O pior é que aqui começa a ficar parecido com essas redes sociaisVai ler as redes sociais e até ficas com vontade de cortar os pulsos com uma faca de trinchar peixe.
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
O pior é que aqui começa a ficar parecido com essas redes sociaisVai ler as redes sociais e até ficas com vontade de cortar os pulsos com uma faca de trinchar peixe.
Porque nao usa calcoes e nao mete o filho a jogarUm treinador com 9 vitórias e um empate na liga
Venceu na taça o jogo que fez
Está a lutar pelo apuramento na Europa
Como se pode dizer que está a parecer pouco competente ? Expliquem me isto !!
É perfeitamente normal as equipas terem períodos de maior e de menor fulgorJá jogámos com Salzburgo, Estela Vermrlha, Forest e Utrecht.
Não jogàmos um peido em nenhum dos jogos, nos que jogaram os titulares e nos que jogaram menos titulares.
Isto na segunda divisão Europeia.
Podemos não ganhar jogos, claro, mas é pedir muito jogarmos bom futebol EM UM de quatro jogos europeus? Ê pedir muito para um clube da nossa dimensão?
Andamos a redimensionar a exigência.
Qualquer um que visse os últimos 7 jogos do Fcporto duma forma neutra sem paixão clubística ficava aborrecido de morte e dizia que a equipa jogava mesmo muito pouco à bola.
Hoje valeu pelo Gabri, o resto enfim.
mereceram, depois da brincadeira no meeting point com o petardo que estourou, parecia que tinha sido uma bomba , estava uma rapariga com um cão ao meu lado o cão quase que levava crl se ela n o agarrasse, e eu fiquei quase surdoEstá a ser uma vergonha isto. Já vou ao estádio há mais de 25 anos e nunca vi algo assim. Arrependido de ter vindo já.
ah.. deviam estar a protestar é dos saquinhos de erva e afins, que ficaram nos controlos a entrada do estadio...lolProtesto
Não deixaram entrar uma tarja acho eu
Por acaso ontem não achei que fosse dos nossos piores jogos, aliás, praticamos um futebol apelativo na primeira parte.Vai ler as redes sociais e até ficas com vontade de cortar os pulsos com uma faca de trinchar peixe.
Que assim seja . Queria muito ganhar a liga Europa , e continuo a querer mas é mais importante até para o futuro a curto e longo prazo do clube ser campeão nacional , e o foco tem de estar aíEmpatar ontem, para ganhar domingo.
Assino isto por baixo as vezes que forem precisas.
Concordo com o que dizes e já tinha dito aqui o mesmo.Na Europa ficar em 1o ou em 8o é basicamente a mm coisa.
No campeonato ficar em 1o ou em 2o é um mundo de diferença.
Não perceber que se pode E DEVE valorizar muito mais a liga do que a Europa é viver na lua.
Nada garante que se ganhe em Famalicão tendo rodado hoje. Mas crias melhores condições para o fazer, como é óbvio
Não entender isso é um absurdo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em Junho pode assinar a custo zero, em Janeiro fica “livre” do contrato mas não o podes ir buscar se não pagares uma indemnização ao clube. Isso tem de ser acordado. O Ultrech (neste caso) pode não aceitar essa indemnização e querer ficar com o atleta mesmo ele saindo a custo zero em Junho. Tem tudo haver com o acordo entre as partes.Em Janeiro pode assinar a custo zero.
Também não disse que podia vir em Janeiro livre. O que disse é que em Janeiro pode assinar a custo zero.Em Junho pode assinar a custo zero, em Janeiro fica “livre” do contrato mas não o podes ir buscar se não pagares uma indemnização ao clube. Isso tem de ser acordado. O Ultrech (neste caso) pode não aceitar essa indemnização e querer ficar com o atleta mesmo ele saindo a custo zero em Junho. Tem tudo haver com o acordo entre as partes.
Que Porto normal teve esses resultados na Liga Europa?Eu numa exigência de Porto normal, tendo em conta os adversários exigia 4 em 4 de vitórias.
Como estou magnânimo e bifinho tenro olha exigo no mínimo 3 vitórias nos jogos em casa.
Não entendirir é o melhor remédio
Ignora.Não entendi
Ah, percebi mal então!Também não disse que podia vir em Janeiro livre. O que disse é que em Janeiro pode assinar a custo zero.
Lá estás tu a manipular... queres dizer que o Porto "normal" e quando digo normal digo o Porto do JF por exemplo, não cumpria os serviços mínimos de ganhar a uma simpática equipa dos países baixos?Que Porto normal teve esses resultados na Liga Europa?
Não é um Porto normal. É o teu Porto idílico...