Cartel do regime (Organização Criminosa)

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,999
4,686
Aqui para nós que ninguém nos ouve, preferia o Noronha.
Acredito que até possa ter a melhor equipa e projecto mas não só pouco ou nada percebe de futebol, algo que continuo a achar ser essencial para se ser bem sucedido, como é um panhonhas de todo o tamanho.
Estou a imaginar um discurso motivacional deste sapato a um intervalo. Os jogadores saem de lá ainda mais desiludidos.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
945
893

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,841
44,248
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acredito que até possa ter a melhor equipa e projecto mas não só pouco ou nada percebe de futebol, algo que continuo a achar ser essencial para se ser bem sucedido, como é um panhonhas de todo o tamanho.
Estou a imaginar um discurso motivacional deste sapato a um intervalo. Os jogadores saem de lá ainda mais desiludidos.
Dá vergonha alheia ouvir o homem sinceramente.

A MacDonalds deve sentir vergonha de lhe ter pago milhões de cada vez que o homem fala em público.

Mostra bem o capital humano daquela corja.

• Like
Reações: blue_Dragon

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,558
1,055
Eu não entendobé como o rap apoia este panhonha, se calhar só é inteligente para umas coisas, não é à toa que é rabolho doente

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,033
7,247
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A qualidade dos dois candidatos dos orcs dá me confiança para o futuro.

No ser lampião incrível a forma como defendem o Noronha, um banana, um gajo com carisma de uma pedra, que nunca realmente esteve ligado ao futebol provavelmente nunca foi a aum balneário de futebol nem para jogar com amigos.

Acreditam mesmo que qualquer candidato que apoiam vai ressuscitar um clube que já não existe á 50 anos, que iam ganhar 5 campeonatos em 4 anos e por aí diante.

Que gente alucinada, mas os que votam em Rui Costa é que são chalupas e vinho de pacote.

Nunca acabem.
Nem todos podem ter um Villas-Boas. É a vida.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,618
8,109
A qualidade dos dois candidatos dos orcs dá me confiança para o futuro.

No ser lampião incrível a forma como defendem o Noronha, um banana, um gajo com carisma de uma pedra, que nunca realmente esteve ligado ao futebol provavelmente nunca foi a aum balneário de futebol nem para jogar com amigos.

Acreditam mesmo que qualquer candidato que apoiam vai ressuscitar um clube que já não existe á 50 anos, que iam ganhar 5 campeonatos em 4 anos e por aí diante.

Que gente alucinada, mas os que votam em Rui Costa é que são chalupas e vinho de pacote.

Nunca acabem.
A mim não me dá confiança extra. Eles com o poder externo que tem na sociedade Portuguesa não precisam de grandes candidatos.

Claro que se tivessem candidatos com outro nível e dado o facto de terem o apoio externo que tem, ganhariam mais mas seja como for vão continuar a ser muito competitivos.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
343
946
A mim não me dá confiança extra. Eles com o poder externo que tem na sociedade Portuguesa não precisam de grandes candidatos.

Claro que se tivessem candidatos com outro nível e dado o facto de terem o apoio externo que tem, ganhariam mais mas seja como for vão continuar a ser muito competitivos.
É muito por aqui.

A conjuntura é sempre muito favorável a quem é presidente daquele clube. É só ver que mesmo quando o clube estava completamente falido meteram um alcoólico na presidência que forjou documentação para se manterem na primeira divisão e usaram ações como garantia para impugnação de dívidas fiscais. Depois entrou um ladrão de camiões com a 4ª classe e fez o que quis.

• Like
Reações: ReyV e pensador

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,841
44,248
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Já passei pelos Damásios, Vale e Azevedos e vilavinhos.

Quando os candidatos ou presidentes dos outros são os que são e nós estamos fortes de nada lhes vale.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,879
32,622
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Noronha é um gajo sem carisma e sem conhecimento de futebol. Mas pode ter na equipa dele alguém que corrija essas lacunas.
Pelo sim, pelo não, prefiro que continue o Encosta. Já sabemos com que contar...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,363
28,474
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vão bater recorde como? Os meus sogros da primeira vez demoraram 1h30 para votar, desta vez demoraram 1min, não me fodam