Os lampiões dizem que ele não é nada de especial, não se incomodam muito. A narrativa do Motarinho é forte.Mudo de canal e Pavlidis deitado
Saiu lesionado
Não percebi se joelho ou parte de trás da coxa
BAI BIR o Benzima!!Mudo de canal e Pavlidis deitado
Saiu lesionado
O avô Benzema!?BAI BIR o Benzima!!
Tamos fodidos![]()
Mudo de canal e Pavlidis deitado
Saiu lesionado
Fala-se no joelho. Tipo de lesão ainda não li nada.Mudo de canal e Pavlidis deitado
Saiu lesionado
É uma merda. Somos todos benfica, no dia 5 de dezembro.Isto está-se a compor para ser um mês de Dezembro e Janeiro engraçados. Dezembro pelo calendário (se de facto tiverem o Sudakov e o Pavlidis lesionados será ainda mais engraçado), Janeiro sobretudo pelo mercado.
No caso do Sudakov fala-se de problema muscular na zona da anca. Dependendo especificamente do que for na anca pode ser algo sério ou não.O Sudakov no anterior jogo na seleção também saiu lesionado e depois jogou para o campeonato, vamos ver.
Tira-me disso ok? Todos menos eu.É uma merda. Somos todos benfica, no dia 5 de dezembro.
Empate era o melhor.É uma merda. Somos todos benfica, no dia 5 de dezembro.
Temos é de ganhar os nossos 2 jogos.Empate era o melhor.
Infelizmente arrisco me a dizer que ainda acabam os lampiões goleados mas vamos ver. Neste momento tenho pouca crença que consigam o empateEmpate era o melhor.
Acho que o melhor seria ter os sapos a cinco pontos e as galinholas a oito.Temos é de ganhar os nossos 2 jogos.
Depois, tudo o que vier é bom, seja 6/6, 5/8 ou 3/9.