Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,380
32,349
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Correto, mas o que eles defende quando referem as leis de jogo, é que qualquer bola que saia do peito, perna, cabeça, etc e vá ao braço ou a mão não é penalty.
Não sei se a mesma lei do jogo fala sobre as questões da volumetria nestas situações....
O que não é verdade.

Caso contrário daria para abusar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,380
32,349
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois eu desconheco as leis do jogo, porem ontem, tanto o mourinho como comentadeiros na TV, dizem que as leis do jogo prevê isso e que não pode ser marcado penalty.
Aqui nao ha muito por onde fugir, é penalti

O tono foi imbecil, porque deu volumetria e faz o movimento.

A do marcano foi mais grave, mas ha um movimento do braço, dai terem marcado penalti.

• Like
Reações: grandeFCP

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,240
16,836
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ele faz o movimento, tem o braço esticado, posição nao natural.

É um penalti tao obvio, que o árbitro foi obrigado a marcar

Veremos o que o dudu dirá.
Aquilo não é penalty em lado nenhum do Mundo e é demasiado óbvio que ou foi um erro prepositado ou então o VAR não pode nunca mais arbitrar um jogo.

O jogo já passou, é gritante.

Ps: E eu quero que se fodam, eu também marcaria penalty.

14 Janeiro 2025
3,108
4,671
Mesmo até admitindo que eles possam ter razão no lance do penalti, vai toda a gente fingir que depois o Baresi não faz aquilo na recarga?

Ia ser um erro sem qualquer influência no resultado.
E o penálti do Toino sobre o Cassiano por volta dos 30', que ficou por marcar?
E o penálti a favor do boifica, que não existe porque é precedido de falta?
Não têm razão nenhuma as carpideiras do boifica, quem tinha razão para se queixar era o Casa Pia que levou com 1 penálti que não existe e teve só 1 penálti a favor quando devia ter tido 2.
Deviam ter ganho e empataram por causa da arbitragem.
O benfas mais uma vez teve colo e ainda se vêm queixar.
São um cancro, eles e a CS que só sabe fazer-lhes mamadas.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,808
7,837
Não deixa de ser caricato haver tanta choradeira por causa de um penalty que o Casa Pia por acaso até falhou...

Desconheço a lei de jogo em concreto que tanto falam, mas se o Toni Silva tem abordado o lance com os braços atrás das costas, como grande parte dos defesas fazem, isso não tinha acontecido. No lance do empate não hà falta absolutamente nenhuma sobre o Rios.

14 Janeiro 2025
3,108
4,671
Aquilo não é penalty em lado nenhum do Mundo e é demasiado óbvio que ou foi um erro prepositado ou então o VAR não pode nunca mais arbitrar um jogo.

O jogo já passou, é gritante.

Ps: E eu quero que se fodam, eu também marcaria penalty.
Penáltis desses contra nós são mato.
Marcano, Pepe, Fábio Cardoso, só pra falar nos últimos anos.
Em suma, penálti bem marcado tendo em conta o que o Dudu costuma dizer quando são marcados iguais contra nós: o árbitro decidiu bem.