A sorte dele é não ter o Maniche por pertoConseguiu não fazer uma única critica ao Mou pelas graves insinuações.
A sorte dele é não ter o Maniche por pertoConseguiu não fazer uma única critica ao Mou pelas graves insinuações.
Já cantam o hino no sul em escolas, mas o mau era o pai que se foi queixar disso...Ainda vamos ver o hino do SLB a ser cantado nas escolas e nos inícios dos telejornais.
Qual Baresi? Eu chamaria este de Beckenbauer de Vila Nova de Famalicão. O Beckenbauer para um central marcava golos bonitos assim como o Tomás Araújo no Casa Pila.Que golaço do Tomás 'baresi' Aráujo!
A minha TV está em loop há 15 minutos a passar o lancenão consigo mudar! o comando não funciona!
Pensei que o Noronha ganhava (isto antes da primeira volta). Não é o que o culto faz dele mas deve ser mais competente que o Rui Costa.Os apoiantes do Noronha é um culto que só me lembro de ver parecido com os do Burro de Carvalho.
Basta não ter os braços atrás das costas, o que devia ter feito logo como todos os defesas fazem ao fazer-se ao lance.Que possam ter razão no penálti ? As novas leis de jogo são bem explícitas e tudo o que o Rui dos túneis, Marco Pina e o Defeated One ontem disseram é mentira, se forem ver as leis de jogo foi retirado da lei o toque acidental em caso de ressalto, logo este penalti foi bem assinalado.
Mas nem uma imagem do sonegado aos 30mn...portanto pelo que vejo falarem disto e estou a ouvir agora a RTP Noticias, o Benfica tem razão porque foi um erro grave e todos os analistas dizem que nao era penalty.
Um lance destes é um erro grave quando podia ficar a duvida pelo braço estar a ganhar volumetria mas claro que agora nao ha zonas cinzentas nem qualquer duvida.
E nem uma critica a pressão que fizeram ao arbitro logo no relvado e os comentarios de Mourinho e Rui Costa sobre a arbitragem
Os padres não deixam morrer...
Também não lhes adianta de nada ficar a protestar no chão, a nosso favor nunca é falta, mais vale aguentar e tentar fazer alguma coisa.E se marcaram penalty ao Prestiani ontem o do Froholdt era muito mais no toque na coxa que o derruba.
Os nossos jogadores é que são anjinhos e nao ficam na relva a chorar como fez o Prestiani...
o braço do tony silva não está paralelo ao tronco, por isso para mim é penalte. Não me venham dizer que o braço está numa posição natural, porque não está.Aproveitar para agradecer a estes dois craques na foto os dois pontos de ontem.
Visualizar anexo 41474
Ontem disse, meio a gozar, que iam conseguir culpar o Porto pela jornada desastrosa dos árbitros e assim foi. Só faltou dizer que o Sporting o fundo também foi uma vítima da TV do AVB.O Mourinho ontem queixou-se do Benfica ser muito prejudicado mediaticamente.
Hoje no Now metem o Pedro Sousa a defender os discursos do Mourinho e do Rui Costa sobre a arbitragem, a criticar o CA, e a culpar o FC Porto pelo ambiente provocado sobre a arbitragem.
Isto nem inventado.
Concordo. Discordo é da regra. Mas são os dois.já eu acho que são os dois penalti. tanto o do marcano como o do tone.
O que vai acontecer agora já nos sabemos. Foi como aconteceu no pós Taça. Agora vão ser levados ao colo uns quantos jogos e ninguém vai reclamar da arbitragem e vão dizer que está tudo bem.pelo que se viu nos analistas o Coroado é o unico que discorda por isso está o caminho aberto para o Dudu vir defender o clube do coração e dizer que o erro foi grave.
Eu tambem acho que não devia ser marcado mas tendo em conta o braço bem aberto a ganhar clara volumetria não me pareec um erro escandaloso.
Lá vão eles agora ser ainda mais beneficiados que no inicio do campeonato com os analistas e o Dudu a branquearem tudo depois dos jogos.