O Gul também caiO jogador do Liverpool caiu o Gül não por isso um é penalti e o outro é "legale"
Mas não caiu com tanto estilo, deve ser isso.
O Gul também caiO jogador do Liverpool caiu o Gül não por isso um é penalti e o outro é "legale"
Ninguém cai com o estilo das papoilas saltitantes.O Gul também caiFica de joelhos e depois cai para trás.
Mas não caiu com tanto estilo, deve ser isso.
Porque é que o karl joga? Por causa de uma lesãoCompreendo, mas só disse um facto, ok que o Lennart Karl era geracional já desde os sub-16 quando vi da primeira vez, aliás eu disse isso aqui...agora Mide, Lima, Quintas, Furtado, Cunha, Neto que não são aposta também é verdade, e depois leio o interesse num Gabriel Mac qualquer.
Não vais ter sorte, o rabolho vai de jumboEspero que o Napoli me dê uma alegria em condições, que ontem aqueles 3-1 não souberam a nada.
Se perderem ficas feliz.Isto do Ranking da cabo de mim
Percebo a importância, compreendo que tambem é bom para nós, mas so sou feliz com as derrotas dos corruptos de Lisboa![]()
Mixed feelings. Quero que o slb perca sempre mas se ganharem racionalmente é bom para nós e para a luta do título, quando eles tiverem taça, jogos decisivos da champions e taça da liga num período de tempo muito pequeno. E nem é a questão do dinheiro que eles pegam no que ganham na champs e estouram num boneco novo qualquer e mandaram embora o Sudakov ou o Ivanovic ou outro qualquer que "não se adaptou".Isto do Ranking da cabo de mim
Percebo a importância, compreendo que tambem é bom para nós, mas so sou feliz com as derrotas dos corruptos de Lisboa![]()
Achei piada no resumo mais tarde da Dazn ao comentador ter dito que era um penalti muito discutível não vá alguém fazer como o Tiago Silva e lembrar-se do óbvio.
Esta questao do Ranking só interessa se não fizermos o nosso trabalho bem feito!Isto do Ranking da cabo de mim
Quando ganham so me calham tostões furadosSe perderem ficas feliz.
Se ganharem não precisas de ficar triste.
É como se ganhasses uma moeda em caso de haver um resultado positivo dos rivais.
parece um penalty discutivel, no caso do Gul o agarrão foi muito mais ostensivoAchei piada no resumo mais tarde da Dazn ao comentador ter dito que era um penalti muito discutível não vá alguém fazer como o Tiago Silva e lembrar-se do óbvio.
Falo de subir à A. Ele já tinha entrado no ano anterior.Porque é que o karl joga? Por causa de uma lesão
Já ganhaera bom que ganhasse o Qarabag, nao pelo ranking mas para fazerem 10 pontos
Certo, mas ele joga por causa do titular ter uma lesao grave. Mas concordo, tem talento e capacidade, deve ser chamado para jogar com os melhoresFalo de subir à A. Ele já tinha entrado no ano anterior.