Vai estar o futebol a começar e a AG ainda a decorrer.Que dia perdido vai ser, por amor de Deus.
Vai estar o futebol a começar e a AG ainda a decorrer.Que dia perdido vai ser, por amor de Deus.
Isso já não digo mas olha que prevejo que apenas termine lá para as 4/5 da tarde...Vai estar o futebol a começar e a AG ainda a decorrer.
Só na parte da defesa dos que vão a votos vai haver muito filme. Quando chegar a altura das contas, até com o salário da senhora da limpeza vão implicar.Isso já não digo mas olha que prevejo que apenas termine lá para as 4/5 da tarde...
Tal como o Artur Jorge, o José Mourinho está entre as 5 maiores figuras da história do nosso clube. De sempre.Olá elementos dos Super Dragões. Tenho uma ideia para uma música.
E O MOURINHO JÁ MORREU
E O MOURINHO JÁ MORREU
É JOSE MOTA
É JOSE MOTA
Obrigado.
Até às 19Infelizmente estou a trabalhar nesse dia
Espero que dé para votar depois da minha hora de trabalho
estou na mesma situação, espero que consiga votar à 18hInfelizmente estou a trabalhar nesse dia
Espero que dé para votar depois da minha hora de trabalho
Exatamente.Tal como o Artur Jorge, o José Mourinho está entre as 5 maiores figuras da história do nosso clube. De sempre.
E não deixará de estar pelo facto de ter sido, durante breves meses, treinador dos coisos.
Amar o Porto é também amar a sua história.
Como o Jaburu. Já vi coisas sobre ele, mas não sei muito bem quem foi.
Jaburu foi alguém que acabou na miséria, a engraxador de sapatos em frente ao Maracaná, mas até nesses momentos de miséria tinha fotografias do FC Porto e dizia bem do clube e da cidade e de como foi feliz no grande FC Porto.Tal como o Artur Jorge, o José Mourinho está entre as 5 maiores figuras da história do nosso clube. De sempre.
E não deixará de estar pelo facto de ter sido, durante breves meses, treinador dos coisos.
O Siska a chamar-te engraxador de sapatos oh @JaburúJaburu foi alguém que acabou na miséria, a engraxador de sapatos em frente ao Maracaná, mas até nesses momentos de miséria tinha fotografias do FC Porto e dizia bem do clube e da cidade e de como foi feliz no grande FC Porto.
Não andava a falar em Palermos e máfias e metralhadoras na noite, nem passados 6 meses de andar a comer nesse prato.
O Mourinho que nos deu alegrias já não existe, deixou de existir na passagem do dia 26 para 27 de Maio de 2004.
Foi um enorme treinador e o trabalho e história dele cá não se apagam. Está marcada e merece ser celebrada sempre que possível entre nós.
Mas esgota-se aí.
Não se senta na mesma mesa de Artur Jorge como pessoa.
Tal como o Artur Jorge, o José Mourinho está entre as 5 maiores figuras da história do nosso clube. De sempre.
Alguém me diga se não dá para fazer uma tarja disso e levarem para o estádioQueremos o feriado.
![]()
fds acertou em cheioQueremos o feriado.
![]()
só falta o feriadofds acertou em cheio
Mas tem que ser rápidoQueremos o feriado.
![]()
Ainda ontem andava por cá.Mas tem que ser rápido
É que não falta muito para o Sérgio ser despachado