Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,826
6,429
O Artur Jorge era Portista.

Em relação a questão do Benfica para esta época não se faça já "o funeral" porque todos sabemos no País que vivemos.

Em Janeiro vão ao mercado certamente , além disso tem muito poder fora das 4 linhas e a época nem a meio vai.
Aliás, o aviso aos árbitros está dado. Eu quero ver quem vai ser o gajo com tomates a marcar lhes o próximo penalty. Até deixo aqui uma aposta ousada e venho recuperar essa projeção no final do ano, falhe ou acerte. Até ao final da época, em Portugal, não terão mais nenhum penalty contra assinalado. Escrevam.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,616
1,119
Aliás, o aviso aos árbitros está dado. Eu quero ver quem vai ser o gajo com tomates a marcar lhes o próximo penalty. Até deixo aqui uma aposta ousada e venho recuperar essa projeção no final do ano, falhe ou acerte. Até ao final da época, em Portugal, não terão mais nenhum penalty contra assinalado. Escrevam.
Totalmente de acordo!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,276
6,636
Terão se for escandaloso e não der para não marcar, se for contra o sportem ou se estiverem a ganhar folgado.

• Like
Reações: Ricky Silva

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,642
11,687
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Dois elementos dos diabos vermelhos estão desaparecidos... um aparece com um tiro na cabeça - jornal record de hoje... investigação descarta homicídio...

É engraçado como a polícia é tão eficaz a investigar e a limpar o nome quando se trata do trafica...

Não se passa nada... nada a ver aqui...
Siga...

E isto quando se têm batido recorda de apreensão de drogas naquele antro a que chamam capital

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,430
32,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,758
20,231
Para aqueles que acompanham a formaçao o tal Rego foi bem dispensado na altura ou tratou-se daquelas dispensas incompreensiveis para o Famalicao?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,826
6,429
Para aqueles que acompanham a formaçao o tal Rego foi bem dispensado na altura ou tratou-se daquelas dispensas incompreensiveis para o Famalicao?
Pá não sei se foi bem dispensado ou não mas aposto que não aparece mais vez nenhuma na primeira equipa do Benfica este ano.

Isto da exibição contra o poderoso Atlético vale zero. Além de que o rapaz nem fez um jogo por aí além, simplesmente foi o único decente numa equipa confrangedora, e é miúdo, logo há mais tendência para exagerar na avaliação (e logo naquele clube).

O João Rego também em setembro ia ser o próximo João Neves e agora ninguém o pode ver lá.

Aliás até acho que está aposta desenfreada (e muito marketizada) do Mourinho na formação é mesmo só uma forma que ele está a arranjar para dizer à direção que detesta o Dahl e o Obrado e quer alas novos em janeiro. Os miúdos estão a ser usados por ele para isso.

Última edição:

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,745
5,620
Jornal A Bola. Nunca critiquei.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,019
32,811
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Porto até aos 10/12 anos tem uns 100 miúdos nascidos em cada ano.
Depois entre os 12 e os 15 reduz para uns 40/50 miúdos...
A partir dos 16 já reduz para uns 20/25 miúdos...

Ou seja, há e haverá sempre garotos que vão ser dispensados em idades precoces que depois podem vir a dar jogadores. Tal como há imensos que aos 15 parecem as estrelas da equipa e depois aos 19 parece que nem sabem dar um chuto numa bola.

É o que é...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,826
6,429
Jornal A Bola. Nunca critiquei.

Lol normal. O Paulo Cunha é portista. Ele, o Francisco Sebe e o Pascoal Sousa. Admira-me é terem publicado.