Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,433
11,541
Os apoiantes do Noronha é um culto que só me lembro de ver parecido com os do Burro de Carvalho.
Pensei que o Noronha ganhava (isto antes da primeira volta). Não é o que o culto faz dele mas deve ser mais competente que o Rui Costa.
Muito bem Rui Costa a puxar da gabarolisse dos orcs com o Record de votantes, puxou o adepto menos ferrenho e informado a votar, é esse normalmente votam em quem está lá, muito mais quando é um histórico do clube..

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,133
16,597
Que possam ter razão no penálti ? As novas leis de jogo são bem explícitas e tudo o que o Rui dos túneis, Marco Pina e o Defeated One ontem disseram é mentira, se forem ver as leis de jogo foi retirado da lei o toque acidental em caso de ressalto, logo este penalti foi bem assinalado.
Basta não ter os braços atrás das costas, o que devia ter feito logo como todos os defesas fazem ao fazer-se ao lance.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,133
16,597
portanto pelo que vejo falarem disto e estou a ouvir agora a RTP Noticias, o Benfica tem razão porque foi um erro grave e todos os analistas dizem que nao era penalty.
Um lance destes é um erro grave quando podia ficar a duvida pelo braço estar a ganhar volumetria mas claro que agora nao ha zonas cinzentas nem qualquer duvida.
E nem uma critica a pressão que fizeram ao arbitro logo no relvado e os comentarios de Mourinho e Rui Costa sobre a arbitragem
Mas nem uma imagem do sonegado aos 30mn...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,433
11,541
Estão a queixar - se de um penalty quando deixaram o atacante do casa pia, tomas Araújo, sozinho para a recarga? O golo não foi de penalty.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,445
4,992
30
Porto
Tanto choro por causa dos árbitros, quando na realidade senão fossem estes, já iam bem mais atrás.

Este futebol português é patético. Este clube é uma anedota.

Falam da arbitragem para desviar as atenções do que realmente os devia preocupar.

São um clube sem um projeto definido. Andam ao sabor do vento e dos resultados. Por isso é que foi uma grande notícia o banana ter continuado na presidência. E para ajudar à festa foram buscar um treinador completamente ultrapassado aos anos.

Só quem não foi estando minimamente atento aos trabalhos do Zé Mário, dos últimos anos, é que pode estar surpreendido com esta mediocridade. Passa à vida a falar dos árbitros e meter as equipas a jogar à bola é que está parado.

Vai sair dali escorraçado como o verdadeiro rato que é. Não tenho dúvidas nenhumas!

Última edição:

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,509
4,638
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
E se marcaram penalty ao Prestiani ontem o do Froholdt era muito mais no toque na coxa que o derruba.
Os nossos jogadores é que são anjinhos e nao ficam na relva a chorar como fez o Prestiani...
Também não lhes adianta de nada ficar a protestar no chão, a nosso favor nunca é falta, mais vale aguentar e tentar fazer alguma coisa.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
470
1,521
Se terminarem em 3º lugar esta época, será um rombo gigantesco a nível financeiro. Se com Champions precisam de fazer cerca de 80M€ por ano em transferências, sem Champions, vão seguramente precisar de bem mais do que 100M€.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,127
10,562
pelo que se viu nos analistas o Coroado é o unico que discorda por isso está o caminho aberto para o Dudu vir defender o clube do coração e dizer que o erro foi grave.
Eu tambem acho que não devia ser marcado mas tendo em conta o braço bem aberto a ganhar clara volumetria não me pareec um erro escandaloso.

Lá vão eles agora ser ainda mais beneficiados que no inicio do campeonato com os analistas e o Dudu a branquearem tudo depois dos jogos.

• Like
Reações: Pavão

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,767
6,314
O Mourinho ontem queixou-se do Benfica ser muito prejudicado mediaticamente.

Hoje no Now metem o Pedro Sousa a defender os discursos do Mourinho e do Rui Costa sobre a arbitragem, a criticar o CA, e a culpar o FC Porto pelo ambiente provocado sobre a arbitragem.

Isto nem inventado.
Ontem disse, meio a gozar, que iam conseguir culpar o Porto pela jornada desastrosa dos árbitros e assim foi. Só faltou dizer que o Sporting o fundo também foi uma vítima da TV do AVB.

• Like
Reações: Fyodor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,767
6,314
pelo que se viu nos analistas o Coroado é o unico que discorda por isso está o caminho aberto para o Dudu vir defender o clube do coração e dizer que o erro foi grave.
Eu tambem acho que não devia ser marcado mas tendo em conta o braço bem aberto a ganhar clara volumetria não me pareec um erro escandaloso.

Lá vão eles agora ser ainda mais beneficiados que no inicio do campeonato com os analistas e o Dudu a branquearem tudo depois dos jogos.
O que vai acontecer agora já nos sabemos. Foi como aconteceu no pós Taça. Agora vão ser levados ao colo uns quantos jogos e ninguém vai reclamar da arbitragem e vão dizer que está tudo bem.

• Like
Reações: blue_Dragon