Ia dizer isso. Isso aconteceu mesmo não foi? Houve notícia disso?Já cantam o hino no sul em escolas, mas o mau era o pai que se foi queixar disso...
Ia dizer isso. Isso aconteceu mesmo não foi? Houve notícia disso?Já cantam o hino no sul em escolas, mas o mau era o pai que se foi queixar disso...
Tudo que seja subjetivo é para nos prejudicar. o que eu quero é regras claras e factuais. O braço não está encostado ao corpo é penalti, ponto final. Não interessa como é que a bola lá chegou.Concordo. Discordo é da regra. Mas são os dois.
E o árbitro vai passar 5 jornadas a arbitrar divisões inferiores para aprender a defender os interesses do Polvo.O que vai acontecer agora já nos sabemos. Foi como aconteceu no pós Taça. Agora vão ser levados ao colo uns quantos jogos e ninguém vai reclamar da arbitragem e vão dizer que está tudo bem.
Pelos vistos houve uma confusão. O José Mota recebeu a conta. São tão parecidos…Além de mau treinador também parece mau pagador.
Eu borrava a minha cara de merda ganhar milhoes e deixar calotes desta dimensão
![]()
Mourinho deixou Fenerbahçe com conta de 747 mil euros para pagar em estadia de hotel, avançam turcos
Treinador português esteve hospedado durante 15 meses numa das luxuosas suítes do Hotel Four Seasons, em Istambulwww.record.pt
Que sejam levados ao colo contra o Zbording para ver o Vagandas a cuspir se todo por passar para terceiroO que vai acontecer agora já nos sabemos. Foi como aconteceu no pós Taça. Agora vão ser levados ao colo uns quantos jogos e ninguém vai reclamar da arbitragem e vão dizer que está tudo bem.
O hino da Feup ainda é a música do benfica? Quando lá andei recusava-me a cantar. Ainda tive para foder as trombas ao Dr. Matrix por tirar de esforço. Disse-lhe na cara e com voz grossa para todos ouvirem que nem cantava nem ficava de 4 por causa disso. E se levantasse muito pêlo pegava na colher de pau e arreava-lhe pela cabeça abaixo.Já cantam o hino no sul em escolas, mas o mau era o pai que se foi queixar disso...
Encangavam já contra o Nacional e depois iam à bilha dos lagartos a roubar. Ia ser um fartote.Que sejam levados ao colo contra o Zbording para ver o Vagandas a cuspir se todo por passar para terceiro
Hehehe a internet não esquece e não perdoa
![]()
Bola no braço ou braço na bola? Uma análise ao lance de pontapé de penálti do Benfica - Vizela (por Duarte Gomes)
O antigo árbitro internacional explica a decisão de Fábio Veríssimo no lance aos 99 minutos que permitiu ao Benfica colocar-se na frente do marcador frente ao Vizelatribuna.expresso.pt
noticia disto???Já cantam o hino no sul em escolas, mas o mau era o pai que se foi queixar disso...
Tabem tá...agora muda a narrativa e diz que cada lance é um lance diferenteHehehe a internet não esquece e não perdoa
![]()
Bola no braço ou braço na bola? Uma análise ao lance de pontapé de penálti do Benfica - Vizela (por Duarte Gomes)
O antigo árbitro internacional explica a decisão de Fábio Veríssimo no lance aos 99 minutos que permitiu ao Benfica colocar-se na frente do marcador frente ao Vizelatribuna.expresso.pt
O Vagandas se for roubado contra o Carnide vai acusar AVB de ser o novo Pinto da Costa.Que sejam levados ao colo contra o Zbording para ver o Vagandas a cuspir se todo por passar para terceiro
O hino da Feup era a música do Benfica? Fds que falta de auto estimaO hino da Feup ainda é a música do benfica? Quando lá andei recusava-me a cantar. Ainda tive para foder as trombas ao Dr. Matrix por tirar de esforço. Disse-lhe na cara e com voz grossa para todos ouvirem que nem cantava nem ficava de 4 por causa disso. E se levantasse muito pêlo pegava na colher de pau e arreava-lhe pela cabeça abaixo.
Ainda me perguntaram se fosse o hino do Porto se já não havia problema e eu disse que continuava a haver porque não era justo para os outros que não fossem portistas.
Eles pensavam que nunca mais lá ia aparecer mas enchi-me de coragem e nunca mais lá fui!