Vocês tão falando de quê mesmo ?
Costuma ser dos mais bem informados. Aliás até acho que foi dos primeiros a dizer que o Mora não estava assim tão garantido nas arábias quando toda gente dava como feito.O @Roma nao dizia que ele era do melhores?
Como disse atras meteu muita água no Diogo e no wirtzCostuma ser dos mais bem informados. Aliás até acho que foi dos primeiros a dizer que o Mora não estava assim tão garantido nas arábias quando toda gente dava como feito.
Deve errar como todos. Mas dentro dos "insiders" costuma ter uma grande taxa de acerto.
Acho que tem tido muitos lesionados, titulares. Aliás, o Tottenham é isto constantementeSei logo que a notícia é tanga quando fala do "sistema do Frank" e tal
O gajo acaba despedido antes de chegarmos à altura de vender jogadores
O Tottenham não joga merda nenhuma!!! Para o Samu era pior que os tempos do Anselmi
Certo. Foi como eu disse, erra como todos. Mas a taxa de acerto é muito superior ao que erra.Como disse atras meteu muita água no Diogo e no wirtz
Disse que estavam feitos e nem perto chegou
Então o wirtz andou um mês com exclusivos sempre a errar
Seja como for nao acredito que vendemos o Samu em janeiro.
Uma mão cheia de nada, supostas "notícias" sobre vários interesses de clubes da PL sobre vários jogadores.
Mas era interessante a venda do samu e se possível do pepê em janeiro.Uma mão cheia de nada, supostas "notícias" sobre vários interesses de clubes da PL sobre vários jogadores.
Vender 2 titulares em Janeiro e entrar 3 ou 4 gajos não é de equipa vencedoraMas era interessante a venda do samu e se possível do pepê em janeiro.
Fechavamos as contas desta época, mas sobretudo, iria permitir melhorar ainda mais o plantel janeiro em posições que necessitamos.
O Samu tem um grande potencial, mas nao encaixa neste sistema. Estamos bem servidos com o gul e o de jong que são mais associativos e refinados tecnicamente, nao deixando de terem golo.
Isto tambem iria permitir a vinda de mais 1 médio 1 e 2 extremos de qualidade, com capacidade de drible.
Nao sinto que ficassemos mais fracos com a saída do samu e do pepê. Nao os considero fundamentais, por isso acho que estas mexidas nao iriam nos prejudicar.
Esses 2 não fazem diferença nenhuma.Vender 2 titulares em Janeiro e entrar 3 ou 4 gajos não é de equipa vencedora
O fitas é titular mas se deixasse de ser não se perdia grande coisaVender 2 titulares em Janeiro e entrar 3 ou 4 gajos não é de equipa vencedora
O ideal é mexer o mínimo possível a meio da época num grupo vencedorEsses 2 não fazem diferença nenhuma.
Não se chamam Froholdt, gabri veiga, kiwior, Bednarek ou diogo costa.
É preciso mais, sobretudo extremos.
Oh pá então tu não vês que lhe faltam características associativas diferenciadas?Há malta aqui que ou é infiltrada ou percebe tanto de bola como eu de reactores nucleares.
Um gajo que tem quase 1 golo por jogo não encaixa no modelo de jogo. Está tudo louco.