Vai chatear o caralhoNão te cansas? foda-se vai apoiar o rabolho
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Vai chatear o caralhoNão te cansas? foda-se vai apoiar o rabolho
Já compraste bilhete para logo? rabolho do caralhoVai chatear o caralho
És muito limitadoJá compraste bilhete para logo? rabolho do caralho

Antes limitado que lampiãoÉs muito limitado![]()
Banho de bola de quem?Completamente expostos. Dois meses já sem jogar a ponta dum corno. Bastou tirar os dois polacos e foi um absoluto desastre! Mais um banho de bola.... Que levamos, venha o próximo!
Oh naoooooo ! Olha este par de pouco « exigentes » 🥲
Foi tipo os banhos que o ferrari do rabolho dáBanho de bola de quem?
------------------É engraçado que há várias semanas que não se vê essa mítica alta intensidade e rotatividade que será característica das equipas do Farioli. Pelo contrário, temos visto equipas lentas, amorfas e até dominadas pelos adversários no Dragão.
Os jogadores podem não ser os melhores em várias das posições mas a intensidade não devia faltar. E tem faltado. Aceito perfeitamente o argumento do plantel curto, acho que é evidente. Mas não acredito que justifique a queda abrupta de qualidade face ao início da época onde existia, lá está, a tal intensidade e nos entusiasmou imediatamente.
Banho de bola? Cuspi-me todo.Completamente expostos. Dois meses já sem jogar a ponta dum corno. Bastou tirar os dois polacos e foi um absoluto desastre! Mais um banho de bola.... Que levamos, venha o próximo!
Fazer até fizeram, sofreram penaltis ridículosBanho de bola? Cuspi-me todo.Os espanhóis nada fizeram para o empate quanto mais para ganhar por 3 a 1.
Zaidu, Eustáquio e Karamoh iam de vela a 1 de Janeiro.A santa trindade, Zaidu, Eustáquio e Pepê, tem de chegar ao fim esta época e seguir a sua vida. Pode haver mais, mas estes três, por razões até distintas, não são jogadores para o Porto.
Posso saber o que entendes por "banho de bola"?Completamente expostos. Dois meses já sem jogar a ponta dum corno. Bastou tirar os dois polacos e foi um absoluto desastre! Mais um banho de bola.... Que levamos, venha o próximo!