Nem sei quem é, neste mundo, o Leonardo Rocha...O Leonardo Rocha tinha dado jeito ontem para o chuveirinho.
Nem sei quem é, neste mundo, o Leonardo Rocha...O Leonardo Rocha tinha dado jeito ontem para o chuveirinho.
Google.Nem sei quem é, neste mundo, o Leonardo Rocha...
Eu não tenho a nada a ver se te chamaram rabolho, eu estou a avaliar Scolari pelos resultados, que é isso que definem um treinador. O Scolari chegou à selecção como campeão do mundo pelo Brasil e mesmo os resultados de Scolari pela selecção, exceptuando os últimos 2 anos, são positivos para um selecionador.A sério?
O Scolari que passou 6 anos a afrontar o Porto? Que não foi uma única vez ao Dragão enquanto selecionador? Que não meteu o Deco a titular no início do euro 2004 para meter o Rui Costa? Que nunca convocou o Vitor Baía, melhor guarda-redes português, campeão europeu, para escolher a merda do frangueiro do ricardo? Que se deu ao luxo de convocar, num jogo particular da seleção, o Bruno Vale, 3. guarda-redes do Porto, só para afrontar o Porto?
Já me chamaram rabolho por muito menos.
O Scolari era campeão do mundo (2002) quando veio para cá, foi uma grande contratação.O Scolari da altura é talvez o mais consensual ou o menos mau, apesar de ter enterrado e bem frente à Grécia em duas ocasiões. Mas sim diz muito da capacidade de recrutamento da FPF.
Eu diria que por esta altura já deve estar a chegar à Arábia Saudita, em voo privado.![]()
Seleção está a contar com a presença de Ronaldo no jogo com a Arménia
Suspenso, capitão de Portugal foi dispensado do estágio, mas poderá estar no estádio, no domingo, no Dragãowww.abola.pt
Vamos a apostas?
Eu digo que não vai estar.
Quem sugeres para a seleção?Este selecionador valem zero a muito que nos sabemos, o 11 titulares de ontem e uma vergonha jogamos nada e o que dizer das substituições no intervalo que desastre. Tudo foi mal .
Tantos treinadores portugueses de qualidade e ficamos com este amadora. Temos uma geração extraordinária
Não te esqueças que nessa selecção constava um tal Anderson PolgaO Scolari era campeão do mundo (2002) quando veio para cá, foi uma grande contratação.
Embora jogar com Ronaldinho, Rivaldo e Ronaldo Fenómeno naquela altura era um bocado cheating... Era Cafu e Roberto Carlos a fazer as alas sozinhos, os 3 R's no ataque e os outros 6 jogadores podiam ser qualquer uns...
Nuno Mendes faz a ala esquerda sozinho e o seu suplente devia ser o Guerreiro. Proscrito.Tanta conversa e ninguém fala no que ontem realmente fez falta.
Nuno Mendes, faz de DE e EE sozinho.
Dalot é fraco,Inacio igual.
Renato Veiga se estabilizar podia ser um bom parceiro do Dias no eixo,que já era uma dupla de respeito,no entanto continua a faltar um LD.
Meio campo é bom...no entanto o R.Neves é o elemento mais fraco,dava para montar um trio bem superior mas nem me chateio quanto a isso.
Depois falta um EE que encaixe com o Nuno Mendes e 1 ED de classe mundial,que não temos.
G.Ramos é um avançado de qualidade e enche bem o campo.
Gostava que o Leonardo Jardim fosse o próximo selecionador.O nosso grande problema é o centro da defesa.
O nucleo de volta desta seleção tem que ser montado à volta do PSG e nao dos dois gajos da arabia
Alias por mim seria muito simples, quem joga na Arabia está fora da seleção, querem-se reformar esta tudo certo, mas também não vêm para ca.
Não ter medo de vir pescar no tugão
Lelo e ou Alberto Costa são imensamente superiores a Nelson Semedos ou Dalots adaptados que ja nao é nada de especial na posiçao original, quanto mais adaptado.
Horta ou ate mesmo o Pablo que em nada fica a dever aos 2 cornos da arabia
Começar lentamente a subir um ou outro sub-21 e nao andar a gozar com o povo a chamar o Forbs
Tiago Gabriel, Mora ou Quenda são mais do que opções validas.
