#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.73 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,417
237,635
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
domingo é o dia d.. jogas antes dos lamps.. podes pôr ali uma pressão extra depois do dia das eleições. tens os lamps vs lags que te permite "matar" o benfica... ou o contrário... perdes pontos lá vem eles com as ondas vermelhas a ganhar 18 jogos seguidos.
O Carnide, em Portugal, muito dificilmente ficará morto

Os árbitros garantem competitividade em todos os jogos
Depois depende da quantidade de tiros nos pés que dão

Mas, sinceramente, preocupa mais os lagartos que o benfica
Principalmente porque são muito melhor equipa

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,569
17,843
Com tanta arbitragem de alto nível, entras em todos os jogos do campeonato completamente pressionado
São 3 e 4 pontos que deviam ser 10 de avanço

Chega a ser meio doentio, diga-se de passagem
Eu acho que domingo é fundamental, mas se tivesse que falar a longo prazo, dividindo a coisa por duas voltas, acho que é imperativo não só, repito, ganhar domingo, mas depois disso ganhar os jogos até ao clássico dos outros dois.. não sei agora quantas jornadas é depois de domingo.

Temos que ganhar os jogos até eles se defrontarem e depois disso ver como fica a tabela classificativa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,417
237,635
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que domingo é fundamental, mas se tivesse que falar a longo prazo, dividindo a coisa por duas voltas, acho que é imperativo não só, repito, ganhar domingo, mas depois disso ganhar os jogos até ao clássico dos outros dois.. não sei agora quantas jornadas é depois de domingo.

Temos que ganhar os jogos até eles se defrontarem e depois disso ver como fica a tabela classificativa.
Temos Famalicão, Estoril e Tondela até ao derbi

Já não falta assim tanto
É que o Carnide vai ter o derbi e depois vai logo a Moreira e ao Braga; vão ser preciso super missas

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,520
56,451
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Carnide, em Portugal, muito dificilmente ficará morto

Os árbitros garantem competitividade em todos os jogos
Depois depende da quantidade de tiros nos pés que dão

Mas, sinceramente, preocupa mais os lagartos que o benfica
Principalmente porque são muito melhor equipa
o panelas se perde com os lagartos acabou se as arbitragens. Mas tal como no Dragão, dificilmente perdem esse jogo

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,563
1,680

11ª jornada
Santa Clara x Sporting
Famalicão x FCP
Benfica x Casa Pia

12ª jornada
Nacional x Benfica
Sporting x Estrela da Amadora
FCP x Estoril

13ª jornada
Benfica x Sporting
Tondela x FCP

• Like
Reações: Neurojazz e Tails

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
873
1,638

Estoril (C)
Tondela (F)
Estrela (C)
Alverca(F)
Aves(C)
Santa Clara(F)

osgas
Estrela (C)
corruptos(F)
Aves(C)
Vitoria(F)
Rio Ave(C)
Gil (F)

Corruptos
Nacional (F)
osgas (C)
Moreira(F)
Famalicao(C)
Braga(F)
Estoril (C)

Vamos a Tondela na Jornada slb vs scp e jogamos com equipas da parte baixa da tabela.
Corruptos com o calendario mais complicado
lagartos com idas a Barcelos e Guimaraes (jornada 18 para nos)

Mas até à viragem jogamos com a parte baixa da tabela, medo do jogo dos açores, com a meteorologia a ser sempre o grande adversario na altura do ano em que calha

• Like
Reações: Tails

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
257
730
O calendário do Sporting tem sido muito bom para gerir. Os jogos pré e pós Champions são jogos que permitem sempre algum relaxamento. Tirando Famalicão onde passaram um mau bocado e mereciam ter ficado com 10 antes do intervalo, todas as deslocações têm sido jogos perfeitamente acessíveis.

Vão ter a ida a Luz e a Munique seguidas, mas depois de Munique até têm a sorte de receber o AVS em casa. Dá para golear e recuperar alguma confiança antes da deslocação a Guimarães.

