Liga Portugal Betclic 2025/2026

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,054
10,705
Conquistas
1
Visualizar anexo 41504

Com que então pro Leiros o braço do Toino está junto ao corpo mas no pênalti dos vermelhos o gajo do casa pia esticou o braço.
Depois o mesmo leiros no suposto agarrao do Toino viu o gajo do casa pia também a agarrar.
Mas estes gajos acham que o povo só ouviu relato e não tem imagens?
O lance aos 31' é penalty claro. Mais uma masterclass do António Silva de puxar o adversário. Depois tenho de ler que o adversário também está a agarrar, lol. Também queriam dizer o mesmo do Gul no Dragão, que o Gul até olhou para ver onde estava o António... porque olhar é falta!!

O Leirós escrever que o António Silva não puxou é de coragem... ou de cobardia.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
406
1,234
Vi há pouco uma repetição do lance do António Silva que ainda não tinha visto, bastante próxima e de frente para o lance. Após a bola lhe tocar na barriga ele faz um movimento com o braço e abre além de um movimento de supinação. Parece-me instintivo, assim como o do Marcano no ano passado no Estoril.

Estes lances ou se marcam todos ou não se marcam nenhum. Considerar que um é penalti e o outro não é uma aberração.

Eu sou da opinião que nenhum deveria ser marcado porque é injusto para qualquer jogador após a bola resvalar no seu próprio corpo, há sempre uma reação quase que instintiva.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,382
28,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,333
32,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi há pouco uma repetição do lance do António Silva que ainda não tinha visto, bastante próxima e de frente para o lance. Após a bola lhe tocar na barriga ele faz um movimento com o braço e abre além de um movimento de supinação. Parece-me instintivo, assim como o do Marcano no ano passado no Estoril.

Estes lances ou se marcam todos ou não se marcam nenhum. Considerar que um é penalti e o outro não é uma aberração.

Eu sou da opinião que nenhum deveria ser marcado porque é injusto para qualquer jogador após a bola resvalar no seu próprio corpo, há sempre uma reação quase que instintiva.
É penalti, ponto. Seria escandaloso nao marcar

O tono mexe o braço e vai de encontro a bola

• Like
Reações: SA e Jaburú

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,333
32,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Visualizar anexo 41504

Com que então pro Leiros o braço do Toino está junto ao corpo mas no pênalti dos vermelhos o gajo do casa pia esticou o braço.
Depois o mesmo leiros no suposto agarrao do Toino viu o gajo do casa pia também a agarrar.
Mas estes gajos acham que o povo só ouviu relato e não tem imagens?
E a imagem que metem é o tono braço esticado e curvado para a esquerda.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,737
6,276
O que me dá mais nojo é que esta história toda do penalty duvidoso está a branquear o penalty descarado que o Tone fez sobre um jogador do Casa Pia antes e nenhuma imprensa é capaz de pegar nisso. Que nojo de país. Ainda bem que deixei de comprar jornais e de encher o cu a esses filhos da puta.

drummerfcp

Superior
31 Maio 2017
3
11
ilibaram o Sporting da culpa dos vídros partidos e abriram um processo disciplinar ao Porto.... CD é verde/vermelho... Acho mesmo que vamos perder o jogo com o Braga 🤨. O Porto é sempre o pioneiro nestes castigos
Nunca um ato pessoal pode colocar em causa uma entidade coletiva. Não foi algo do genero que se disse do Paulo Gonçalves em relação a andar a espiar os processos judiciais e ilibar os chouriços lá de baixo?
Portanto....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,333
32,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nunca um ato pessoal pode colocar em causa uma entidade coletiva. Não foi algo do genero que se disse do Paulo Gonçalves em relação a andar a espiar os processos judiciais e ilibar os chouriços lá de baixo?
Portanto....
Sim,.vai a tribunal e usa o exemplo do sporting