Já se sabe o que diz no relatório do árbitro sobre o jogo da luz? Faz uma semana que já se sabia que o Luiz não colocou pipocas para o verissimo ver o filme....
Mais alguém reparou que o Tomás Araújo tem um festejo igual ao do nosso Borja Sainz!?! Não podem ver nada, dasse!
Numa área, cinco galináceos de mãos na cabeça. Nova taça para o galinheiro: prémio "Auto-Puskas". Este já ninguém lhes tira.
Ele até se ajoelha e desliza no relvado depois de marcar. Que rei !!
Foda-se, o Veríssimo está mesmo em todas.Um escândalo esse penálti.
Luuk vai ser chave nesses jogos, virá em boa altura.Não é questão de azar ou sorte.
Convém não esquecer que os jogos no Dragão contra equipas fechadas não têm sido fáceis.
Por isso, cada jogo é uma batalha dura e não podemos dar nada por adquirido
Fundação 5enfica... Não debaixo das pedras. Toda a gente sabeEntão os árbitros de ontem vão para a "jarra"? Eu a pensar que o problema na arbitragem portuguesa era a TV no estádio do Dragão...
Tenho estado a ver o Felgueiras x Ac. Viseu... foram descobrir o Iancu Vasilica para a arbitragem por debaixo de uma pedra?
Isso ja se sabe de como é a comunicação social neste país. A liga deveria ter critério mais duro e isento porque isto só vai piorar para eles com o tempo, mas sei que é pedir demaisja algum comentador o criticou por estas atitudes?
A pressão mediatica nestes casos nunca existe a não ser que fossemos nós a ter esta reação...
Sobre o Mourinho ninguém disse nada. Já ao Rui costa ontem ainda ouvi um a criticar na CMTV.ja algum comentador o criticou por estas atitudes?
A pressão mediatica nestes casos nunca existe a não ser que fossemos nós a ter esta reação...
Luuk e Mora.Luuk vai ser chave nesses jogos, virá em boa altura.
Leirós - "Os dois jogadores agarram-se mutuamente fora da área. António Silva não puxou nem derrubou Cassiano."Visualizar anexo 41504
Com que então pro Leiros o braço do Toino está junto ao corpo mas no pênalti dos vermelhos o gajo do casa pia esticou o braço.
Depois o mesmo leiros no suposto agarrao do Toino viu o gajo do casa pia também a agarrar.
Mas estes gajos acham que o povo só ouviu relato e não tem imagens?
Que golaço ao ângulo. Execução técnica ao alcance de poucos!