Porque o Zaidu vai para a CAN e mesmo que não fosse.
Um lateral é mais prioridade que um central.
Até um médio, alternativa ao Froholdt, é mais prioridade que um extremo e que um central.
De qualquer forma estou só a dizer que escusam de andar com essas exigências sem sentido a pedir 3 e 4 jogadores. Não vai acontecer. Vai chegar alguém com certeza para a defesa até pelo que o Farioli já disse nas conferências.
Sonhar com Rayan, Taylor, Karouani, tudo pra janeiro é ser isso mesmo, sonhador
Eu sei que o Zaudi vai para a Can.
Mas continuo a não perceber porque o extremo não deva ser prioritário.
Aliás viu-se que isso quando faltou Pepê ou o Borja
O Porto já com os 3 extremos a 100% precisava de ter outro extremo com outras características e se tiver então outro vez um dos 3 lesionados então vai ser um sucesso Jesus.
Eu percebo a questão do LE mas tendo Moura e o Martim como outra opção acho que a falta do tal extremo é mais premente. Aliás nota-se isso em alguns jogos.
Mas pronto é a minha opinião. Espero que se não vier nenhum extremo depois em determinados jogos e se sentir a falta disso até por uma eventual lesão, não se venha falar dessa falta, dizendo por exemplo que a equipa cria pouco pelas alas, etc.
Dito isto, claro que não estou a espera que qualquer jogador que possa vir seja através de compra do passe mas sim de empréstimos(jogadores com pouca utilização e com potencial) porque tenho consciência da situação financeira.