Só lá para Fevereiro é o calendário vai ser um bocadinho mais apertado em termos de densidade e dificuldade, de resto tiveram mais sorte que os rivais no conjunto dos sorteios de campeonato e competições europeias.

• Like
Reações: ricardo.costa

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,742
6,373
francamente.. não percebi muito bem a onda que se abateu sobre o fórum ontem.

vi o jogo sem abrir o fórum e só quando cheguei a casa é que dei uma vista de olhos e fiquei chocado com os comentários.

fiquei mais preocupado com a vitória na austria do que com o empate de ontem. mas muito mais.
A exibiçao ontem foi bem melhor, claramente. Mas é preciso ver que do outro lado estava um oponente muito fraco. O Utrecht é equipa de Conference League.

O Salzburgo tem uma equipa jovem e ja conheceram melhores dias mas ainda olhas para aquilo e vez até jogadores que podem interessar ao FCP (alias acho que um até foi associado ao FCP depois do jogo).

Esses mano do Utrecht sao uns calhaus. Safa-se o lateral esquerdo e mesmo esse nao fiquei muito impressionado. Parece ser jeitoso com bola (cruzamento, remate) mas de resto tem sérios problemas. Nao admira muito o Farioli nao parecer interessado.

Perdemos contra um Nottingham que nao ganhava a ninguem e que desde entao voltou a nao ganhar a ninguem.

O Utrecht tinha 0 pontos e nenhum golo.

Pode-se dar o caso de os adversarios comerem especialmente a relva ao defrontarem um clube da dimensao do FCP, é verdade. Mas nao deixa de ser preocupante.

Enquanto formos ganhando os jogos do campeonato um gajo fica mais descansado (até porque na liga europa nada está em causa naturalmente) mas tambem ai os sinais nao sao propriamente animadores. As vitorias vao sendo à rasca e se nao houver uma subida de nivel a perda de pontos está ai ao virar da esquina.

Espero que nao seja uma esquina minhota.

• Like
Reações: BUENO10 e Lucho75

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
257
730
Nós temos de nos manter no 1º lugar. O aspeto mental pesa e quem vai na perseguição tem sempre pressão extra, ao longo de uma época isso começa a pesar. Ter esta vantagem de 3 pontos, se possível aumentar, é essencial. Já podíamos e devíamos ter uma vantagem mais gorda, mas a liga é o que é. Ganhando em Famalicão isso também vai pesar nos adversários, estavam à espera de uma escorregadela que não aconteceu e o nível vai aumentar para eles porque vão ter de jogar o derby, o benfica tem de ir a moreira e a Braga, o sporting vai a Barcelos... oscilamos um pouco em termos físicos e na qualidade de jogo, mas a atitude dos jogadores tem sido incansável, sobretudo no campeonato, sabem da importância de cada jogo, os jogadores receberam a mensagem e isso dá-me confiança.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,870
74,698
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Já não falta assim tanto
É que o Carnide vai ter o derbi e depois vai logo a Moreira e ao Braga; vão ser preciso super missas
O Tondela é depois do derby

Uma vitória domingo vai valer praí por 2 ou 3

• Like
Reações: Brakk9900

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
92
83
Este forúm devia ser estudado pela NASA...

Caralho da equipa em Abril e Maio sofria golos de todas as maneiras, não jogava um caralho e não se via esperança das coisas mudarem...

