Cartel do regime (Organização Criminosa)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,606
18,152
Mas ele disse isso a insinuar que foram roubados ou por ser depois do 90?
Primeiro disse que os lampiões não estão connosco por incompetência
E depois ja muito à frente disse que temos sido os mais prejudicados e vamos em primeiro porque jogamos muito melhor para relativizar o canto dos lagartos

• Like
Reações: Jaburú

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,125
10,562
Só um anormal não acha o mesmo

E não temos 11 em 11 pelas razões que todos sabem
O campeonato já podia estar quase ganho
Então ha muitos anormais por ai porque so temos o Sporting a 3 pontos e num canal como a CMTV onde o publico alvo não somos nos por em causa a analise do Duarte Gomes no penalty do Dragão e todos os analistas que tirando o Jogo disseram que o arbitro esteve bem e dizer que somos dos 3 grandes de longe o clube mais prejudicado... desculpem mas tem de ser muito corajoso.

Parabens Paulo Catarro e subiste mesmo muito na minha consideração!

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
347
102
Esse é o corno manso que eu já falei hoje, na sic.

É o fdp do aguilar, o uishhh, o mentecapto do Caneira e esse.

Esse na semanada passada chegou mesmo a dizer com todas as letras que achava a televisão mais grave que críticas aos árbitros em túneis, etc.
esse programa parece algo saido da benfica tv... como é que ninguem mete mão nessa merda ?

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
470
1,520
esse programa parece algo saido da benfica tv... como é que ninguem mete mão nessa merda ?
É a SIC e são heranças do passado.

A SIC nos anos 90 era uma BTV. Transmitiam os jogos do Benfica, os comentadores eram benfiquistas fanáticos. Criaram o Donos da Bola que era um programa desenhado para malhar no FC Porto e com uma maioria de benfiquistas, alguns até disfarçados de adeptos de outros clubes. A SIC praticamente levou o Vale e Azevedo de cadeirinha a presidente do Benfica. Faziam-lhe propaganda em tudo o quanto era lugar. Tiveram um papel fundamental na operação coração para salvar o Benfica da falência.

É a SIC do David Borges, do Ribeiro Cristovão, do Paulo Garcia, do Joaquim Rita, do Rui Santos, do Jorge Baptista, do Duarte Gomes, agora do Pedro "uish" Henriques, do Luís Aguilar, deste Francisco Guimarães, entre outros.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,010
2,304
Paulo Catarro em CMTV as 18:24
O Porto é de longe o clube mais prejudicado dos 3 grandes e esta na frente porque é o que tem jogado melhor

Edit: Ainda acrescentou antes que não perecebe como o lance do penalty no Dragao não era merecedor de video arbitro e que não percebia as declaracções do Duarte Gomes.
"É perfeitamente incrível como é que [Duarte Gomes] diz que [o penalti do António Silva sobre o Gul] não é claro e óbvio, que não devia merecer a atenção do VAR. Acho extraordinário".

"O que é a realidade é que o Futebol Clube do Porto tem sido a equipa de longe, dos três grandes, a que tem sofrido mais erros de arbitragem nestas primeiras onze jornadas e é a que está na frente do campeonato, porque é a que joga melhor!"

"O Futebol Clube do Porto é a equipa que tem jogado melhor e por isso está à frente, independentemente de ter sido a equipa que até agora foi a mais prejudicada por erros de arbitragem."

É um momento épico.

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
347
102
É a SIC e são heranças do passado.

A SIC nos anos 90 era uma BTV. Transmitiam os jogos do Benfica, os comentadores eram benfiquistas fanáticos. Criaram o Donos da Bola que era um programa desenhado para malhar no FC Porto e com uma maioria de benfiquistas, alguns até disfarçados de adeptos de outros clubes. A SIC praticamente levou o Vale e Azevedo de cadeirinha a presidente do Benfica. Faziam-lhe propaganda em tudo o quanto era lugar. Tiveram um papel fundamental na operação coração para salvar o Benfica da falência.

É a SIC do David Borges, do Ribeiro Cristovão, do Paulo Garcia, do Joaquim Rita, do Rui Santos, do Jorge Baptista, do Duarte Gomes, agora do Pedro "uish" Henriques, do Luís Aguilar, deste Francisco Guimarães, entre outros.
Não seguia a SIC nos anos 90 assim como não sigo agora. Metade não sabia. Obrigado.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,240
16,837
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E não eram golo?

Sabiam bem
Ai não sabiam. Tanto qie acho qie nunca imaginámos qie estariamos até 2026 sem conhecer sensação parecida.

Quem foi o melhor marcador depois do Deco? A lista de possiveis nomes é tão grande que a resposta está aí.

• Like
Reações: Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,661
8,165
O sítio para serem isentos é o Canal 11. Não é que ele fosse muito isento (basta ver a confusão com o Maniche) mas o 11 é o canal onde se tenta e se pode ser isento.
Nos outros canais, se não fores um lampião fanático, duras pouco...
Ele é Sportinguista.

Eu lembro-me quando ele começou com frequência no comentário desportivo televisivo e foi na TVI na altura do Rui Pedro Braz e era debate quentinho entre eles porque o Pedro Sousa não altura criticava amiúde o Benfica.

Agora estando no canal Now e para se manter na ribalta tem de fazer outro papel e não se pode dar ao luxo da criticar os encarnados.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,661
8,165
"É perfeitamente incrível como é que [Duarte Gomes] diz que [o penalti do António Silva sobre o Gul] não é claro e óbvio, que não devia merecer a atenção do VAR. Acho extraordinário".

"O que é a realidade é que o Futebol Clube do Porto tem sido a equipa de longe, dos três grandes, a que tem sofrido mais erros de arbitragem nestas primeiras onze jornadas e é a que está na frente do campeonato, porque é a que joga melhor!"

"O Futebol Clube do Porto é a equipa que tem jogado melhor e por isso está à frente, independentemente de ter sido a equipa que até agora foi a mais prejudicada por erros de arbitragem."

É um momento épico.
Estou a ver o programa agora.

Estou abismado não só com o Paulo Catarro. Inúmeras criticas ao Benfica e aos x-árbitros e aqui estou a falar nomeadamente do Pina que levou nas orelhas.

Algo se passa na CMTV.