#FutebolFeminino Campeonato Nacional Feminino II Divisão

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,289
32,242
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na 2ª fase as coisas vão apertar, vai ser preciso mais capacidade ofensiva, quer para extremo, quer para PL. A vinda de alguém para PL implica a saída de quem não conta mesmo (Beatriz Amorim).
A manutenção da bea nunca fez sentido. Mesmo da carolina

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,061
1,152
46
Guarda
Com a lesão da adriana faz sentido.

Deve ter percebido que a perruca é muito curta

A lily nao consigo avaliar.

Para dd a ema é curta e usar a karol a dd nunca fez muito sentido.

Acredito na segunda fase a perruca jogue menos

A bea salte fora

Agora nao entendo o desperdício da nao utilização da Verónica
Que tipo de lesão tem a Adriana? Não me apercebi..

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,200
1,954
Horta
Amora reforçou-se com duas jogadoras que tinham rescindido à poucos dias com os seus clubes, Leonor Cruz (DC) - ex-Leixões e Dara Pereira (EXT) - ex-JuveForce.
É a tentativa do Amora de tentar chegar aos 4 primeiros e classificar-se para a fase de subida.

A Leonor conheço muito pouco, só sei que é uma central, também pode jogar como lateral esquerda, com boa capacidade física.
A Dara conheço mais, jogou contra nós no ano passado quando estava no Real SC. Pode jogar como extremo pela direita e pela esquerda e também como média ofensiva, mas é como extremo direita que pode ter mais destaque, vindo da direita para o centro para rematar de pé esquerdo, é uma jogadora muito rápida e forte no 1x1.

À partida são dois bons reforços para a realidade do Amora.

• Like
Reações: 2005dragon

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,200
1,954
Horta
Famalicão empatou (0-0) com o Albergaria, mas o Braga B fez ainda pior, perdeu (1-0) com o Rio Tinto. Agora, estão as duas com 5 pontos e foram ultrapassadas pelo Rio Tinto (7 pontos) na luta pelo 4° lugar 😁

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
246
279
Famalicão empatou (0-0) com o Albergaria, mas o Braga B fez ainda pior, perdeu (1-0) com o Rio Tinto. Agora, estão as duas com 5 pontos e foram ultrapassadas pelo Rio Tinto (7 pontos) na luta pelo 4° lugar 😁
O pior é que deve dar para o Famalicão. O Rio Tinto joga contra nós e Albergaria. Em teoria faz 0 pontos. O Braga B joga com Tirsense e contra nós. 3 a 4 pontos. O Famalicão joga contra Leixões e Tirsense, deve fazer 6 pontos. Posso estar enganado, mas vai ser muito complicado com o Chaves ganharmos este campeonato. E mesmo subir de divisão... veremos

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
2,973
4,498
O pior é que deve dar para o Famalicão. O Rio Tinto joga contra nós e Albergaria. Em teoria faz 0 pontos. O Braga B joga com Tirsense e contra nós. 3 a 4 pontos. O Famalicão joga contra Leixões e Tirsense, deve fazer 6 pontos. Posso estar enganado, mas vai ser muito complicado com o Chaves ganharmos este campeonato. E mesmo subir de divisão... veremos
O Daniel Chaves devia era abrir uma sondagem aos portistas/sábios treinadores de bancada, nas redes sociais e aqui no fórum, em que era pelo voto deles que ficava decidido o 11 titular.
As 11 nas quais os treinadores de bancada votassem mais eram as 11 titulares.
Estou convencido que a partir daí o Porto F só ia dar goleadas de 5 pra cima, ia esmagar tudo e todas... lol...

• Like
Reações: FCPBEST

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,200
1,954
Horta
É preciso ter calma, esta derrota não afeta em nada o nosso apuramento para a 2ª fase, que está praticamente assegurado. Apesar disto, é verdade que olhamos para o trabalho do Daniel e vemos que, mais por casmurrice/fetiche por certas jogadoras, do que outra coisa, deixa a desejar. O futebol que praticamos é pobre.

Ainda assim, eu não tenho grandes dúvidas de que vamos subir, e até de forma direta. O plantel vai ter 2/3 reforços que vão dar outras garantias e as outras jogadoras vão ter um rendimento superior pois estarão com muito maior coesão e ritmo de jogo.

É importante é que depois, no fim da época, os responsáveis máximos pela gestão do futebol feminino do FC Porto façam uma análise à capacidade do Daniel para ser o nosso timoneiro na liga BPI. Se a equipa na 2ª fase da época, mesmo que suba de forma direta, não mostrar um futebol atrativo, não me parece que se deva continuar com o Daniel.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,200
1,954
Horta
É preciso ter calma, esta derrota não afeta em nada o nosso apuramento para a 2ª fase, que está praticamente assegurado. Apesar disto, é verdade que olhamos para o trabalho do Daniel e vemos que, mais por casmurrice/fetiche por certas jogadoras, do que outra coisa, deixa a desejar. O futebol que praticamos é pobre.

Ainda assim, eu não tenho grandes dúvidas de que vamos subir, e até de forma direta. O plantel vai ter 2/3 reforços que vão dar outras garantias e as outras jogadoras vão ter um rendimento superior pois estarão com muito maior coesão e ritmo de jogo.

É importante é que depois, no fim da época, os responsáveis máximos pela gestão do futebol feminino do FC Porto façam uma análise à capacidade do Daniel para ser o nosso timoneiro na liga BPI. Se a equipa na 2ª fase da época, mesmo que suba de forma direta, não mostrar um futebol atrativo, não me parece que se deva continuar com o Daniel.
A passagem à 2ª fase ficou matematicamente garantida hoje.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
246
279

eu nunca disse que não íamos passar à 2ª fase. Aliás, já sabia que hoje tinha sido apurado matematicamente com o resultado do Famalicão e Braga. Mau seria se não íamos à 2ª fase com Rio Tinto, Leixões, Tirsense e a ter jogado em casa com Famalicão e Albergaria. O nível sobe e fica-se com a sensação que não é pela qualidade do treinador que se vai lá e que, sim, temos de ter as melhoras jogadoras sem sombra de dúvidas em cada posição para ganhar. Tenho muitas dúvidas quanto ao título e subida de divisão - Famalicão e Albergaria em casa foi de aflitos, Gil Vicente fora foi o que se viu, JuveForce já perdemos com elas na pré-época... Imaginando um Sporting B, Benfica B (que não podem subir, mas terão uma palavra a dizer no título) duros e um Futebol Benfica competente, tenho algumas incertezas quanto à real capacidade do Chaves para aguentar o barco. Já no ano passado quando subiu o nível com o Real fora foi desesperante

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,061
1,152
46
Guarda
Sofia
Vinhas
Cláudia
Semedo
Liza

Daqui a pouco metade da equipa está no estaleiro.. já houve alguma lesão este.ano.com recuperação?