FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,831
8,085
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu tirava o William e metia o Veiga nesse lugar. Eu sei, por isso é que não sou treinador. Mas o Mora está a jogar bem, o Veiga numa definição das dele resolvia isto.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,060
10,722
Conquistas
1
Hoje estamos a fazer um jogo aceitável.

Alguns contra-ataque perigosos do Famalicão eram evitáveis, mas o adversário também joga.

Não gostei da entrada do Pablo. Devia ter entrado o Prpic.

• Like
Reações: Flames

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,632
29,308
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já tinha gostado da exibição em Utrecht e volto a gostar da exibição hoje, mas falta muita eficácia a estes jogadores. Falhamos muito na quinta e continuamos a falhar muito hoje. Assim é difícil, mas em termos de jogo jogado estamos melhores
Gostaste da exibição em Utrecht? Porra!

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,088
5,750
A decisão do árbitro de interromper uma jogada perigosa porque acha que foi falta sem dar sequer 3 segundos de margem para ver no que dava, e na sequência a bola entra na baliza, devia, por si só, merecer nota negativa. Não há nada que o justifique. É tudo incompetência.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já não sei se é só incompetência. Quero acreditar que sim mas….

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,828
1,256
Fraco? Fortíssimo serviço ao polvo. Nunca estiveram tão bons nesse trabalho para os clubes queridos.
Também só reforço a ideia de além de beneficiar os merdas lá de baixo e ter clara intensão de prejudicar o porto porque mesmo em jogos que não diz respeito aos 3 grandes tem se visto erros que se ser arbitro fosse um emprego como outro qualquer já tinha dado direito a vários despedimentos...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,493
87,426
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que estao a ser injustos com o William. Ele corre pelo Samu e pelo Mora.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
968
935
Primeira parte ao nível dos últimos jogos. A equipa teima em não evoluir, mas temos tido jogos fora do Dragão e isso é sempre mais complicado. Que o resultado seja positivo porque o futebol vai na mesma linha, muito mastigado e fraca qualidade de finalização.

Não vejo um jogador que tenha grande qualidade na finalização, passe errados, receções deficientes, remates sem qualidade, enfim o jogador de grande nível define-se pela grande qualidade nestes aspectos mas escasseia alguém que convença com estes atributos. Saudades de um Hulk, Falcão, Luís Diaz…. Até um Galeno neste momento fazia a diferença. Já não falo num Vitinha, RNeves e não vou buscar os ‘esqueletos’ geniais que passaram no nosso clube.

É claro que este futebol com uma capacidade de finalização acima da média tornar-se-ia num futebol de grande nível