Liga Portugal Betclic 2025/2026

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,275
11,640
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda está semana vi um jogo da liga revelação entre farense e Estoril...o lateral direito do Estoril tenta centrar e a bola vai direta para fora e era pontapé de baliza....e o que marca o árbitro?? CANTO!!! E AINDA AGRADECE AO FISCAL DE LINHA A AJUDA......
Estes casos são escandalosos,isto tem a ver com as apostas também...que ninguém me foda!!!
Eu até gravei o lance para mostrar amigos meus e todos pensam o mesmo.....isto tá podre!!!

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
509
1,679
O Varandas é apenas uma marionete, uma testa de ferro…. O problema é bem mais fundo…
É possível que seja apenas a face de gente mais poderosa. Na altura, chegou-se a falar sobre isso na altura das eleições dos lagartos, que aquele advogado, já não me estou a lembrar do nome, teria falado com o Varandas para se candidatar porque teria apoios muito fortes. E o Sporting é um clube com ligações fortíssimas a setores muito importantes e poderosos deste país, sobretudo da banca.

• Like
Reações: sempredragao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,307
239,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É possível que seja apenas a face de gente mais poderosa. Na altura, chegou-se a falar sobre isso na altura das eleições dos lagartos, que aquele advogado, já não me estou a lembrar do nome, teria falado com o Varandas para se candidatar porque teria apoios muito fortes. E o Sporting é um clube com ligações fortíssimas a setores muito importantes e poderosos deste país, sobretudo da banca.
Até lavam dinheiro do BES Angola no sporting

• Like
Reações: Fyodor

Ruben1893

24 Julho 2019
99,307
239,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ou muito me engano ou isto vai acabar em violência. Os árbitros vão viver momentos de terror. E muitos deles merecem.
Muitos, não
Todos

Mas alguém vê os jogos desta liga e acha que estes gajos apitam em consciência? Por amor de deus

Um gajo a apitar um jogo como futebol vai errar, e é normal, mas erra para os 2 lados, de forma +/- equilibrada

Mesmo que não seja equilibrada dentro de um jogo, ao longo de uma época ou ao longo de uma carreira de um árbitro, a coisa equilibra

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,560
3,390
Lembro-me de muitas épocas em que o nosso rival directo (normalmente o regime) teve sequências de vitórias oferecidas pelos padres, mas não tenho memória de ver os dois rivais de LX serem ajudados ao mesmo tempo desta forma, sistematicamente.

É evidente que há o desígnio de nos empurrar para fora da champions seja de que forma for, e os padres já perderam toda a vergonha, até porque sabem que se roubarem para o lado certo terão sempre a benção da CS e continuarão a ser promovidos.

Não sei como é que se pode lutar contra a isto a não ser morder a língua e dar tudo para fazer um campeonato perfeito. Vamos ter de fazer do sentimento de revolta um foco de união e de força.
Porque com protestos não acredito que se consiga nada. Na pior das hipóteses ainda somos castigados pelos protestos. Infelizmente, é assim que estamos.
Para mim isto tornou-se normal a partir do momento em que se perdeu o acesso de 3 equipas à Liga dos Campeões. Os mouros estão com finanças completamente loucas para a realidade do país (valor de investimento nos jogadores + ordenados) e os lagartos aos poucos para lá caminham porque já não lhes é permitido meter ordenados da piça aos jogadores como faziam antigamente, nem conseguem rentabilizar jogadores de baixo valor (Morita, os porcos Mateus Reis e Nuno Santos). Vendem os melhores, mas depois as alternativas não são da mesma valia.

No que toca ao futebol português, o plano aparente base após a nossa queda financeira foi:

• Meter os dois estarolas em 1º e 2º classificados na Liga.
  • Remeter-nos para 3º classificado para irmos para a Liga Europa.
  • Continuar a enaltecer os trepos da formação dos dois estarolas na imprensa, porque são quem lhes gera mais mais-valias.
Extremamente básico até. Quem nunca abriu um jornal e viu as trombas de autênticos mecos como Eduardo Quaresma, Daniel Bragança ou António Silva? Nos mouros é implacável, dou um par de meses até ver o Prioste ou o Veloso nas capas a serem associados ao Real Madrid ou ao Bayern. Ou nos lagartos, ver tipo um Blopa a aparecer e já é o caralho.

Porque realisticamente, neste momento, já é uma necessidade fazer este show com os miúdos. Tal como para nós é uma necessidade ir à Champions.

