FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
914
1,433
Já jogámos com Salzburgo, Estela Vermrlha, Forest e Utrecht.
Não jogàmos um peido em nenhum dos jogos, nos que jogaram os titulares e nos que jogaram menos titulares.

Isto na segunda divisão Europeia.

Podemos não ganhar jogos, claro, mas é pedir muito jogarmos bom futebol EM UM de quatro jogos europeus? Ê pedir muito para um clube da nossa dimensão?

Andamos a redimensionar a exigência.

Qualquer um que visse os últimos 7 jogos do Fcporto duma forma neutra sem paixão clubística ficava aborrecido de morte e dizia que a equipa jogava mesmo muito pouco à bola.

Hoje valeu pelo Gabri, o resto enfim.
É perfeitamente normal as equipas terem períodos de maior e de menor fulgor
Numa fase de grupos com 8 jogos a margem de erro é grande... Não estou preocupado.

Ganhar domingo para a equipa poder colocar novos processos e variantes em prática nos jogos que se seguem contra equipas da segunda metade do campeonato.

Estava preocupado se estivéssemos a colocar em risco algum objetivo

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,383
5,399
Por ai
Está a ser uma vergonha isto. Já vou ao estádio há mais de 25 anos e nunca vi algo assim. Arrependido de ter vindo já.
mereceram, depois da brincadeira no meeting point com o petardo que estourou, parecia que tinha sido uma bomba , estava uma rapariga com um cão ao meu lado o cão quase que levava crl se ela n o agarrasse, e eu fiquei quase surdo

ps: espero que não sejas o gajo que estava ao meu lado smp aos berros e a bater nos plasticos de protecção do estadio fds... lol

• Like
Reações: Regod

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,736
29,132
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai ler as redes sociais e até ficas com vontade de cortar os pulsos com uma faca de trinchar peixe.
Por acaso ontem não achei que fosse dos nossos piores jogos, aliás, praticamos um futebol apelativo na primeira parte.

No entanto foi claro quem daquele 11 era restos do Conceição. Necessário também perceber que se calhar com Conceição não podias estar 1 minuto sem garra, com o Farioli se calhar não podes estar 1 minuto sem concentração. Foi assim que aconteceu o golo.

• Like
Reações: mesenga

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,578
19,670
30
Empatar ontem, para ganhar domingo.

Assino isto por baixo as vezes que forem precisas.
Que assim seja . Queria muito ganhar a liga Europa , e continuo a querer mas é mais importante até para o futuro a curto e longo prazo do clube ser campeão nacional , e o foco tem de estar aí

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,899
7,901
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Na Europa ficar em 1o ou em 8o é basicamente a mm coisa.

No campeonato ficar em 1o ou em 2o é um mundo de diferença.

Não perceber que se pode E DEVE valorizar muito mais a liga do que a Europa é viver na lua.

Nada garante que se ganhe em Famalicão tendo rodado hoje. Mas crias melhores condições para o fazer, como é óbvio

Não entender isso é um absurdo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo com o que dizes e já tinha dito aqui o mesmo.

Mas olha que não é um absurdo, o futebol não é nenhuma ciência e o que já vimos n de vezes (ainda nos aconteceu com os menstruados) é uma equipa mais cansada e a jogar contra uma equipa que "descansou" durante a semana a ganhar e a mostrar até melhores índices físicos.

A única coisa que aponto ao Farioli ontem é a última substituição que faz. Não pode tirar o Gul, tem de tirar o Prpic, ficando o Rosário mais controlado defensivamente. Ou até o Zaidu e passar o Prpic a controlar mais a esquerda. Ia correr mal? Até podia correr mas tem que arriscar. Aqui queremos vitórias, não queremos ser cagoes.

E está visão cagona do Farioli está a deixar me desconfiado, espero que não nos venha a prejudicar mais pra frente, nomeadamente quando for em eliminatórias.

• Like
Reações: Emanujor

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
932
1,430
Em Janeiro pode assinar a custo zero.
Em Junho pode assinar a custo zero, em Janeiro fica “livre” do contrato mas não o podes ir buscar se não pagares uma indemnização ao clube. Isso tem de ser acordado. O Ultrech (neste caso) pode não aceitar essa indemnização e querer ficar com o atleta mesmo ele saindo a custo zero em Junho. Tem tudo haver com o acordo entre as partes.

• Like
Reações: Regod

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,128
57,573
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Em Junho pode assinar a custo zero, em Janeiro fica “livre” do contrato mas não o podes ir buscar se não pagares uma indemnização ao clube. Isso tem de ser acordado. O Ultrech (neste caso) pode não aceitar essa indemnização e querer ficar com o atleta mesmo ele saindo a custo zero em Junho. Tem tudo haver com o acordo entre as partes.
Também não disse que podia vir em Janeiro livre. O que disse é que em Janeiro pode assinar a custo zero.

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
207
336
Mais uma vez nao quis arriscar perder, desta feita contra uma equipa de caca com 10 (expulsao ridicula).
Esse principio, o do equilibrio, e a coisa mais dificil de abdicar para o Farioli, italiano de gema que e.

Eu nao gosto muito desta atitude, mas convenhamos, viemos de uma temporada de pesadelo, com um plantel absolutamente abismal, alguns ainda la estao, que sao as nossas segundas opcoes e ve-se.
O Farioli tem a tarefa herculea de levantar este FCP em dificuldades e ser campeao, contra um Benfica e Sporting a nadar em dinheiro e contra uma mare de padres que nos quer atirar borda fora a todos os jogos e empurrar os outros. Uma competicao completamente artificial, como sempre foi.
Mesmo assim, resultado factual? 9 vitorias 1 empate, nem em sonhos se pensaria ser possivel. Que se continue com o plano definido enquanto este resultar, ter a sabedoria de o saber largar no segundo em que nao resulta mais.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,764
14,698
Se desse para despachar Zaidu, Martim, Eustáquio e Pepê em Janeiro seria o ideal, mas creio que vamos ter que aguardar pelo mercado de Verão.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,067
88,363
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que Porto normal teve esses resultados na Liga Europa?

Não é um Porto normal. É o teu Porto idílico...
Lá estás tu a manipular... queres dizer que o Porto "normal" e quando digo normal digo o Porto do JF por exemplo, não cumpria os serviços mínimos de ganhar a uma simpática equipa dos países baixos?

Já aqui foi dito, o pós Dublin é do nível de um apoel ou coisa que o valha. Não começou agora, nem nunca ninguém disse o que insinuas.

Mas se tu aceitas de bom agrado um empate no rio ave dos países baixos e tomas isso como "normal", pronto. Parece que ainda não entendes bem o clube do qual és sócio.

Mais vale usares o mundo que eu uso que muitos secalhar comem... o Porto esta época definiu como prioridade máxima o campeonato e o pé fica mais mole na liga europa.