Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
430
1,366
"É um erro de arbitragem gravíssimo"
"Benfica não pode entrar nesta retórica como fazem os clubes grandes"
"Ainda agora o FC Porto sacudiu a água do capote"
"Os árbitros sofrem com este clima de pressão criado pelo FC Porto"

No entanto, realço o clássico "Os 3 grandes são sempre os mais beneficiados, no final do campeonato vai estar tudo muito equilibrado"

Está equilibrado pra caralho. Digam-me um lance em que o FC Porto tenha sido favorecido neste campeonato, apenas 1.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,480
4,072
43
Faro
Aquilo não é penalty em lado nenhum do Mundo e é demasiado óbvio que ou foi um erro prepositado ou então o VAR não pode nunca mais arbitrar um jogo.

O jogo já passou, é gritante.

Ps: E eu quero que se fodam, eu também marcaria penalty.
Se não é o que foi marcado a favor dos vermelhos também não pode ser. O gajo do casa pia salta e leva com a bola rematada a centímetros de distância

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,977
1,757
O FDP do gordo da NOW, o que disse que a márcara caiu a Villas-Boas, já veio elogiar as palavras do Mou e do Rui Costa. E pronto, está tudo bem.
Quando um azul fala dos árbitros é vergonhosa coação e condicionamento de uma nobre classe que se vê injustiçada.
Quando um vermelho fala dos árbitros são palavras necessárias para chamar a atenção das vergonhosas arbitragens que pelos vistos acontecem neste país.

Como não amar este cantinho à beira mar plantado...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,124
10,559
Gosto de ouvir este Diogo Luis a falar na CNN e pelo menos é coerente quando critica e fala de todos.
Criticou o comportamento do Mourinho e Rui Costa e disse que ja foram beneficiados e não disseram nada.

Esta agora a dizer que o Porto passou com distinção estes jogos vencendo todos na Liga e que agora em Famalicao podia ter ganho por mais ja fazendo lembrar o Porto de inicio de época.
Até pode ser do benfica e jogou lá mas é isento.

14 Janeiro 2025
3,090
4,631
Gosto de ouvir este Diogo Luis a falar na CNN e pelo menos é coerente quando critica e fala de todos.
Criticou o comportamento do Mourinho e Rui Costa e disse que ja foram beneficiados e não disseram nada.

Esta agora a dizer que o Porto passou com distinção estes jogos vencendo todos na Liga e que agora em Famalicao podia ter ganho por mais ja fazendo lembrar o Porto de inicio de época.
Até pode ser do benfica e jogou lá mas é isento.
Sim, é um bocado fala-barato mas é dos poucos boifiquistas com alguma isenção.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,249
6,627
"É um erro de arbitragem gravíssimo"
"Benfica não pode entrar nesta retórica como fazem os clubes grandes"
"Ainda agora o FC Porto sacudiu a água do capote"
"Os árbitros sofrem com este clima de pressão criado pelo FC Porto"

No entanto, realço o clássico "Os 3 grandes são sempre os mais beneficiados, no final do campeonato vai estar tudo muito equilibrado"

Está equilibrado pra caralho. Digam-me um lance em que o FC Porto tenha sido favorecido neste campeonato, apenas 1.
Até pode ter tido mas com influência direta no resultado são um absoluto zero.

• Like
Reações: Regod

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,239
16,829
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Penáltis desses contra nós são mato.
Marcano, Pepe, Fábio Cardoso, só pra falar nos últimos anos.
Em suma, penálti bem marcado tendo em conta o que o Dudu costuma dizer quando são marcados iguais contra nós: o árbitro decidiu bem.
Uma coisa não invalida a outra.

O que mais raiva me dá contra nós era quando um árbitro apitava bem um lance, ia ao video ver o qie fez bem e revertia o lance.
Só me vem espancamente á cabeça.

O Dudu quer é dói dói no rabinho.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,239
16,829
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se não é o que foi marcado a favor dos vermelhos também não pode ser. O gajo do casa pia salta e leva com a bola rematada a centímetros de distância
Não vi o lance. Vi o outro porque fiquei intrigado. Penaltys a favor do boifica normalmente nunca tenho curiosidade de ir ver se é ou não.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,239
16,829
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já agora aproveito o tópico(é tudo a mesma merda portanto...) para agradecer a aula de história do Andebol português e ter ficado a saber que o Eduardo Filipe, médico do Famalicão, foi jogador no ABC e na Seleção Nacional 🤔

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
130
311
em 11 jornadas tiveram 7 penalties a favor. marcaram-nos todos. representam pouco menos de 1/3 do total dos seus golos marcados.

no mesmo período nós temos 2 e o Sporting 3.

se retirarmos os penalties nós temos 22 golos, o Sporting 25 e eles 16.

uma equipa que, em termos de volume ofensivo, apenas conseguiu 16 golos em 11 jornadas tem quase metade disso em penalties.

não tem de haver necessariamente uma correlação 100% fiável entre a produção ofensiva com o números de penalties conseguidos.. mas isto também é um exagero.
Não resisti e fui ver o histórico do Zé Mário de Setúbal ao serviço do Porto e deles.

Porto
2001/2002
15 jogos - 3 penalties
2 marcados e 1 falhado

2002/2003
34 jogos - 6 penalties
5 marcados e 1 falhado

2003/2004
34 jogos - 5 penalties
5 marcados

Benfica
2000/2001
9 jogos - 2 penalties
2 marcados

2025/2026
7 jogos - 6 penalties
6 marcados

Total
Porto - 83 jogos - 13 penalties
Benfica - 16 jogos -8 penalties

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
82
186
Disse alguma mentira ?

O Herman já há muitos anos que mostrou o que acontece sempre que o regime não ganha e os maridos chegam a casa :eek:
Por acaso este cromo é um bocado esquecido, não é preciso puxar a cassete 50 anos para estarem com 0 pontos na champions, em 16-17 fecharam a fase de grupos com 6 jogos e 6 derrotas, 0 pontos ahahah

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,829
10,841
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Por acaso este cromo é um bocado esquecido, não é preciso puxar a cassete 50 anos para estarem com 0 pontos na champions, em 16-17 fecharam a fase de grupos com 6 jogos e 6 derrotas, 0 pontos ahahah
Lembro-me bem disso. É mais um record nacional só deles. Nem Braga, nem Boavista conseguiram igualar tal feito. A única equipa portuguesa a fazer 0 pontos numa fase de grupos da CL (e num grupo de merda, diga-se!) também devia dar entrada no Guiness.

• Haha
Reações: Ibra_10
14 Janeiro 2025
3,090
4,631
Por acaso este ano não temos nenhum lance duvidoso em que os outros nos possam acusar do que quer que seja.

Também para tal é preciso os adversários chegarem com perigo á nossa área :cool:
Esse é que é o grande drama deles esta época.
Vamos na frente e não dá pra dizerem nada, nadinha, das nossas arbitragens, porque somos prejudicados todos os jogos (ainda agora com o Fama ficou 1 penálti por marcar sobre o Froholdt logo de início e tivemos 1 golo anulado que contra nós era logo validado, como o do Braga), até se repelam todos.
Depois com o desespero, até fabricam aberrações ridículas como a da Coacção por televisor no balneário do árbitro no Dragão.
Entretanto eles, lá vão coagindo a sério os árbitros, antes, durante e depois dos jogos com comunicados e declarações ameaçadoras de presidentes e treinadores.