Neste momento é um assalto à mão armada porque estão incrédulos com a nossa atual direção, por isso é que a roubalheira é tão latente e descarada.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,109
31,938
Conquistas
1
E os media… hoje em dia quem controla os media controla as arbitragens

• Like
Reações: SuzySD

Ruben1893

24 Julho 2019
99,307
239,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
509
1,679
:LOL: :LOL: :LOL:

Acho sempre engraçado como pouco tempo após os jogos o Rascord tem acesso a relatórios dos árbitros e a intenções do CA.

Que putedo.

Resultado disto: vão mandar para a jarra o João Gonçalves que até fez uma arbitragem razoável e que até é um dos menos piores por causa dum erro crasso do auxiliar.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,674
8,127
Para mim isto tornou-se normal a partir do momento em que se perdeu o acesso de 3 equipas à Liga dos Campeões. Os mouros estão com finanças completamente loucas para a realidade do país (valor de investimento nos jogadores + ordenados) e os lagartos aos poucos para lá caminham porque já não lhes é permitido meter ordenados da piça aos jogadores como faziam antigamente, nem conseguem rentabilizar jogadores de baixo valor (Morita, os porcos Mateus Reis e Nuno Santos). Vendem os melhores, mas depois as alternativas não são da mesma valia.

No que toca ao futebol português, o plano aparente base após a nossa queda financeira foi:

• Meter os dois estarolas em 1º e 2º classificados na Liga.
  • Remeter-nos para 3º classificado para irmos para a Liga Europa.
  • Continuar a enaltecer os trepos da formação dos dois estarolas na imprensa, porque são quem lhes gera mais mais-valias.
Extremamente básico até. Quem nunca abriu um jornal e viu as trombas de autênticos mecos como Eduardo Quaresma, Daniel Bragança ou António Silva? Nos mouros é implacável, dou um par de meses até ver o Prioste ou o Veloso nas capas a serem associados ao Real Madrid ou ao Bayern. Ou nos lagartos, ver tipo um Blopa a aparecer e já é o caralho.

Porque realisticamente, neste momento, já é uma necessidade fazer este show com os miúdos. Tal como para nós é uma necessidade ir à Champions.

Neste momento é um assalto à mão armada porque estão incrédulos com a nossa atual direção, por isso é que a roubalheira é tão latente e descarada.
A forma mais eficaz de combater esta corrupção é mostrar que continuamos fortes, vencendo amanhã de forma convincente. Contra tudo e contra todos.

Se amanhã perdermos pontos por sermos roubados, então é incendiar tudo e que safoda. Exigir a suspensão imediata dos árbitros envolvidos, fazer um cagaçal do crl, ameaçar ir ao próximo jogo com os júniores como forma de protesto (pelo menos ia dar notícias explosivas na imprensa desportiva internacional).

• Like
Reações: Liberis

Ruben1893

24 Julho 2019
99,307
239,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma equipa minimalista de hackers… focada apenas na Cofina… mandava prai uns 50 gajos pra jarra… a brincar…
Eu nem sei se é preciso isso

Se fizerem uma merda como fizeram na Turquia, vai quase tudo por causa de apostas

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ruben1893

24 Julho 2019
99,307
239,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O pior deste lance é que o Farioli vai começar a apostar mais no Zaidu

Se roscas para fora dão cantos, é preciso ter o NGZ em jogo
😈😈😈😈😈

• Like
  • Haha
Reações: MeteOMarega e fafe

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,560
3,390
A forma mais eficaz de combater esta corrupção é mostrar que continuamos fortes, vencendo amanhã de forma convincente. Contra tudo e contra todos.

Se amanhã perdermos pontos por sermos roubados, então é incendiar tudo e que safoda. Exigir a suspensão imediata dos árbitros envolvidos, fazer um cagaçal do crl, ameaçar ir ao próximo jogo com os júniores como forma de protesto (pelo menos ia dar notícias explosivas na imprensa desportiva internacional).
Se num jogo desta importância formos roubados eu literalmente dava ordem aos jogadores para saírem de campo. Que se foda, seja como na Turquia e fazer manchetes disto pela Europa fora.

Os árbitros têm de ser punidos de forma definitiva pela merda que fazem, só ir para a jarra durante 2 ou 3 jornadas não serve. Estes filhos duma grande puta têm incidência direta no resultado do campeonato, na valorização dos jogadores e nos futuros dos clubes.

A APAF que vá para a real puta que os pariu de lado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,677
17,977
:LOL: :LOL: :LOL:

Por acaso acho que, vendo agora em retrospetiva os lances, esse arbitro, que apitou o clássico, está longe de ser dos piores.

Alias, ate ao erro colossal do bandeirinha, ele expulsou o fdp do Maxi, perto do final do jogo, com o zbord empatado.

O bandeirinha não devia ir para a jarra, devia levar um processo disciplinar e ser irradiado da arbitragem.