Liga Portugal Betclic 2025/2026

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,829
10,841
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ontem os orcs foderam-me uma boa aposta múltipla que já dava como certa. Adoro quando perco apostas por causa desses fdp's perderem pontos!
Quando vi que o Casa Pia tinha empatado, mudei para a sportv+, para ver as reações. Estava o mentecapto lá do benfica, o ex-deputado que tem agora novo tacho, todo indignado com o árbitro e o VAR, e eu a pensar que os desgraçadinhos tinham sido vítimas de um roubo descomunal. Antes de ver qualquer imagem, já caía o Carmo e a Trindade. Aposto que como resultado da análise imparcial da grande porca do Faustino.

No fim do jogo deram os golos e o lance do penalti e fiquei sinceramente na dúvida: era por causa daquela mão evidente, com o braço todo aberto, do Toni Silva? Não, não podia ser, porque aquilo é um penalti mais do que evidente. Mas, pelos vistos, era mesmo! Mas, depois, o resto da vara analítica das arbitragens une-se em uníssono para transformar um penalti claro num erro de arbitragem. O costume, portanto.

Resta apenas dizer que eles não sofreram o golo de penalti, para que conste. Tal como na véspera muitos passaram a mão no golo dos lagartos, porque era só um canto e um canto mal marcado não é assim tão grave, porque até podia não ter dado golo, bem, eles também não sofreram golo do penalti, porque o GR defendeu. O problema é que o Toni Silva está a fazer escola entre os defesas formados na orcalândia e o outro rapaz decidiu fazer uma das melhores recargas que já vi num penalti, candidato forte a prémio Puskas da nabice!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,626
29,298
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ontem na luz vi:

. O fdp da António Silva fazer mais um penalty por puxão

. O espanhol do Casa Pia ser empurrado e na sequência a bola vai à mão e o árbitro marca penalty para o regime

. E o Casa Pia ter um penalty q falha

Este clube dá nojo a qualquer pessoa. É um clube ascoroso.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,479
4,066
43
Faro
FB_IMG_1762788096132.jpg

Com que então pro Leiros o braço do Toino está junto ao corpo mas no pênalti dos vermelhos o gajo do casa pia esticou o braço.
Depois o mesmo leiros no suposto agarrao do Toino viu o gajo do casa pia também a agarrar.
Mas estes gajos acham que o povo só ouviu relato e não tem imagens?

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
586
931
Então os árbitros de ontem vão para a "jarra"? Eu a pensar que o problema na arbitragem portuguesa era a TV no estádio do Dragão...
Tenho estado a ver o Felgueiras x Ac. Viseu... foram descobrir o Iancu Vasilica para a arbitragem por debaixo de uma pedra?
Fundação 5enfica... Não debaixo das pedras. Toda a gente sabe

• Like
Reações: SA

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,113
10,845
ja algum comentador o criticou por estas atitudes?
A pressão mediatica nestes casos nunca existe a não ser que fossemos nós a ter esta reação...
Isso ja se sabe de como é a comunicação social neste país. A liga deveria ter critério mais duro e isento porque isto só vai piorar para eles com o tempo, mas sei que é pedir demais

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,384
28,519
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho que manter o critério, fui contra o pênalti sobre o Marcano a época passada, fui contra aquele penalti na luz frente ao Vizela e portanto para mim aquele penalti de ontem não pode ser pênalti. Mas isto é a minha opinião.

O que esses 3 lances têm em comum é que todos foram marcados, portanto nesse sentido só mantiveram o critério.

Dito isto, há um pênalti escandaloso do Benfica feito pelo Toni da Silva

Setor 9

Superior
3 Novembro 2025
7
12
Visualizar anexo 41504

Com que então pro Leiros o braço do Toino está junto ao corpo mas no pênalti dos vermelhos o gajo do casa pia esticou o braço.
Depois o mesmo leiros no suposto agarrao do Toino viu o gajo do casa pia também a agarrar.
Mas estes gajos acham que o povo só ouviu relato e não tem imagens?
Leirós - "Os dois jogadores agarram-se mutuamente fora da área. António Silva não puxou nem derrubou Cassiano."
Fortunato - "Cassiano agarra de forma persistente a camisola de António Silva. Cassiano deixa-se cair para trás"

• Like
Reações: Linkx