Eu tirava o William e metia o Veiga nesse lugar. Eu sei, por isso é que não sou treinador. Mas o Mora está a jogar bem, o Veiga numa definição das dele resolvia isto.
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Gostaste da exibição em Utrecht? Porra!Já tinha gostado da exibição em Utrecht e volto a gostar da exibição hoje, mas falta muita eficácia a estes jogadores. Falhamos muito na quinta e continuamos a falhar muito hoje. Assim é difícil, mas em termos de jogo jogado estamos melhores
Nao admiravaNão me admirava se tirasse o william já ao intervalo.
Já não sei se é só incompetência. Quero acreditar que sim mas….A decisão do árbitro de interromper uma jogada perigosa porque acha que foi falta sem dar sequer 3 segundos de margem para ver no que dava, e na sequência a bola entra na baliza, devia, por si só, merecer nota negativa. Não há nada que o justifique. É tudo incompetência.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também só reforço a ideia de além de beneficiar os merdas lá de baixo e ter clara intensão de prejudicar o porto porque mesmo em jogos que não diz respeito aos 3 grandes tem se visto erros que se ser arbitro fosse um emprego como outro qualquer já tinha dado direito a vários despedimentos...Fraco? Fortíssimo serviço ao polvo. Nunca estiveram tão bons nesse trabalho para os clubes queridos.
E o penalty sobre o Gul não marcaram. Ridículos.Adivinhem quem é que ia passar o fifica se ganhasse hoje!
Agora o apito empurra para cima da nossa balizaTemos de marcar o segundo rapidamente
Mas estás a gostar do jogo de hoje? Se calhar nem por isso, né?Gostaste da exibição em Utrecht? Porra!
Muito provavelmente, até porque só podemos fazer mais 2 paragens.Não me admirava se tirasse o william já ao intervalo.