Eu nao digo que possamos ser campeoes do mundo é preciso uma boa dose de sorte...mas fodasse,
um treinador minimamente inteligente faz uma carreira ate aos Quartos sem grandes sobressaltos, o careca nao percebe nada desta merda e ganhou à Alemanha e à Espanha na final four da Nations League
Ate o Jaime Pacheco fazia arroz de puta com esta seleção,
Claro que ao convocar e pior ainda colocar a jogar
Os Bernardos, os Felixes etc etc e o Ronaldo andar a fazer o que quer e bem lhe apetece fica complicado, ganhar a quem quer que seja.
Posto isto meto aqui 10 gajos empregados e desempregados que fariam esta equipa top 4 mundial
e nem precisavam de grande coisa a saber:
1 - Jorge Jesus
2 - Abel
3 - Leo Jardim
4 - Marco Silva
5 - Jaime Pacheco
6 - Sergio Conceiçao
7 - Paulo Fonseca
8 - Vitor Bruno
9 - Vitor Pereira
10 - Martin Anselmi
Vai ao encontro do que eu disse.Não te esqueças que nessa selecção constava um tal Anderson Polga
Ainda chegou a fazer 2 jogos na fase de grupos.
Tinhas Lúcio que era centralão e titularíssimo naquela equipa. Perderam Emerson por lesão antes do Mundial, que era na altura o melhor médio daquela equipa.Vai ao encontro do que eu disse.
Cafu e Roberto Carlos a fazer os corredores, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho no ataque... Os outros 6 quase podiam ser escolhidos aqui no Portal. Até o Polga jogava lá e ninguém reparava no meco que era.
Isto é verdade?Seleção está a contar com a presença de Ronaldo no jogo com a Arménia
a few moments later
Capitão Ronaldo abandona a equipa antes do jogo decisivo
As notícias não foram divulgadas assim. Mas acredito que possa acontecer.Isto é verdade?
Anque?O nosso grande problema é o centro da defesa.
O nucleo de volta desta seleção tem que ser montado à volta do PSG e nao dos dois gajos da arabia
Alias por mim seria muito simples, quem joga na Arabia está fora da seleção, querem-se reformar esta tudo certo, mas também não vêm para ca.
Não ter medo de vir pescar no tugão
Lelo e ou Alberto Costa são imensamente superiores a Nelson Semedos ou Dalots adaptados que ja nao é nada de especial na posiçao original, quanto mais adaptado.
Horta ou ate mesmo o Pablo que em nada fica a dever aos 2 cornos da arabia
Começar lentamente a subir um ou outro sub-21 e nao andar a gozar com o povo a chamar o Forbs
Tiago Gabriel, Mora ou Quenda são mais do que opções validas.
Eu nao digo que possamos ser campeoes do mundo é preciso uma boa dose de sorte...mas fodasse,
um treinador minimamente inteligente faz uma carreira ate aos Quartos sem grandes sobressaltos, o careca nao percebe nada desta merda e ganhou à Alemanha e à Espanha na final four da Nations League
Ate o Jaime Pacheco fazia arroz de puta com esta seleção,
Claro que ao convocar e pior ainda colocar a jogar
Os Bernardos, os Felixes etc etc e o Ronaldo andar a fazer o que quer e bem lhe apetece fica complicado, ganhar a quem quer que seja.
Posto isto meto aqui 10 gajos empregados e desempregados que fariam esta equipa top 4 mundial
e nem precisavam de grande coisa a saber:
1 - Jorge Jesus
2 - Abel
3 - Leo Jardim
4 - Marco Silva
5 - Jaime Pacheco
6 - Sergio Conceiçao
7 - Paulo Fonseca
8 - Vitor Bruno
9 - Vitor Pereira
10 - Martin Anselmi
Por alma de quem é que sendo dispensado ia aparecer no jogo?As notícias não foram divulgadas assim. Mas acredito que possa acontecer.
Ui, a falta que ele faz.As notícias não foram divulgadas assim. Mas acredito que possa acontecer.