar para o Verão. Como não acredito em muitas mexidas em Janeiro, o fundamental mesmo é o extremo e o 8.
Não é mais importante que um extremo que faça alguma coisinha.Mais importante que isso tudo é preciso um LE. Só temos um. O outro é como se não tivessemos nada.
Então continua a deliciar-te com Zaidus nas Ligas europas e a exigires que façamos grandes exibições. Com trepos destes em campo nem o City.Não é mais importante que um extremo que faça alguma coisinha.
Vi, mas não foi por essa figurinha que não ganhaste hoje, assim como não será pelo Zaidu ou outro LE que vais desbloquear autocarros ou dominar o meio campo. E para além disso, há Martim, Kiwior ou Prpic para desenrascar.Discordo, amigo. Não viste hoje a figurinha do Zaidu? É uma vergonha o clube ainda andar a brincar so laterais esquerdo com este rapaz. E se Farioli o mete, inteligente como é, é para mostrar ao presidente que precisa urgentemente de um LE.
Quanto às posições que mencionaste, claro que sim, mas haverá dinheiro para tudo isso? Duvido.
Joga o Moura. Ou até o Kiwior e Prpic no meio.Então continua a deliciar-te com Zaidus nas Ligas europas e a exigires que façamos grandes exibições. Com trepos destes em campo nem o City.
Tem que ser. Vender e usar o dinheiro.venda se o mora , ao cabo nunca joga que se venda e fortalecemos com jogadores que joguem e façam a diferença na equipa
Algum dia se faz uma mexida desse calibre num mercado de Inverno duma equipa a competit por tudo.Tem que ser. Vender e usar o dinheiro.
Se representa 50M para outros e no Fcporto não representa 50 euros tem q ser vendido e comprados jogadores que haja esperança de render em campo. Mora não há.
Pelas declarações do AVB é praticamente certa a vinda de um centralTroca esse DC por um 8 e ai sim