Estamos em Novembro em primeiro, e com uma derrota em 13 jogos, e ainda não sofremos um golo digno de ser golo...tudo ressaltos ou autogolos...mas mesmo assim há pessoal a chorar porque a equipa não joga bem...
E temos o inverso. Pessoal que é sócio e adepto há 40 anos, mas que à viva força é obrigado a idolatrar um treinador que está cá há 4 meses.
Pessoal que conheceu o Pedroto, o Artur Jorge, o Bobby Robson, o António Oliveira, o Jesualdo, o Mourinho, o Villas-Boas.
Eu simpatizo com o Fariolli, está a fazer um muito bom trabalho, da época passada para esta é como da água para o vinho. Este ano vamos ser campeões com muita dificuldade e na próxima época vamos ser campeões completamente à vontade.
Mas reservo-me ao direito de discordar dele sempre que entender. Não sou menos portista por causa disso.
Já vi não sei quem a ser chamado de lampião por ter dito que o Frodo devia ter ficado no banco contra o Celoricense e que o treinador foi medroso contra o Nottingham Forest.
Eu sentir-me-ia diminuído como portista de décadas se não pudesse discordar de um treinador de meses.
Mas é sempre assim. Dantes, não se podia criticar o Pinto da Costa. Também não se podia criticar o Sérgio Conceição. Agora não se pode criticar o Villas-Boas nem o treinador.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,749
5,498
Conquistas
4
Portugal
14 Janeiro 2025
2,957
4,473
E temos o inverso. Pessoal que é sócio e adepto há 40 anos, mas que à viva força é obrigado a idolatrar um treinador que está cá há 4 meses.
Pessoal que conheceu o Pedroto, o Artur Jorge, o Bobby Robson, o António Oliveira, o Jesualdo, o Mourinho, o Villas-Boas.
Eu simpatizo com o Fariolli, está a fazer um muito bom trabalho, da época passada para esta é como da água para o vinho. Este ano vamos ser campeões com muita dificuldade e na próxima época vamos ser campeões completamente à vontade.
Mas reservo-me ao direito de discordar dele sempre que entender. Não sou menos portista por causa disso.
Já vi não sei quem a ser chamado de lampião por ter dito que o Frodo devia ter ficado no banco contra o Celoricense e que o treinador foi medroso contra o Nottingham Forest.
Eu sentir-me-ia diminuído como portista de décadas se não pudesse discordar de um treinador de meses.
Mas é sempre assim. Dantes, não se podia criticar o Pinto da Costa. Também não se podia criticar o Sérgio Conceição. Agora não se pode criticar o Villas-Boas nem o treinador.
No Porto não há idolatrias tirando o Porto mas pede-se bom senso nas críticas tal como nos elogios.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,742
6,373
Mas dentro desses aspecto positivo (rotaçao) temos que obrigatoriamente constatar tambem o facto preocupante da equipa nao estar com a frescura que precisamente essa rotaçao deveria proporcionar e ser mais visivel.

Tenho alguma curiosidade para perceber (só o tempo é que vai esclarecer) se tivemos uma preparaçao fisica "calculada" (se é que se pode chamar assim) para termos maior fulgor lá mais para a frente e agora estarmos a passar uma fase mais complicada mas voluntariamente "calculada" ou se simplesmente a preparaçao fisica foi deficiente.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,742
6,373

Já não falta assim tanto
As missas e nao te esqueças do "joker" do "caso da televisao".

Esses palhaços sao capazes de tudo ainda para mais frente a um FCP que insiste em nao perder pontos no campeonato.

Eu sou um zero à esquerda em relaçao à area juridica e ja "garantiram" por ai que nada pode acontecer tirando uma multita mas eu confio zero em conselhos de disciplina minados por marrocos.

Tem que ser ver para crer, nao ha outra hipotese. Só quando sair a decisao de uma multa ou de um arquivamento é que dou por garantido que nao nos roubam (literalmente) pontos.

14 Janeiro 2025
2,957
4,473
As missas e nao te esqueças do "joker" do "caso da televisao".

Esses palhaços sao capazes de tudo ainda para mais frente a um FCP que insiste em nao perder pontos no campeonato.

Eu sou um zero à esquerda em relaçao à area juridica e ja "garantiram" por ai que nada pode acontecer tirando uma multita mas eu confio zero em conselhos de disciplina minados por marrocos.

Tem que ser ver para crer, nao ha outra hipotese. Só quando sair a decisao de uma multa ou de um arquivamento é que dou por garantido que nao nos roubam (literalmente) pontos.
Mas pode-se recorrer para o TAS em última instância neste "caso", não pode?
No TAS vão rir-se de terem sequer que apreciar isto, não tem qualquer cabimento este caso, vamos ganhar na hora e aposto que o TAS vai desfazer a "justiça desportiva" portuguesa.