Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
14
Golos
9
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,647
17,134
Costuma ser dos mais bem informados. Aliás até acho que foi dos primeiros a dizer que o Mora não estava assim tão garantido nas arábias quando toda gente dava como feito.

Deve errar como todos. Mas dentro dos "insiders" costuma ter uma grande taxa de acerto.
Como disse atras meteu muita água no Diogo e no wirtz

Disse que estavam feitos e nem perto chegou

Então o wirtz andou um mês com exclusivos sempre a errar

Seja como for nao acredito que vendemos o Samu em janeiro.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
248
615
Sei logo que a notícia é tanga quando fala do "sistema do Frank" e tal

O gajo acaba despedido antes de chegarmos à altura de vender jogadores
O Tottenham não joga merda nenhuma!!! Para o Samu era pior que os tempos do Anselmi
Acho que tem tido muitos lesionados, titulares. Aliás, o Tottenham é isto constantemente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,185
7,731
36
Porto
Como disse atras meteu muita água no Diogo e no wirtz

Disse que estavam feitos e nem perto chegou

Então o wirtz andou um mês com exclusivos sempre a errar

Seja como for nao acredito que vendemos o Samu em janeiro.
Certo. Foi como eu disse, erra como todos. Mas a taxa de acerto é muito superior ao que erra.

Também não me acredito na venda do Samu em janeiro.

• Like
Reações: dragonfever

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,862
6,483
O Samu só teria possibilidade de sair em janeiro se estivesse a ter uma época insanamente boa, o que não é o caso. O Porto não se vai desfazer dele por menos do dobro do que investiu e o Samu também não quer sair daqui porque sabe que vai continuar a ser titular. No verão e se for campeão, acredito que possa querer ir embora.

• Like
Reações: Dagerman

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
961
1,427
Uma mão cheia de nada, supostas "notícias" sobre vários interesses de clubes da PL sobre vários jogadores.
Mas era interessante a venda do samu e se possível do pepê em janeiro.

Fechavamos as contas desta época, mas sobretudo, iria permitir melhorar ainda mais o plantel janeiro em posições que necessitamos.

O Samu tem um grande potencial, mas nao encaixa neste sistema. Estamos bem servidos com o gul e o de jong que são mais associativos e refinados tecnicamente, nao deixando de terem golo.

Isto tambem iria permitir a vinda de mais 1 médio 1 e 2 extremos de qualidade, com capacidade de drible.

Nao sinto que ficassemos mais fracos com a saída do samu e do pepê. Nao os considero fundamentais, por isso acho que estas mexidas nao iriam nos prejudicar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,437
239,562
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas era interessante a venda do samu e se possível do pepê em janeiro.

Fechavamos as contas desta época, mas sobretudo, iria permitir melhorar ainda mais o plantel janeiro em posições que necessitamos.

O Samu tem um grande potencial, mas nao encaixa neste sistema. Estamos bem servidos com o gul e o de jong que são mais associativos e refinados tecnicamente, nao deixando de terem golo.

Isto tambem iria permitir a vinda de mais 1 médio 1 e 2 extremos de qualidade, com capacidade de drible.

Nao sinto que ficassemos mais fracos com a saída do samu e do pepê. Nao os considero fundamentais, por isso acho que estas mexidas nao iriam nos prejudicar.
Vender 2 titulares em Janeiro e entrar 3 ou 4 gajos não é de equipa vencedora

• Like
Reações: rvaz

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,499
7,539
O Dr. Manuel Serrão do X também se saiu com esta. É a fonte de todos estes rumores? A verdade é que mostra o que está à vista de todos. Que o Samu é um jogador muito potente, mas que tem dificuldade em integrar-se com a equipa. Agora, acredito mais no fim da época que em Janeiro. Porque com maior ou menor dificuldade, para o Tugão vai disfarçando.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,336
5,656
Há malta aqui que ou é infiltrada ou percebe tanto de bola como eu de reactores nucleares.

Um gajo que tem quase 1 golo por jogo não encaixa no modelo de jogo. Está tudo louco.

• Like
  • Haha
Reações: rvaz e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,725
13,376
Há malta aqui que ou é infiltrada ou percebe tanto de bola como eu de reactores nucleares.

Um gajo que tem quase 1 golo por jogo não encaixa no modelo de jogo. Está tudo louco.
Oh pá então tu não vês que lhe faltam características associativas diferenciadas?
Isso de marcar golos e o crl é pormenores. Daqui a bocado estás me a falar do Jardel.
E o associativismo?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,725
13,376
Foda-se
Há merdas do crl
Tens um bicho com 1,90 e 80 kg ou o crl que corre e pressiona como um tolo, vive o jogo que nem um animal, marca golos de todas as maneiras e feitios, chega a "amandar" até umas "bojardas" daquelas memo pa dentro da baliza e depois..
"ai, oh pá, nãoooo, pá, ele, ele estraga muito jogo pá, ele falta-lhe os pezinhos pá, o associar-se nas dinâmicas de retenção da bola pá"

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,725
13,376
O rapaz no jogo com o Sintrense só não tem 2 ou 3 golos na primeira parte porque não calhou, foi daqueles jogos em que as putas não foram lá pa dentro..

• Like
Reações: Regod