Tratamento para a azia aguda: a OMS recomenda duas semanas de repouso, a uma temperatura de -6º.
Quando um azul fala dos árbitros é vergonhosa coação e condicionamento de uma nobre classe que se vê injustiçada.O FDP do gordo da NOW, o que disse que a márcara caiu a Villas-Boas, já veio elogiar as palavras do Mou e do Rui Costa. E pronto, está tudo bem.
Sim, é um bocado fala-barato mas é dos poucos boifiquistas com alguma isenção.Gosto de ouvir este Diogo Luis a falar na CNN e pelo menos é coerente quando critica e fala de todos.
Criticou o comportamento do Mourinho e Rui Costa e disse que ja foram beneficiados e não disseram nada.
Esta agora a dizer que o Porto passou com distinção estes jogos vencendo todos na Liga e que agora em Famalicao podia ter ganho por mais ja fazendo lembrar o Porto de inicio de época.
Até pode ser do benfica e jogou lá mas é isento.
O meu não ligava à bola e morreu cedo mas tenho que agradecer a um amigo dele que me levou um dia visitar as o Estádio das Antas e me fez portista, se não fosse ele hoje era lagarto. pqpMais um belo dia do enfiq a ser merda
Todos os dias agradeço ao meu pai não me ter feito lampião
Até pode ter tido mas com influência direta no resultado são um absoluto zero."É um erro de arbitragem gravíssimo"
"Benfica não pode entrar nesta retórica como fazem os clubes grandes"
"Ainda agora o FC Porto sacudiu a água do capote"
"Os árbitros sofrem com este clima de pressão criado pelo FC Porto"
No entanto, realço o clássico "Os 3 grandes são sempre os mais beneficiados, no final do campeonato vai estar tudo muito equilibrado"
Está equilibrado pra caralho. Digam-me um lance em que o FC Porto tenha sido favorecido neste campeonato, apenas 1.
Por acaso este ano não temos nenhum lance duvidoso em que os outros nos possam acusar do que quer que seja.Até pode ter tido mas com influência direta no resultado são um absoluto zero.
Uma coisa não invalida a outra.Penáltis desses contra nós são mato.
Marcano, Pepe, Fábio Cardoso, só pra falar nos últimos anos.
Em suma, penálti bem marcado tendo em conta o que o Dudu costuma dizer quando são marcados iguais contra nós: o árbitro decidiu bem.
Não vi o lance. Vi o outro porque fiquei intrigado. Penaltys a favor do boifica normalmente nunca tenho curiosidade de ir ver se é ou não.Se não é o que foi marcado a favor dos vermelhos também não pode ser. O gajo do casa pia salta e leva com a bola rematada a centímetros de distância
Nem é isso, é que na Champions ele ainda está pior![]()
lol... e como é que te classificas para a champions do ano seguinte ? Por convite ?
Não resisti e fui ver o histórico do Zé Mário de Setúbal ao serviço do Porto e deles.em 11 jornadas tiveram 7 penalties a favor. marcaram-nos todos. representam pouco menos de 1/3 do total dos seus golos marcados.
no mesmo período nós temos 2 e o Sporting 3.
se retirarmos os penalties nós temos 22 golos, o Sporting 25 e eles 16.
uma equipa que, em termos de volume ofensivo, apenas conseguiu 16 golos em 11 jornadas tem quase metade disso em penalties.
não tem de haver necessariamente uma correlação 100% fiável entre a produção ofensiva com o números de penalties conseguidos.. mas isto também é um exagero.
Por acaso este cromo é um bocado esquecido, não é preciso puxar a cassete 50 anos para estarem com 0 pontos na champions, em 16-17 fecharam a fase de grupos com 6 jogos e 6 derrotas, 0 pontos ahahahDisse alguma mentira ?
O Herman já há muitos anos que mostrou o que acontece sempre que o regime não ganha e os maridos chegam a casa![]()
Lembro-me bem disso. É mais um record nacional só deles. Nem Braga, nem Boavista conseguiram igualar tal feito. A única equipa portuguesa a fazer 0 pontos numa fase de grupos da CL (e num grupo de merda, diga-se!) também devia dar entrada no Guiness.Por acaso este cromo é um bocado esquecido, não é preciso puxar a cassete 50 anos para estarem com 0 pontos na champions, em 16-17 fecharam a fase de grupos com 6 jogos e 6 derrotas, 0 pontos ahahah
Esse é que é o grande drama deles esta época.Por acaso este ano não temos nenhum lance duvidoso em que os outros nos possam acusar do que quer que seja.
Também para tal é preciso os adversários chegarem com perigo á nossa área![]()