Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,636
11,670
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
há um ano atrás anularam-nos um golo do Samu e converteram isso num penalti contra nós num lance em que o Pepe salta de costas para a bola e a bola lhe resvala num cotovelo que até estava bem encostado ao corpo...

estes filhos de umas mil putas já não consideram que o que estão a fazer com estes comunicados e com a postura do special gone em campo que é pressão aos árbitros?

Mas mais giro é ver o despeito com que o conselho de arbitragem reage sempre que somos nós e como se calam quando é o patrão que fala

é penalti sim senhor... ele está com o braço aberto, a ampliar espaço de cobertura e corta a bola, ficando com a mesma... é penalti em todo o lado do mundo

mas o golo do empate não foi marcado de penalti... foi um golaço lindo do melhor em campo que vai ser já vendido por 200 mil milhões de euros porque toda a europa e arredores o querem

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,502
4,635
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O que vai acontecer agora já nos sabemos. Foi como aconteceu no pós Taça. Agora vão ser levados ao colo uns quantos jogos e ninguém vai reclamar da arbitragem e vão dizer que está tudo bem.
E o árbitro vai passar 5 jornadas a arbitrar divisões inferiores para aprender a defender os interesses do Polvo.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,814
7,752
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estou aqui a almoçar e a tentar perceber qual é para mim o problema destes gajos... É o treinador? Não creio que seja. Os jogadores? Também não acho que sejam. O Presidente? Não é o melhor presidente mas também não acho que seja ele o problema

Sinceramente, eu acho que o problema deles é mesmo os adeptos e esta ideia dos gajos de que são os mais maiores do mundo. Que o que importa é ser o clube com mais sócios, o clube com mais votação, o clube com a maior venda dum jogador, o clube com o estádio mais azeiteiro em luzes e afins, esse tipo de coisas que dentro do campo não vale um caralho. E depois a CS vai de arrasto porque sabe que tudo o que é sobre eles tem consumo dos adeptos. E depois os jogadores chegam e sentem se uns reis do caralho. Mas jogar que é bom, fodia.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,843
6,132
33
  • Haha
Reações: ryback

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,022
4,756
Já cantam o hino no sul em escolas, mas o mau era o pai que se foi queixar disso...
O hino da Feup ainda é a música do benfica? Quando lá andei recusava-me a cantar. Ainda tive para foder as trombas ao Dr. Matrix por tirar de esforço. Disse-lhe na cara e com voz grossa para todos ouvirem que nem cantava nem ficava de 4 por causa disso. E se levantasse muito pêlo pegava na colher de pau e arreava-lhe pela cabeça abaixo.
Ainda me perguntaram se fosse o hino do Porto se já não havia problema e eu disse que continuava a haver porque não era justo para os outros que não fossem portistas.

Eles pensavam que nunca mais lá ia aparecer mas enchi-me de coragem e nunca mais lá fui!

• Love
  • Haha
Reações: K92 e MeteOMarega
XaviJr

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,323
5,639
Agora é dizer que este silêncio prova que a Apaf está no bolso dos corruptos.

• Like
Reações: Gatão1983 e Pavão

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,610
1,814
em 11 jornadas tiveram 7 penalties a favor. marcaram-nos todos. representam pouco menos de 1/3 do total dos seus golos marcados.

no mesmo período nós temos 2 e o Sporting 3.

se retirarmos os penalties nós temos 22 golos, o Sporting 25 e eles 16.

uma equipa que, em termos de volume ofensivo, apenas conseguiu 16 golos em 11 jornadas tem quase metade disso em penalties.

não tem de haver necessariamente uma correlação 100% fiável entre a produção ofensiva com o números de penalties conseguidos.. mas isto também é um exagero.

• Like
Reações: Pavão

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
48,045
46,120
53
Moimenta do Douro

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,389
28,523
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,754
6,296
O hino da Feup ainda é a música do benfica? Quando lá andei recusava-me a cantar. Ainda tive para foder as trombas ao Dr. Matrix por tirar de esforço. Disse-lhe na cara e com voz grossa para todos ouvirem que nem cantava nem ficava de 4 por causa disso. E se levantasse muito pêlo pegava na colher de pau e arreava-lhe pela cabeça abaixo.
Ainda me perguntaram se fosse o hino do Porto se já não havia problema e eu disse que continuava a haver porque não era justo para os outros que não fossem portistas.

Eles pensavam que nunca mais lá ia aparecer mas enchi-me de coragem e nunca mais lá fui!
O hino da Feup era a música do Benfica? Fds que falta de auto estima