Tu gostavas era de ver ele marcar um livre da forma que o João Neves fez, há quantos anos ele não marca um assim?Um PDL não pode marcar apenas um golo neste jogo, muito mal o Ramos.
Se estivesse lá o João Neves já não marcava ou não seria assim?
Tu gostavas era de ver ele marcar um livre da forma que o João Neves fez, há quantos anos ele não marca um assim?Um PDL não pode marcar apenas um golo neste jogo, muito mal o Ramos.
Nem BF nem João Neves fariam um hat-trick. Nem Portugal marcava 9 golos.Tu gostavas era de ver ele marcar um livre da forma que o João Neves fez, há quantos anos ele não marca um assim?
Porque não fez um hat trick contra a irlanda??,Tu gostavas era de ver ele marcar um livre da forma que o João Neves fez, há quantos anos ele não marca um assim?
Claro, se o eucalipto lá estivesse algum dia o Neves marcava o livre??Tu gostavas era de ver ele marcar um livre da forma que o João Neves fez, há quantos anos ele não marca um assim?
Tu gostavas era de ver ele marcar um livre da forma que o João Neves fez, há quantos anos ele não marca um assim?
O colega em questão é aficionado do CR7. Nem vale a pena.Tu gostavas era de ver ele marcar um livre da forma que o João Neves fez, há quantos anos ele não marca um assim?
há quantos anos? 6, 8, 10 anos?
Grande futuro croquete, nas Arábias até o Famalicão era campeão nacional!!
Esses golos são no al nassrhá quantos anos? 6, 8, 10 anos?
Isso vi logo, mas são basicamente frangos.....Esses golos são no al nassr
eu queria referir-me na seleção.Esses golos são no al nassr
Não, porque assim não verias que ele está contente por ir ao Mundial. O aspeto visual é importante.
Bastava a foto dos companheiros no Dragão, não? Especialmente depois de nem se dignar a estar presente no jogo.
És da família do @sirmister?Há um padrão que se repete. Sempre que o Cristiano sai no jogo a seguir Portugal goleia. É estranho, parece que são os deuses do futebol a querer dizer qualquer coisa.
Não, fisicamente não estará com a frescura de quem tem 20 anos mas ele é tão empenhado e profissional que honestamente também não vejo nenhuma debacle física acentuada. Se o puserem numa pista de 100m e cronometramos a coisa arrisco-me a dizer que terá tempos iguais ou melhores do que quando era novo. O que vejo, isso sim, é algo mental. Parece que a bola não cola no pé da mesma maneira. Parece que há uma perda de sagacidade. As coisas por um motivo ou por outro não lhe saem da mesma forma.
Há algo duro que o Fernando Santos já tinha começado a fazer e que o Martinez vai ter que começar a pensar em fazer. O Cristiano, se quiser, poderá ver esta última etapa da carreira na seleção como um momento em que a função dele é estar presente para dar o exemplo aos mais novos e ajudar no que puder. Se for para a seleção a acreditar que ainda é a força motriz de tudo vai ter um amargo de boca muito grande e seria triste vê-lo sair pela porta pequena.
isso é uma luta perdida. Ele nunca terá esse mindset, como se viu pela entrevista ao Piers, demasiado ego e narcisismo a roçar o doentio (para mim é mesmo doentio mas quem sou eu ? lol um tipo que está de fato de treino a comentar no fórum do Porto com os Celtics Clippers em fundo)Há um padrão que se repete. Sempre que o Cristiano sai no jogo a seguir Portugal goleia. É estranho, parece que são os deuses do futebol a querer dizer qualquer coisa.
Não, fisicamente não estará com a frescura de quem tem 20 anos mas ele é tão empenhado e profissional que honestamente também não vejo nenhuma debacle física acentuada. Se o puserem numa pista de 100m e cronometramos a coisa arrisco-me a dizer que terá tempos iguais ou melhores do que quando era novo. O que vejo, isso sim, é algo mental. Parece que a bola não cola no pé da mesma maneira. Parece que há uma perda de sagacidade. As coisas por um motivo ou por outro não lhe saem da mesma forma.
Há algo duro que o Fernando Santos já tinha começado a fazer e que o Martinez vai ter que começar a pensar em fazer. O Cristiano, se quiser, poderá ver esta última etapa da carreira na seleção como um momento em que a função dele é estar presente para dar o exemplo aos mais novos e ajudar no que puder. Se for para a seleção a acreditar que ainda é a força motriz de tudo vai ter um amargo de boca muito grande e seria triste vê-lo sair pela porta pequena.
Como não ando a seguir o @sirmister tens que me dizer o que é que ele pensa ou não pensa sobre o que escrevi. Tanto quanto sei não há ninguém da minha família aqui no forum...És da família do @sirmister?
O homem tem 40 anos, pensei que era um video de 30 min. Afinal era um video de 1m37s, o que eu me ri...