Super Dragões

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
876
1,561
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isso já não digo mas olha que prevejo que apenas termine lá para as 4/5 da tarde...
Só na parte da defesa dos que vão a votos vai haver muito filme. Quando chegar a altura das contas, até com o salário da senhora da limpeza vão implicar.

E não acredito que o macaco seja autorizado a sair, o assunto não acaba aqui, mais à frente vai ser preciso voltar a perder tempo.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
108
93
Olá elementos dos Super Dragões. Tenho uma ideia para uma música.

E O MOURINHO JÁ MORREU
E O MOURINHO JÁ MORREU
É JOSE MOTA
É JOSE MOTA

Obrigado.
Tal como o Artur Jorge, o José Mourinho está entre as 5 maiores figuras da história do nosso clube. De sempre.
E não deixará de estar pelo facto de ter sido, durante breves meses, treinador dos coisos.
Amar o Porto é também amar a sua história.
Como o Jaburu. Já vi coisas sobre ele, mas não sei muito bem quem foi.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,930
74,813
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente estou a trabalhar nesse dia

Espero que dé para votar depois da minha hora de trabalho

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,123
7,493
36
Porto
Tal como o Artur Jorge, o José Mourinho está entre as 5 maiores figuras da história do nosso clube. De sempre.
E não deixará de estar pelo facto de ter sido, durante breves meses, treinador dos coisos.
Exatamente.

O colega @Jaburú esteve muito mal. Esqueceu-se de uma coisa : Que o Mourinho é um grande filho da puta!

• Like
  • Love
Reações: Flames e Jaburú

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,790
155,974
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jaburu foi alguém que acabou na miséria, a engraxador de sapatos em frente ao Maracaná, mas até nesses momentos de miséria tinha fotografias do FC Porto e dizia bem do clube e da cidade e de como foi feliz no grande FC Porto.
Não andava a falar em Palermos e máfias e metralhadoras na noite, nem passados 6 meses de andar a comer nesse prato.

O Mourinho que nos deu alegrias já não existe, deixou de existir na passagem do dia 26 para 27 de Maio de 2004.
Foi um enorme treinador e o trabalho e história dele cá não se apagam. Está marcada e merece ser celebrada sempre que possível entre nós.
Mas esgota-se aí.
Não se senta na mesma mesa de Artur Jorge como pessoa.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,127
9,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Jaburu foi alguém que acabou na miséria, a engraxador de sapatos em frente ao Maracaná, mas até nesses momentos de miséria tinha fotografias do FC Porto e dizia bem do clube e da cidade e de como foi feliz no grande FC Porto.
Não andava a falar em Palermos e máfias e metralhadoras na noite, nem passados 6 meses de andar a comer nesse prato.

O Mourinho que nos deu alegrias já não existe, deixou de existir na passagem do dia 26 para 27 de Maio de 2004.
Foi um enorme treinador e o trabalho e história dele cá não se apagam. Está marcada e merece ser celebrada sempre que possível entre nós.
Mas esgota-se aí.
Não se senta na mesma mesa de Artur Jorge como pessoa.
O Siska a chamar-te engraxador de sapatos oh @Jaburú
Toma lá que já almoçastes

• Triste
Reações: Jaburú

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,853
5,199
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Está aqui uma reportagem sobre ele.

Um dos fins de vida mais tristes que já vi.

• Love
Reações: Jaburú